Capítulo 7

134 8 5
                                    

Capítulo anterior...

- Que legal. Mais uns para me baterem. Minha vida é uma merda. - diz uma voz rouca e... Harry !?

Não diga isso Harry. Eu daria de tudo para ter uma vida. Uma vida humana.

E eu não deixarei seja lá quem for, encostarem um dedo se quer em você.

Eu prometo.



É triste o Harry pensar assim. Ele provavelmente tem mãe, pai, família.

Mas ele acha que qualquer pessoa que chegar na escola, for popular, irá bater nele. E bem, foi assim que aconteceu quando Scott e seu grupinho chegaram a escola, e desde então batem no Harry ( fontes da escola me contaram ).

Pena que isso irá mudar, porque eu cheguei.

Uii.

Enquanto vejo a parte que esta movimentada, vou indo em direção à ela, enquanto continuo ouvindo as pessoas comentarem dos novos alunos.

Chego mais perto, mas não consigo ver nada, esta uma multidão aqui. Porra, é famoso ?

As pessoas não me deixam passar, esta muito tumultuado aqui... respirações aceleradas... batimento cardíaco forte... bombeando o sangue rápido... sangue... NÃO! Não posso descontrolar aqui... controle Alice, controle... respiro fundo várias vezes... até que passa.

GLÓRIA À DEUS!

Tento passar de novo, mas ninguém deixa.

Olha, eu to tentando ser legal, mas já deu né.

- Sai da frente! Ridícula! - digo a uma menina que não sai da minha frente, e empurro-a pra longe.

- Aí, cai fora que eu tô passando, fedorento. Já ouviu falar de desodorante ? - digo a um garoto com um cheiro insuportável, e tampo o nariz pra passar ao lado dele.

- Sai da frente, sua jaca mole!

- Sai da frente que burro não é transparente!

- Oh poste, dá pra dar licença ? Volta pro zoológico, girafa! - digo pra um garoto, super alto.

Em vários insultos, consigo finalmente chegar aos " famosos ". Assim que passo pelos estudantes fedorentos e mal educados, ajusto minha roupa, que ficou um pouco amassada. Volto a olhar pra cima e me deparo com 4 garotos, e uma garota. Olha, que pedaço de mal-caminho esses garotos hein... G-zuis.

- Olá, meu nome é Michael, mas pode me chamar de Mike. - diz o primeiro me despertando dos pensamentos inapropriados que tive com eles. Ele tem um cabelo esquisito, colorido, mas parece simpático.

- Calum. - diz um moreno... ele é asiático ?

- Ashton. - diz um cabeludo, com covinhas.

Lembrei do Harry.

- Luke. - diz sem emoção, um loiro com uns olhos azuis, lindos. Que inveja.

- E eu sou a Débora. Mas prefiro Deby. - diz se sentindo superior. Ai ai, querida.

- Deby Lóide. - sussurro bem baixinho, e vejo os 4 segurarem o riso.

Eu falei muito alto ? A Deby Lóide não ouviu...

- Então... vocês estão aqui por quê ? - pergunto, tentando ser legal, com um sorriso falso.

- Não tente ser educada, porque ouvimos seus insultos lá atrás e empurrando as pessoas. - diz Luke, brincando.

Vampire | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora