Capítulo anterior...
- Espera, só... isso ? - Diz Luke, massageando seus pulsos, que estavam amarrados.
- Sim, só sou mal quando quero, e hoje estou de bom humor, mas se não cumprirem o que eu disse, já sabem. - digo, e saio da cabana na minha velocidade sobrenatural, indo direto para casa. Já passou o horário da saída, e provavelmente Vitor e Vitoria devem estar me procurando.
Assim que chego em casa, pego a chave que esta em meu bolso, e coloco-a na fechadura, rodando-a em seguida, e a porta se abre. Entro, e viro-me para fechá-la, tranco-a e viro-me novamente, e deparo-me com alguém que nunca imaginei, sentado no sofá da sala.
- Harry !?
- Oi, Alice. - diz, dando um sorriso fraco.
- Ahn... Oi ? O que você faz aqui !? - pergunto direto.
- Você mandou e-eu, ir, e eu fui, mas quando voltei, você, nem os dois estavam na sala, então quando saí da escola, eu vim com seus primos, ver se você já chegou... e-eu estava p-preocupado. - diz, engolindo em seco.
- Primos ? Eu n-.... Ah! Claro, meus primos, é... - Esqueci disso, provavelmente Vitor e Vitoria disseram que eram meus primos.
- Ahn... bom... eu.... - digo, tentando encontrar uma desculpa.
Pensa Alice, pensa...
- Eu tive que sair, é, foi urgência.
- Você saiu com aquele garoto ?
- O Luke ? Claro que não! - digo, e ele faz uma cara de alívio.
- Então... onde estão meus primos ? - pergunto, cara, vou ter que me acostumar a tratar Vitor e Vitoria, por " primos ".
- Eles mandaram eu sentar-me aqui, e subiram. - diz, olhando para os lados, observando a casa, mansão, sei lá.
- Ah... Bom... onde você mora Harry ? - digo, indo ao seu encontro, no sofá, e sentando-me ao seu lado, ele estranha a aproximação, mas não se mexe.
- Na casa ao lado. - diz, um pouco envergonhado.
Wow, ele é meu vizinho ?
- Nossa, pensava que.... não sei... imaginava que você morasse em outro... lugar. - digo, confusa comigo mesma.
Bom, tenho que saber mais sobre o Harry, é sempre bom ter amigos e conhecê-los, não é ?
Você não quer ser só " amiga " dele.
O que você esta insinuando ?
Miga, para, ta feio. Para.
Parar com o que, doida ?
Todos sabemos, Alice. Todos sabemos...
Oush.
- Então Harry, vamos fazer perguntas um para o outro para nos conhecermos melhor, até por que, amigos tem que se conhecer, não é ? - pergunto a mim mesma.
- S-somos amigos ? - diz, com um sorriso de canto.
- Claro. Quer dizer... você é meu amigo, não é ? - pergunto, insegura.
- S-sim.
- Bom, quem começa ? - pergunto, animada.
- Pode ser v-você.
- Ok. Por que você gagueja, homem!? - pergunto, já estava farta, não que incomode, até é bonitinho, mas gaguejar toda hora, cansa um pouco.
- Não sei... Eu fico um pouco inseguro com pessoas que não conheço, m-mas se eu tiver mais i-intimidade com você, aí eu consigo falar normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire | H.S
FanficEla é apenas uma Vampira. Ele, um garoto que quer ter sucesso na vida. Ao longo da história, muitos segredos serão revelados, afinal, a verdade sempre aparece. Alice tem um passado que só ela e mais alguém sabe. Ela ainda está procurando este algué...