Capítulo 18

105 6 14
                                    


Capítulo anterior...

Gemendo de prazer.

ETA PORRA! MEU DEUS.... MAS E O HARRY!?

NOSSA QUE VAGABA.

Miga, se é lerda pra cacete. 



Eu sempre soube que ela estava usando o Harry. Sim, eu to me gabando mesmo, porque eu sabia u.u.

Acho que todos sabem. Menos ele. 

É...

Achei alguém mais lesado que você. 

Vai se fuder. 

- Terra chamando Alice... - vejo uma mão passando em frente ao meu rosto, Louis.

- Sim? - pergunto aérea.

- Você escutou o que eu disse?

- Claro. - minto.

- Então você concorda? - todos olham pra mim esperando a resposta.

- Ahn... é... claro... claro que sim! Uma ótima ideia! Adorei, com certeza. - concordo com seja lá o que, na verdade nem sei porque concordei, mas... fazer o que. 

- Uau, você concorda então que esta com ciúmes do Harreh? - diz, brincando.

Por favor, alguém me diz que ele não fez essa pergunta.

Ah, ele fez.

- QUE!? Não! Claro que não! - nego. Eu? Ciúmes? Eu nem sei o que é isso.

Magina... 

- Você acabou de concordar. Não foi gente? - concordam. - Eita Zayn, mal arrumou uma namorada, e ela com ciúmes de outro. Triste. - abaixa a cabeça, fingindo decepção. 

- Olha, eu não prestei atenção no que você disse, então eu concordei. Mas não, não tô com ciúmes de ninguém. Não tenho motivo pra isso. - reviro os olhos.

- Eu ouvi também, Alice. - Zayn diz, do nada. Brotou. 

- O que? - ouviu o que? Ta ouvindo coisas garoto? Vai pra igreja, isso é do satã. 

- A Beatrice... - não termina o resto, e eu entendo o que ele quis dizer.

Oh... ele ouviu os gemidos... Ew.

- Eu disse que ela tava usando ele. - digo, num tom de "eu avisei".

- Todo mundo sabe, menos ele. - revira os olhos.

- Estamos aqui gente... - Lou, avisa, nos chamando atenção.

Oops.

- Estávamos falando da putia- Beatrice, ela esta usando o Harry. - óbvio.

- Me diga algo que eu não sei. - revira os olhos, e olha pra porta do refeitório, ela voltou, assim que ele a vê, faz cara de nojo, junto comigo.

- Nojinho. - eu e Louis dizemos juntos e reviramos os olhos, e rapidamente nos olhamos e começamos a rir.

- High-Five! - fazemos um high-five.

- Temos que fazer algo, pra mostrar pro Harry que ela não esta com ele... por querer. - Liam se pronuncia pela primeira vez, no assunto.

- E eu achando que ele era inteligente... - estou decepcionada com Harry.

- Quando se trata de garotas... não tem jeito. E ele sempre teve uma queda pela Beatrice. 

Vampire | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora