♥Capítulo 14♥

96 3 2
                                    

Capítulo anterior...

A raiva me dominou.

Deby sequestrou Harry. Deby quer me matar. Deby quer matar Harry. Deby machucou o cachorro do Harry. Deby machucou um cachorro. Deby. Tudo Deby.

Vamos matar Deby.

- PUTA MERDA! Você não devia ter feito isso! - Vitoria se desespera. - Vocês acabaram de despertar o Diabo em pessoa.

[N/A] Leiam a nota final. SUPER IMPORTANTE.



Continuo olhando o Jake inconsciente no chão.

Como ela pode?

Pessoas que maltratam animais, merecem morrer. Sem dó nem piedade.

Olho novamente para Deby, e a mesma esta olhando pra mim. Nem se importando com Jake.

Estou sem controle, meus olhos estão tão dilatados que parecem que vão pular pra fora, minhas presas, prontas para atacar, estou salivando. Preciso de sangue.

Sinto algo forte, um sentimento forte me atingir.

Raiva.

Chego na frente de Deby com minha velocidade e a mesma se assusta. Enfio minha mão, sem piedade, um pouco abaixo de seu coração, e pego-o.

- Isso é por você ter nascido. - aperto seu coração e ela geme de dor.

- Isso é pelo Harry. - encravo minhas unhas em seu coração, e ela cai de joelhos.

- E isso é pelo Jake. - tiro seu coração do peito e ela cai no chão que nem bosta, sua pele começa a ficar pálida e cinzenta, e veias em toda parte.

- Deby... - vejo Luke se aproximar de seu corpo, morto, no chão, e se ajoelhar ao lado da mesma.

- Olha, ela te deixou uma lembrancinha. - digo, e o mesmo eleva a cabeça e olha-me - Ela deixou o coração dela. - entrego o coração em suas mãos. E o mesmo apenas me olha, com seus olhos lacrimejados, e fica olhando o coração dela em suas mãos, sem reação.

- Ah qual é. Você nem gostava dela. Ninguém gostava. Eu fiz um favor para a humanidade. - digo, rindo de mim mesma.

Essa sensação é ótima. Matar quem você não gosta. Traz uma paz interior, um alívio. Essa vadia teve o que merece.

Agora eu quero o meu presentinho.

Saio de lá na minha velocidade, desaparecendo. Entro na floresta que tem atrás da casa e começo a caçar.

Fiquei sabendo que os humanos hoje em dia, ficam saindo na floresta para acampar. Idiotas.

Continuo andando pela trilha... Desde quando tem uma trilha aqui? Não importa. Continuo andando pela trilha um bom tempo, até que avisto um lugar mais iluminado. Chego mais perto e escondo-me atrás de uma moita.

- Pare Alex! - diz um garota rindo, enquanto o tal "Alex", suponho, esta com ela em seu colo, carregando-a, como se fosse saco de batatas.

Ao lado dos mesmos, tem uma fogueira acesa, com uns adolescentes em volta, bebendo bebidas alcoólicas. E um pouco atrás, esta as cabanas.

Sinto minha boca salivar, só de pensar em todos eles, sem sangue, sem a cabeça...

Matar e atuar? Ou apenas matar como uma Serial Killer?

Matar e atuar.

Combinado.

Pego um galho grande e afiado que estava no chão, e cravo-o em minha coxa esquerda, não tão fundo.

Vampire | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora