Capítulo 2

187 12 4
                                    

Capítulo anterior...

- Você fala com isso ? Uma garota como você devia andar com outras pessoas... e não desse tipo - Diz uma voz ao meu lado que não consigo identificar, mas me sobe uma raiva...

Controle, controle...


- Eu falo com quem eu quiser. - Olho paro o lado e vejo, um garoto me olhando com cara de deboche, é o mesmo com que Vitor tinha paralisado, aquele lá todo emperiquitado...

- Calma gatinha, só tô te dando um aviso...

- Sério ? Então presta atenção no meu aviso, cala a boca antes que algo de mal aconteça com você. - Digo, com uma voz assustadora.

Ele dá um sorrisinho nervoso, mas rapidamente responde, pois todos estão prestando atenção em nós.

- Já vi que é marrenta... bom não interessa, você fica com a gente no intervalo. - afirma, confiante.

- Oi !? Fumou !? Quem é você na fila do pão pra me ordenar a fazer algo, garoto !? No intervalo eu fico com quem eu quiser, e garanto que não vai ser com você, e com as cadelas que te segue. Parece carrapato, onde o cachorro vai, os carrapato gruda rapidinho. - digo, e a sala ri.

- Olha aqui garota, você chegou hoje e já ta toda se achando né ? 

Ele ia continuar, mas eu interrompo-o.

- Fala comigo direito que eu não sou tuas nega.

- PAREM! - grita, o professor. - Scott, deixa a menina em paz. - Scott, fecha a cara, e fica quieto.

Então o nome dele é Scott... bom saber.

- Gostei de você garota. - sussurra, um garoto do meu outro lado. Cabelos castanhos claros, olhos azuis... isso que eu chamo de BONITEZA. 

- Ahn... valeu, eu acho.

- Meu nome é Louis. Sabe, você é a primeira que não da mole pro Scott.

Bom, vou responder, como disse, não posso ser mais anti-social.

- Ele se acha né ? Garoto insuportável, se ele me irritar eu quebro a cara dele. Ele tem cabelo de viado, todo certinho. - digo, e Louis da uma gargalhada alta, e todos olham pra ele.

- Pode rir mais não ? Povo sem graça... - ele diz e rapidamente todos voltam ao que estavam fazendo. 

Vamos nos dar bem.

- Harry, se importa se a Alice sentar com a gente hoje ? - Eta, ele é amigo do Harry. Mais um motivo pra tentar ser amiga dele.

- Pensei que você fosse ficar com seus amigos hoje. - diz Harry, sussurrando.

- E vou, mas você também. Não aceito não como resposta.

- Ok...

E assim vai passando as aulas... Scott me irritando e eu retrucando ele, Lou - apelido que dei á ele - rindo, Harry, calado e envergonhado, e a patricinha me olhando com cara de bunda.

TRIIIIIMMMM - Imaginem que isso é o sinal.

Todos se levantam rapidamente, afobados. Isso tudo é fome ? 

- Vem Alice. - Diz Lou, me puxando pra fora de sala, junto com Harry.

Fomos em um caminho que eu desconheço, e chegamos ao refeitório. G-zuis, que grande.

Louis vai na frente, eu e Harry o seguimos. Passamos por Vitor e Vitoria, que estavam em uma mesa conversando com uns desconhecidos, eles me acenam para eu sentar com eles, mas eu cochicho que não, e a Vitoria assente com a cabeça.

Vampire | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora