Capítulo 3

142 10 6
                                    

Capítulo anterior...

- Isso ainda não acabou, ah, controla o cachorrinho de vocês. - Pisca o olho e sai.

Viro para meus colegas, e quando me vêem, se assustam.

- Alice... s-seus o-olhos... - Diz Niall, me olhando.

- Zayn, ZAYN FICA CALMO! - grito, reparando que os olhos do Zayn, estão em uma cor meio dourada e ele está rosnando baixinho, de modo que só eu ouça. Rapidamente, todos olham pro Zayn, esquecendo-se de mim, e tentam acalmá-lo.


-  AI G-ZUIS, ZAYN CALMA! - grito, chegando perto do Zayn.

Misericórdia, ele vai se transformar. 

Ok pensa Alice, pensa... como que acalma um Lobo ? 

Deus me ajuda, eu nunca te pedi nada. 

Chego mais perto de Zayn, coloco meus braços em seus ombros e tento fazê-lo olhar em meus olhos.

- Zayn, olha pra mim, por favor. - Peço.

- Não... - rosna.

- Por que ? 

- Você vai se assustar.

- Zayn, eu sei o que você é. - ele arregala os olhos - Agora, olha pra mim, eu posso te ajudar.

- Ninguém pode me ajudar...

- Não se você não querer.

Ele vai levantando a cabeça lentamente, até que fixa em meus olhos, seus olhos estão dourados.

- Pensamentos felizes, o que te faz feliz ? - pergunto com calma.

- M-minha família.

- Pensa em todos os momentos bons da sua família, nas brincadeiras, nas lembranças que te marcaram... em tudo de bom. - conforme vou falando, seus olhos vão voltando ao normal.

- Agora, se acalma, tá tudo bem. - Digo, e faço um carinho em seus cabelos. 

 Ah, qual é ? Cachorro num gosta de carinho ? 

Ele é um Lobisomem, Alice. 

É a mesma bosta.

Sinto seus músculos relaxarem, sua respiração voltar ao normal, junto com seu batimento cardíaco.

- Viu, você conseguiu. Não foi tão difícil, não é ? - Digo, tirando meus braços de seus ombros, e o levantando do chão. 

- E-eu consegui ? Eu consegui ? EU CONSEGUI! Meu Deus! E-eu me controlei. - Diz, com o sorriso quase rasgando a cara.

- Sim Zayn, você conseguiu, parabéns. - dou um pequeno sorriso de lado.

- O-obrigado Alice... e-eu nunca consegui controlar isso... e você conseguiu - Diz vindo em minha direção, fico imóvel.

Ele.... tá me abraçando ? 

Seus braços circulam minha cintura e me tiram do chão me rodando, enquanto ele murmura vários " obrigado's ". Abraço-o de volta.

- Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado! 

- Já pode me soltar Zayn... e-eu não tô c-conseguindo r-respirar...

- Oh, desculpe. - Ele me põe no chão e fica me olhando.

- Obrigado, mesmo.

-Nada...

Vampire | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora