Capítulo 8

105 8 5
                                    


Capítulo anterior...

- E você quem é mesmo ? - diz Luke, olhando diretamente pro Harry, com desprezo.

- Não interessa, vamos Harry. - digo e puxo-o.

Estava prestes a sair da sala, quando Luke aparece do nada em minha frente.

- Eu perguntei quem é ele. - diz, num tom ameaçador.

Como ele chegou aqui tão rápido ? O que ele quer com o Harry ?



- E eu disse que não te interessa. - digo, rude e tento passar por ele novamente, mas o mesmo para-me.

- Acho que você ainda não entendeu, Alice. Quem. É. Ele. - diz, pausadamente, hipnotizando-me. Que pena que eu sou Vampira também, né querido.

- Quem não entendeu é você. Não interessa, porra! - digo, aumentando o tom de voz, e ele faz uma cara surpresa.

Cara, como assim ele é Vampiro ? Será que os outros também ? A Deby Lóide também ? Eles que fizeram aquilo no acampamento ? Tantas perguntas...

- Você usa verbena ? Você sabe da verbena !? - diz, preocupado.

- Sei muito mais que você. - digo, com um sorrisinho sínico.

- Sem problemas. Posso te torturar, ou esperamos a verbena sair de seu organismo. - diz, confiante. - O que você acha Deby ? - vira-se, para perguntá-la.

- Tortura. - diz, com um sorriso mafioso.

- Que legal. Mais Vampiros na cidade. Harry, vai. - ordeno ao Harry, que está paralisado em meu lado.

- Ninguém sai daqui.

- Ele sim. Deixe ele sair. Vocês querem algo comigo, então deixe-o de fora. - tento negociar.

- M-mas Alice... Eles não parecem a-amigáveis. - diz Harry, inseguro.

- Vai. - digo, olhando em seus olhos, e ele obedece-me.

- Então... o que querem comigo ? - digo, fingindo medo.

- Na verdade... nada de mais. Só queria uma refeição. Mas, não tenho vontade de beber seu sangue... - diz, e chega mais perto de mim.

- Só isso ? Já posso ir, né ? - digo, preparando-me para sair da sala.

- Não. Prefiro te torturar. - diz, Deby Lóide. 

- Pena que não vai. - digo, com um sorrisinho sínico.

Estou controlando minha raiva... não sei se aguento por mais tempo. E pra piorar, essa jumenta fica me provocando.

- Você tá muito calma, pra alguém que vai ser torturada. - diz, desconfiada.

- E o Kiko ? - digo.

- Cansei! - diz Luke, vindo em minha direção. Enquanto Deby, só observa do outro lado da sala.

Assim que o mesmo chega mais perto de mim, pronto para atacar-me, enfio minha mão em seu peito, pegando em seu coração. Deby, se assusta e já se prepara para fazer algo, mas antes eu aviso-a.

- Se você se mexer, ele morre. - ela paralisa.

- C-como !? - pergunta, chocada.

- Como ? Não me diga que você não sabe a transformação de um Vampiro. - digo, debochando dela.

Vampire | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora