Capítulo anterior...
Chego em casa, a Pietra esta dormindo, o pote de ração já esta vazio. Coloco mais ração e troco a água. Vou na cozinha abro a geladeira e tiro o sangue, e bebo-o.
- Precisamos conversar.
Viro-me e vejo...
- Louis?
ESSE É CAPÍTULO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO PQ É MEU NIVER
AVA É MEMU?
BOM BOA LEITURA
VO DX GERAL CURIOSOOOO
SE LIGA DE QM É O POV.
| POV Beatrice |
- Quase tudo pronto. - digo olhando para o quadro, com o plano planejado.
- Esta tudo uma maravilha. Agora que achei aquela vadia, ela vai pagar por todos da raça dela. - sorrio.
- Luke meu amor, já sabe mais algum ponto fraco dela? - indago-o, mas ainda olhando para o quadro.
- S-sim. - gagueja, é tão bom quando as pessoas tem medo de você, é uma sensação prazerosa.
- E...? DESEMBUCHA! - grito, fazendo-o dar um pulo.
- Pietra. - apenas responde.
- Pietra? Quem é essa? - olho-o, pressionando a contar.
- Ela achou uma cadelinha na rua, e agora esta com ela. - diz contra vontade.
- Esse é o ponto fraco dela? Uma cachorra? - pergunto, rindo.
- Sim. Mas tem outro também. - espero ele continuar. - o Harry.
- Quem é Harry? - Harry? É o que dela?
- Não lembra do Harry? O nerd... - ah sim!
- Porque raios ele seria o ponto fraco dela? Ele é uma pessoa! Ela não se importa com ninguém Luke! Ela é Alice Hastings! HASTINGS!
Os Hastings sempre foram egoístas, nunca deixe um Hastings para trás. Nunca vire as costas para eles, jamais. Os Hastings são do tipo, você faz algo pra eles, ruim. Eles fazem mil vezes pior.
- Ela é uma boa pessoa... - ele esta defendendo-a!?
- Claro, parece que você se esqueceu que ela matou seu grande amor, coitadinha da Debora... - finjo lamentação. - Isso não tem perdão. Fora as outras pessoas inocentes que ela matou.
Rapidamente ele muda de postura e faz uma cara irritada.
- Ela matou a Deby. Isso não tem perdão, você tem razão! E tem muita gente inocente sendo morto por ela! Ela é um monstro. - diz, com nojo. Isso mesmo loirinho, eu preciso de você do meu lado.
- Exatamente, e juntos iremos fazê-la pagar! Eu prometo. - convenço-o.
- Quando eu pegar ela... Ela vai ter que confessar tudo para nós. Tenho certeza que ela e aqueles sanguessugas roubaram a Pedra das Asas! Eles roubaram o bem mais precioso dos Anjos... bando de hipócritas! Só vamos esperar o nosso exército lotar... vamos começar do começo. Temos 4 vampiros do nosso lado, 2 anjos... - vou anotando no quadro.
- Quem é o outro Anjo?
- Eu. - diz Louis aparecendo, fazendo Luke se assustar.
- Eu já volto. Louis vamos ao nosso prisioneiro. - faço sinal e ele passa por mim.
- Sim.
Ele passa por uma passagem secreta, e descemos várias escadas, e vamos até o nosso refém.
- Ele não quer comer, já tentei de tudo... - diz, preocupado.
- Ele tem que comer! Precisamos dele vivo! Por enquanto... - passo por ele, e bato na cela fazendo o barulho ecoar por todo o lugar.
- PATRICK APAREÇA! - grito, chamando-o. - PATRICK! COME LOGO ESSA MERDA SE NÃO VOCÊ MORRE!
- Prefiro morrer... - aparece, rastejando no chão.
- Acho melhor você comer isso - jogo o coelho, já morto, na cela - Não vai querer reencontrar sua amada e velha amiga Alice nessa situação, não é Amor? - digo, sorrindo.
Patrick é tão lindo... Se não fosse a droga da Hastings! Eu e ele seríamos felizes, teríamos uma família, porque eu sei que ele me ama.
Assim que digo o nome da vadia, ele levanta o rosto alerta.
- Ela esta viva!? - exclama.
- Não por muito tempo. - pisco e volto lá pra cima, com Louis.
Louis é do meu clã. Somos anjos, Alice sabe.
Bom, ela sabe que EU sou, já o Louis...
Ele do meu lado, é muito bom, pois ele é amigo dela, Luke também...
Ela é tão idiota...
Eu vou vingar o meu clã, por tudo que aqueles vampirinhos de merda fizeram conosco!
Luke, e os amigos deles, são vampiros. Mas a Hastings fez o favor de matar a idiota da Debora, então eles estão com ódio dela, o que foi ótimo pra mim, fazendo assim se juntarem a mim. Eles pensam que apenas vamos matar ela e fim.
Mas eu não vou mata-la, ia ser muito fácil.
Vou tortura-la, que nem fiz com Patrick por mais de 300 anos. Eu tirei uma pessoa que ela amava, vou tirar todos, e matar na frente dela. Os próximos são essa cachorra, que não vai ser grande coisa, e o coitado do Harry...
Depois o Zayn... Niall, Liam... se possível até o Louis, ele é um Anjo, porém ele não é das Trevas, ele é um Anjo normal, um Anjo do Céu. Eu também era. Mas agora estou do lado das trevas.
Vou matar todos que ela ama, e ela vai assistir eles morrerem. Ela vai sofrer tanto quanto eu sofri.
Patrick é apenas uma isca, assim que ela souber que ele esta vivo.. vai vim correndo.
Eu irei matar Alice Hastings.
SEGUREM ESSA BOMBA!
HELLO CARROTS! ESSE FOI PEQUENO PQ É APENAS UM ESPECIAL, PRA VCS JA TEREM NOÇÃO DAS COISAS.
Eaí o que acharam? COMENTEM!
Louis é um Anjo? To passadaaaaa! E ainda ta do lado dela? Será? ave maria
Beatrice emo gótica dark das trevas
Patrick vivo? eitaaaaaa abaixa q é tiro
Luke falsiano? gzuis maria josé
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire | H.S
FanficEla é apenas uma Vampira. Ele, um garoto que quer ter sucesso na vida. Ao longo da história, muitos segredos serão revelados, afinal, a verdade sempre aparece. Alice tem um passado que só ela e mais alguém sabe. Ela ainda está procurando este algué...