Capítulo anterior...
- S-seus olhos! - Diz, sinto minhas presas crescendo...
- OH MEU DEUS! SAI DAQUI! - Diz, e corre pra porta, mas eu sou mais rápida e tranco-a.
- C-COMO !?
- Agora, vamos ter uma pequena conversa. - digo, mostrando minhas presas a ele.
Se fudeu, otário.
|POV Vitor|
O sinal acaba de bater, estava saindo da minha sala, para encontrar Vitoria e a praga da Alice na saída para irmos embora. Vou andando pelos corredores, até que encontro a saída, lá também estava a Vitoria, com uma cara pensativa e preocupada. Chego ao lado da mesma.
- Que foi garota ? - pergunto-a, num tom de preocupação.
- E-eu não sei Vitor... a Alice... já era pra ela estar aqui não acha ? - diz, aflita.
Realmente, a sala dela é mais perto, já devia de estar aqui.
- Ela pode estar falando com alguém, ou o profº prendeu eles um pouquinho, deve ter uma boa justificativa, calma. - digo, tentando acalmá-la.
- Olha, daqui a pou-
- Shhh! Silêncio! - diz, tentando prestar atenção em algo.
- Mas...
- CALA A BOCA! - grita, e eu fico em silêncio. Ela deve estar ouvindo algo.
Ela começa a fazer caretas e umas feições que não consigo descrever, mas está totalmente preocupada.
- Vitor, uma perguntinha... - diz, tentando se acalmar. Por que ela tá ficando com raiva ?
- Diga.
- A droga do feitiço que você fez pra dar um " aviso " de quando a Alice se descontrola, funciona mesmo ? - diz, com cara de deboche.
- Claro que funciona querida, pode ir tirando essa cara aí de debochada, ridícula. - digo, com cara de tédio.
- Não funciona não, por que pelo o que eu estou ouvindo, ela tá quase matando alguém, por que estavam discutindo, e agora está silêncio...
- MY GOD! VAMOS ATRÁS DELA, CORRE GAROTA! EU TE ENCONTRO LÁ. - digo, e vejo-a correr em sua velocidade sobrenatural, e rapidamente corro, vai demorar um pouquinho, mas já já eu chego lá.
Enquanto vou correndo os corredores vou pensando. Como meu feitiço não deu certo ? Eu nunca erro, tenho certeza que fiz tudo certo, a Alice deu um frasquinho com o sangue dela e.... Espera... e se não for o sangue dela ?
...
AH, DESGRAÇADA! MISERÁVEL!
Enquanto vou insultando aquela praga em meus pensamentos, sinto um baque forte, e caio pra trás de bunda no chão.
- Olha por onde an- Não termino a frase, pois assim que olho ao ser que me derrubou de bunda no chão, vejo um garoto alto, moreno, olhos verdes e um topete que sinceramente, dá vontade de passar a mão nesses cabelos negros. É uma pena que nem todo Boy é Gay...
- Ai! Que susto! Desculpe, flor.
Retiro o que disse.
- Magina, eu que estava a-atrapalhado mesmo. - digo, dando um sorriso tímido.
- Mesmo assim, desculpa. Por que está todo apressado ? - pergunta, me ajudando a levantar e logo em seguida encostando-se a parede.
- Ah, nada de mais, é que uma amiga minha, tá na sala quase... MY GOD, TCHAU! EU PRECISO IR! - digo, lembrando que a Alice esta quase matando alguém... foi só eu olhar pra ele, que esqueço os problemas... eu nem perguntei o nome dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire | H.S
FanfictionEla é apenas uma Vampira. Ele, um garoto que quer ter sucesso na vida. Ao longo da história, muitos segredos serão revelados, afinal, a verdade sempre aparece. Alice tem um passado que só ela e mais alguém sabe. Ela ainda está procurando este algué...