Capítulo 17

117 8 19
                                    

Capítulo anterior...

- Espera, aquele ali é o Harry? - diz, Zayn, olhando para trás de mim. Viro meu corpo pra trás e vejo algo muito nojento, feio, ridículo...

A putiane que me encara, Beatrice, com sua língua enfiada na boca do Harry.

Ao ver essa cena nojenta, viro-me de volta e saio do refeitório, indo para o vestiário feminino.

Preciso de sangue.


Entro no vestiário feminino morrendo de raiva e fome.

Essas duas palavras juntas, não dão certo. 

Foda-se. 

Chego até o meu armário, deve ter sangue aqui.

Que merda! Qual é a senha dessa budega!? 

Começo a dar murros no armário tentando abri-lo, mas sem sucesso algum.

Ah que se foda.

Caminho o corredor de volta, mas paro quando vejo que não estou sozinha no vestiário.

Tem alguém aqui.

Sim. Meu lanche. 

Vou passando de corredor em corredor, até que no final, vejo uma menina de costas pra mim, amarrando o tênis, com o pé apoiado no banco.

Já fico pronta para atacar, e vou caminhando de fininho, minha boca já saliva. Chego bem perto dela, vejo a veia do seu pescoço praticamente me chamando. Sinto minhas presas saírem, aproximo-me mais, é agora.

Antes que eu pudesse mordê-la, sinto braços fortes segurando meus braços e os pondo para trás.

Que porra ta acontecendo?

A tal pessoa, é forte. Muito forte.

Não é humano. Se não eu já teria me soltado. 

Ao mesmo tempo que a pessoa, praticamente me carregava, ela estava com a mão na minha boca, trancando minha mandíbula, para eu não morder. Ela me levou tão fácil, sem fazer barulho algum. E a menina estava com fones de ouvido, então não ouviu nada.  

Saímos do vestiário, e tento me soltar novamente, mas ele me imobilizou.

Quem será? Será que é o Luke? Se for eu mato ele! 

Chegamos a um quartinho de limpeza, a pessoa que me segura a abre, e entra comigo lá, e me solta.

Viro-me rapidamente, pronta pra atacar quem quer que fosse, mas paro assim que vejo que é o Zayn.

- Zayn!? - digo, chocada.

- Oi. - diz, sarcástico. - O que você ia fazer, Alice!? - me da sermão.

- Nada... - volto a ficar normal novamente, e vejo a loucura que eu ia fazer.

- Você ia se alimentar! Na escola! Tu tá maluca? Qualquer um podia ter entrado ali e ter te visto! - eleva a voz.

- Eu sei... mas... eu.. e-eu não sei. - começo a se desesperar. O que eu ia fazer?

- Você tem noção do que você ia fazer? 

- Naquela hora não...

- E se eu não tivesse chegado!?

- Eu ia me alimentar, fazer ela esquecer. E ninguém ia desconfiar.

- Aé? O jeito que você saiu do refeitório não parecia que você só ia se alimentar.

- Olha, eu não tava com essa intenção. Eu ia pegar sangue no meu armário, mas eu esqueci a senha. Então eu ia voltar, mas ela tava lá, agachada, com o pescoço me chamando. Eu não resisti. - quando falei dela, meus olhos mudaram mas rapidamente voltaram ao normal.

Vampire | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora