Capítulo 10

124 9 8
                                    

Capítulo anterior...

A porta abre-se, e revela uma pessoa, na qual, não gosto nem um pouco.

- Deby !?/ Alice !? - gritamos, as duas.

O que tu ta fazendo aqui, fofa !? OH MEU DEUS! Convidaram ela para entrar !? Santa Cenourinha!

Espero que ela saiba, que minha ameaça esta de pé, e eu geralmente, cumpro-as.


- O que você faz aqui ? - pergunta, com desprezo.

- O que você faz aqui ? - pergunto com a sobrancelha arqueada.

- A mãe dele convidou-me. Junto com meus amigos.

TAQUEPARIU! Meu Deus! Agora ele e a família estão desprotegidos!

- Aquele garoto veio ? - pergunta Harry, um pouco chateado.

Eu também não gosto dele, Harry.

- Sim, todos eles vieram. - diz, com um sorriso sínico.

- Ok, vem Alice. - diz, e faz sinal para segui-lo, mas não saio do lugar.

A mãe dele, ou o dono (a) da propriedade, tem que convidar-me.

- O que foi ? - pergunta, confuso.

- Ahn... Onde esta sua mãe ? Ela tem que convidar-me pra entrar.

- Não precisa, vem. - diz novamente, mas eu não movo-me.

- É que... é... ahn... falta de educação. - digo, tentando convencê-lo.

- Ok. - bufa, e entra em casa. Dou um suspiro de alívio.

- Você e ele ? Haha. - diz, e apercebo-me que a Deby Lóide ainda esta aqui.

Desgruda do meu pé, garota.

- O que tem eu e ele ? Olha lá o que você diz em novata...

- Esquece. - diz, e revira os olhos.

- Minha ameaça, ainda esta contando. Sabe... eu gosto de cumprir elas. - digo, com uma voz assustadora, e ela engole em seco. - Então, cuidado com o que você e seus amigos, farão hoje.

- S-sabemos.- gagueja.

- Voltei. - diz Harry, acompanhado por uma mulher muito bonita, de olhos verdes. Já sei de quem o Harry puxou essa beleza toda.

- Olá, querida. - diz, com um sorriso simpático.

- Olá. - digo, um pouco envergonhada.

EU !? Envergonhada ? Gente, para tudo.

É a mãe do Harry. Gente... Meu Deus.

- Vem, pode entrar.

Aleluia!

Entro, e reparo bem na casa. É bem bonita, é o mesmo modelo que a minha, só muda a decoração.

Na sala, nos sofás, está as seguintes pessoas. Luke, Mike, Calum, Ashton, e a Deby Lóide, que acabou de sentar-se na poltrona ao lado. Harry vai em direção á um sofá/poltrona de dois lugares, e eu sigo-o e sento-me.

- Então... Alice, não é ? - pergunta a mãe do Harry.

- S-sim. - por que eu gaguejei ? Meu coração esta a mil, minha respiração descontrolada. O que esta havendo ? 

- Hmm... Harry! Você esta diferente... é o Harry mesmo ? - sussurra a última parte.

- Sim mãe, sou eu. - diz, envergonhado, pois a atenção esta toda nele.

Vampire | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora