Capítulo 4

8.2K 937 411
                                    

Oláaaaaaaaaaaaaaaa pessoas!

Tenho alguns recadinhos nesse capítulo: (1) Por questões de tempo e compromisso, os capítulos serão postados, agora, aos SÁBADOS! Repito: agora os capítulos serão postados durante os sábados! (2) O capítulo não saiu nessa segunda porque eu deixo a média de uma semana para postar outro capítulo, ou seja, só poderia postar o 4º nesse quarta! :D (3) Siiiiim! Semana cheia para vocês! Com a mudança da data de postagem dos capítulos, vocês terão capítulo nessa quarta e já agora no sábado que vem! haha e (4) QUANTOS COMENTÁRIOOOOS! OBRIGADA, GENTE, SÉRIOOOO! Quero dizer que os comentários de vocês me fazem rolar de rir haha E que vou responder todos em breve, mas é que quase não estou entrando no computador essa semana, então está difícil... mas eu leio todos, viu? :D

Bom, agora já dei meus avisos e meus agradecimentos, vou deixa-los (as) ler o capítulo! Vou ficando por aqui, mas sábado tem mais :D E desculpa se tiver algum erro de digitação ;) (Aliás, meu wattpad bugou, e eu não estou conseguindo dar o espaçamento no parágrafo :c)

Âncoras, pipocas, doces e beijocas!

____________________________________________________________________________________

Quando acordei, João não estava na cama, oque me fez pensar por alguns segundos que tudo aquilo não passara de um sonho meu, e que eu não dividia meu quarto com nenhum paulista metido.

Mas não era um sonho. Era a mais pura realidade. E eu concluí isso quando vi, rapidamente, uma figura de cachinhos passando em frente do quarto.

Soltei um longo suspiro e pus a mão na cabeça. Mas não havia tempo para nada disso, afinal, eu tinha escola, e ela ficava na cidade vizinha, ou seja: de 7 horas eu já devia estar saindo de Maré Alta, para chegar no colégio de 07:45; e a aula começa às 08:00.

Virei a cabeça, um pouco tonta, e peguei meu celular, visualizando na tela o número 05:40.

Larguei o celular, respirei fundo e saltei da cama, caminhando até o armário, para pegar uma toalha.

Caminhei até o banheiro e nem me toquei que estava passeando pela casa com o meu shortinho e a minha blusa estilo mendiga, com João Pedro logo ali na sala.

Tranquei a porta, tirei minha roupa e entrei no chuveiro, deixando a água esfriar minha cabeça. Mas eu não conseguia parar de pensar.

Eu deveria falar para alguém oque ele disse? Ou deveria esperar? Bem, não é todo mundo que aceita bem uma mudança dessas assim, sem mais nem menos, ainda mais com uma namorada...

Bom, não adiantava. Tinha que seguir com minha rotina e foi isso que fiz.

Após o banho, coloquei minha farda (uma blusa polo branca, com o símbolo do colégio e a parte de baixo de sua preferência; neste dia, optei por uma short com listras laranjas e azuis) e prendi meu cabelo em um coque, com uma bandana pink, que tinha um tom legal sobre o meu cabelo.

Calcei o tênis, passei um batom básico e caminhei até a cozinha, para preparar o café.

A vovó já devia estar na sua caminhada, e o vovô na taverna.

João assistia à um programa qualquer na TV, e eu ia preparando meu achocolatado com um sanduíche de atum.

06:35

Já havia terminado o café e João me fitava de vez em quando; quando voltei para sala, com a mochila nas costas, ele finalmente disse algo:

- Cadê meu café da manhã?

Por Água AbaixoOnde histórias criam vida. Descubra agora