Oláaaa pessoas, et's, cabritos, unicórnios e qualquer ser existentee!
Venho aqui, finalmente, com o 5 capítulo, finalmente! Me perdoem a demora, e não abandonem a história por favor, AMO VOCÊS <3 <3 E fico muito feliz por gostarem tanto da minha história, sério, isso é MUITO gratificante. Obrigada, de verdade :D
Enfim, desculpe se tiver algum erro, estou escrevendo o capítulo no BLOCO DE NOTAS do notebook para depois colar aqui no wattpad que, aliás, tá mega bugadinho, mas mesmo assim amo esse site <3 rsrs
Âncoras, pipocas, doces e beijocas!
#SeAfoguem #EuVolteiAgoraPraFicar #JoRiana / Em relação à Bia: #TeamRafa ou #TeamPeter?
PS: Algumas palavras ficaram com um acento faltando, me desculpem, o notebook deu uma bugada aqui!
PS2: OBRIGADA, POIS O LIVRO CHEGOU (E JÁ ULTRAPASSOU) 1K DA LEITURAAAS! <3 <3
PS3: Acho que já sabem, mas a linguagem informal é bastante presente no livro então não pensem que é algum erro rsrs
__________________________________________________________________________________
Não acreditei no que estava vendo... COMO ASSIM, O GAROTO ACABOU DE CHEGAR E JÁ ESTÁ TRAINDO A NAMORADA?!
- Ei! - gritei, sem pensar no que estava fazendo.
João Pedro virou-se e revirou os olhos, já a Vermianne me fitou com olhar de nojo.
Caminhei até os dois, sem me conter; Dani, Bia e Alice me seguiram, mas não disseram nada.
- O que você quer, hein? - perguntou João.
- Olha, não quero me meter nem nada, mas você disse que tinha namorada... e agora está se atracando com essa... - procurei uma boa palavra que fizesse com que eu não fosse pra detenção - coisa?
A Vermianne deu um passo pra frente e fechou os punhos, como se estivesse se segurando pra não voar em cima de mim.
- Ãhn, é... qual teu nome, mesmo?
- Não se passa, João Pedro, por favor... - falei, irritada.
- Ah é, Mara--
- MARI! Mas para você, Mariana.
- É, tanto faz... olha, Mariana, eu não devia dar satisfações da minha vida para você e suas amiguinhas, mas vou dar: Anne já morou em São Paulo e estudou comigo, e é uma das melhores amigas da minha namorada. Então, não se mete, tá bom?
Fiquei de boca aberta, desejando que nunca tivesse falado nada desde o início.
- Ah! - completou ele, todo cínico - Se você acha que um beijo na bochecha algo tão serio assim para ser confundido com traição... olha, você tem sérios problemas de relacionamento.
E saiu andando na direção da sala de aula, junto de Anne.
- Mari... - disse Alice, com uma expressão furiosa no rosto - Por favor, deixa eu me vingar daquele sujeitinho!
- Não... - falei, um pouco chateada - Deixa ele. Pessoas que andam com pessoas como a Anne nem precisam de ajuda pra se meter em problemas!
Dani e Alice assentiram, mas Bia logo cortou o barato.
- Olha, gente - disse ela - sem querer ser estraga prazeres - (Mari: mas já sendo, né, Biazinha? / Bia: ei, eu estava tentando evitar um problema maior! #Chateada) - Mas acho que as únicas que tem problemas nesse momento somos nós, porque o professor de álgebra acaba de entrar na sala de aula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Água Abaixo
Teen FictionMariana vive com seus avós - donos de uma taverna - em Maré Alta, onde praia e sol resumem a vida de seus moradores. Vivendo sua rotina normal e pacata, com amigos, luais e um crush mega gato, Mari não imaginava oque iria acontecer quando João...