OLÁ PESSOAL! Recadinho rápido porque estou mega atolada nas minhas coisas essa semana, e as aulas voltam em breve, então ficará pior ainda *choro* Hoje não terá a dedicatória escrita, só a marcação no capítulo, espero que entendam, qualquer coisa eu edito aqui ; )
Até próximo sábado!
Âncoras, pipocas, doces e beijocas!
_______________________________________________________________________________________
Depois que terminamos de lanchar, o João Pedro teve uma ideia e sugeriu que juntássemos nosso dinheiro e comprássemos uma prancha nova para o André.
Alice e eu aprovamos a ideia e terminamos comprando uma prancha bem bonita numa loja chamada 'Praia do Surf' - a prancha seria entregue pela loja lá em casa, já que não iria caber no carro da Lola.
Ficamos mais um tempo andando, sem nada para fazer, até que meu celular tocou, com uma mensagem da Lola avisando que estava nos esperando logo na entrada.
Logo, já estávamos atrás de casa; Alice e eu pedimos que o João Pedro entrasse, porque precisávamos falar uma coisa com a Lola.
Ele ficou um pouco curioso, mas logo deu de ombros, entrando em casa.
- E então, meninas, oque vocês querem? - perguntou Lola, se apoiando no canto da porta.
- Bom, Lola, é que vai ter uma festa hoje, lá em Céu Azul mesmo, e queríamos ir... mas só começa de meia-noite... Você poderia dar uma carona pra gente? - perguntou Alice.
- Ah, não sei não, meninas... é muito tarde e eu geralmente durmo cedo.
Alice fez cara de enterro; apesar de não ter ido com a cara daquele Tiago, ela era minha amiga, e eu não ia deixa-la daquele jeito.
- Lola! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! - supliquei, fazendo cara de choro.
Ela me encarou, revirou os olhos e depois estendeu os braços para o alto, em sinal de rendição.
- Ai meu Deus, muito obrigada! - gritou Alice, abraçando-a.
Sorri e dei uma piscadinha para a Lola. Ela riu.
- Pois bem, já estou indo. De onze e vinte da noite estou passando aqui... até!
Ela deu partida no carro e acenou para nós duas.
- Até! - exclamamos, antes do carro sair pela estrada.
Alice me olhou, sorrindo, e me abraçou.
- Você é a melhor amiga do mundo!
- Eu sei, eu sei... - brinquei - Mas então, você acha que devemos convidar a Bia e a Dani?
- Melhor não... já vai dar muito trabalho pra Lola... e a Bia quer aproveitar antes que o Peter volte pra cidade onde ele está! Já a Dani, parece que vai maratonar séries hoje, sabe como ela é, né?
Assenti com a cabeça.
- Bom, agora vamos lá em casa que você precisa me ajudar a escolher uma roupa la-cra-do-ra! - disse Alice, me puxando pelo braço.
Ri e saí andando, mas mandei uma mensagem para a vovó avisando onde estava, para ela não ficar preocupada.
Foi quando me lembrei que ainda nem tinha falado com ela sobre a festa... mas deixei pra lá, e segui a Alice - mais saltitante que aquelas bolas dente de leite - até sua casa.
***
Já eram quase onze horas, Alice e eu estávamos dando os últimos toques na maquiagem.
Eu estava usando uma saia preta rodada com um top - feito de um material que lembrava couro - da mesma cor, e havia colocado um colar todo dourado para dar um destaque na roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Água Abaixo
Teen FictionMariana vive com seus avós - donos de uma taverna - em Maré Alta, onde praia e sol resumem a vida de seus moradores. Vivendo sua rotina normal e pacata, com amigos, luais e um crush mega gato, Mari não imaginava oque iria acontecer quando João...