Capítulo 7

7K 771 692
                                    

    Oláaaaa pessoas, et's, cabritos, unicórnios e qualquer ser existenteeeee!

FELIZ ANO NOVOOO ATRASADOOO! UHUUUU! *grito* Então, que em 2016 vocês tenham muita saúde, muita felicidade, muitos livros, muita netflix e não-sei-oque mais :v haha


   Hoje não tem recadinho, mas não esqueçam de curtir da página do livro no facebook, ok? Se chama Por Água Abaixo - Livro! E em breve teremos uma novidade, talvez eu escreva um outro livro, também de ficção adolescente... o que vocês acham? Iriam acompanhar? Querem que eu mande a sinopse? Digam aí!

   Eu fiquei MUUUUUUUUUUUITO indecisa na hora de escolher pra quem dedicar esse capítulo, e sério, não fique triste porque ainda não foi sua vez, eu fico mal .-.  Uma pessoa que está muito minha amiga agora, sabe a ditadura que eu passo em casa rsrs, minhas frustrações para assistir séries e muito mais, a claralopesss <3

   Enfim, só isso mesmo, desculpa a demora para postar acordei agora e vim correndo pro PC para dar essa dedicatória e publicar o capítulo rsrs

 


Âncoras, pipocas, doces e beijocas!

PS: Capítulo GI-GAN-TES-CO! (Desculpe se tiver erros, sou bugada rsrs)

_____________________________________________________________________________________________________

        Continuei encarando a tela do celular, mas depois o guardei novamente.

- Pessoal, eu vou ali, bem rapidinho, ok?

- Fazer o que? - perguntou Dani.

- Hm... nada, só tomar um ar fresco.

        Os quatro me encaram como se dissessem: Acha mesmo que eu acredito?

- Ai, gente, não é nada demais... depois eu digo! Fui!

       Caminhei para fora da Taverna e dei a volta, até chegar na parte de trás, onde tomei um susto vendo quem estava ali.

      Logo disfarcei e disse:

- É você...

- Achou que seria quem? - perguntou João Pedro.

- Não sei... podia ser qualquer pessoa, JP pode formar vários nomes: Josefina Piriguete, Janta Pequena, Jenilson Pereira...

    Ele soltou uma risada, deixando à mostra suas covinhas. Argh, por que covinhas?! Por que justamente meu ponto fraco?

  - Posso saber qual é a graça? - perguntei, cruzando os braços.

- Esses nomes... não fazem nenhum sentido.

- Minha vida também não! - exclamei, contraindo os lábios. - Mas, fala logo oque você quer!

       Eu não estava com a mínima paciência para João Pedro e seus comentários ridículos!

 -  É que... - ele suspirou - Ontem eu procurei seus dois amigos, o Rafael e o André, sabe... me desculpa, tá bem? É que foi difícil eu me mudar assim, no meio do ano, e abandonar tudo. Entende meu lado... sei que fui um babaca, mas notei que não adianta ficar assim, eu vou continuar aqui, de todo jeito. Hoje mais cedo, na praia, eu não apareci de repente atrás de você... eu queria justamente falar isso. Me desculpar.

       Nossa, aquela me pegou de surpresa! O João Pedro? Se desculpando? Eu juro que se fosse outra pessoa falando eu acharia que era mentira!

Por Água AbaixoOnde histórias criam vida. Descubra agora