Capítulo 20

4.6K 499 380
                                    

OLÁ, PESSOAL!

Vamos logo aos recados de hoje... (1) Mais um capítulo atrasado, "êeeeeh!". Desculpa, gente, mas estou muito ocupada esses dias :( Realmente não deu pra escrever!, (2) Gostaria de indicar um projeto daqui do wattpad, o ProjectFour, passem lá no perfil deles e saibam mais sobre... ;D, (3) Em breve sai a playlist do livro no spotify <3, (4) estou escrevendo e publicando esse capítulo bem tarde, por isso, relevem os erros, tá? haha e (5) Alguém aí tem twitter?! Bom, se tiver, prepare-se! Em breve vou postar um capítulo sobre isso aqui (PS.: envolve o wattys2016).

Vou ficando por aqui, até o próximo capítulo <3 Comentem, tô sentindo falta dos surtos de vocês! haha.

Âncoras, pipocas, doces e beijocas.

____________________________________________________

O despertador tocou e eu apenas esperneei com voz de choro; ninguém merece acordar às 5 de manhã em pleno fim-de-semana... isso é um tipo muito forte de tortura e devia ser até proibido!

Saltei da cama e arrastei meus pés até o banheiro, me encarando no espelho e quase levando um susto... Meu Deus, eu babo enquanto durmo!

O cabelo estava parece um ninho de passarinho e, sinceramente, minha cara estava amassada.

Rapidamente corri para o chuveiro, tomando um belo banho e voltando para o quarto, onde vesti uma blusa, um short e amarrei o cabelo de forma rápida.

Peguei o celular, que apitava sem parar no criado-mudo, e chequei as mensagens:

###

Camp (nada) rock

<Alice: uhuuuuu!

Finalmente!>

<Rafa: oip

tufo ben?>

<Dani: o Rafa ainda

tá dormindo, só pd...>

<Rafa: estoi mtp

avordado!>

<Dani: psso ver...>

<Rafa: eu pozzo te processwr

por bulllllllllng>

<Bia: *berro*>

<Bia: MANAAS (e manos)!!! já estão

prnts??>

<André: infelizmente ngm

aq é o the flash, Bia.>

<Bia: amo essa delicadeza

de vcs <3>

<Mari: oi!>

<Alice: rafa, vai tomar

um banho K>

<Alice: mds, começou.>

<Alice: enviaaaaaaaaaa!>

<Alice: preciso trocar meu 3g, socrr>

<Alice: *fossada* :(>

###

Sorri e coloquei o aparelho de volta na mesinha, já caminhando até a cozinha, e me deparei com a bancada tomada por ovos, pão, melancia, suco, manteiga e outras coisas que nem lembro mais!

Por Água AbaixoOnde histórias criam vida. Descubra agora