OLÁ PESSOAL! Mais um sábado, mais um capítulo de PAA! UHUUU! Hoje vai ser bem rapidinho,s ó dedicatório e um aviso meu: em breve vocês vão saber de um projeto super legal que estou fazendo junto com a claralp! Ela está escrevendo um livro, também, se chama "Mais Que o Verão" e é perfeito, leiam, eu acompanho e amo demaaais! Outra coisa, um pouco mais triste: vocês devem ter visto que o Alan Rickman, (Snape, em HP), faleceu... nossa, eu fiquei tão arrasada, chorei de verdade. Estou um pouco atrasada para falar isso, mas...: Levantem suas varinhas, potterheads o_/*#RIPAlanRickman!!
++ Dedico este capítulo à uma pessoa muito legal e fofa, também. : ) Uma leitora incrível que também escreve (e muito bem)! A Anônima :D (sim, o nome dele no wattpad é anônima haha). Mas não só dedico à ela, dedico a todos vocês que estão lendo! : ) Obrigada por todo esse carinho, esses comentários, votos, TUDO! EU FICO MUUUUITO FELIZ!!
Espero que gostem do capítulo e desculpe se tiver algum erro haha, estou com uma alergia no olho que se eu não tratasse, se tornaria uma conjuntivite!!!!!
Até próximo sábado!
Âncoras, pipocas, doces e beijocas!
_________________________________________________________________________________________________
Acordei com o toque do meu celular; assim que abri os olhos, dei um salto e virei do sofá - isso mesmo, VIREI, dei uma cambalhota -, caindo com toda no chão.
João Pedro logo se levantou, assustado, e assim que me viu caída no chão, começou a gargalhar.
- O que aconteceu? - ele perguntou, ainda rindo.
- Nada! - bufei, atirando um travesseiro nele.
Logo, me levantei e peguei meu celular; Vi que era Alice me ligando e logo atendi - e também notei que já eram doze horas da manhã, ou seja, eu perdi uma manhã inteirinha de praia graças à minha avó que nem quis me acordar! E se eu estivesse morta?!
- Alô? - perguntei, ainda com voz sonolenta.
- MARIANA BELMONT ALBUQUERQUE , O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO DORMINDO ATÉ ESSA HORA?!!
Levei um susto com o grito e o celular quase voou da minha mão.
- Bom dia para você também, Alice... - falei, com voz de tédio.
- Bom dia nada! - escutei a voz dela chiar do outro lado da linha - Chegamos eu, Bia e Dani na Taverna a sua procura e a dona Laura disse que estava dormindo... e ainda nos proibiu de ir te acordar! Os meninos logo deram por falta do João Pedro. Olha, Mari, somos melhores amigas, então pode me contar... aconteceu aquilo?
Demorei um pouco, mas logo entendi oque ela queria dizer com ''aquilo".
- Alice!!! - exclamei - É claro que não! Você bebeu?! Eu só dormi até tarde... só isso!
Ouvi um suspiro de alívio do outro lado da linha. Fiquei super "??!!!".
- Ah, que bom... - ela disse - Mas enfim, não é disso que quero falar! O que quero dizer é que, a festa do André já é próximo domingo, e se você não notou, praticamente todo mundo comentou no grupo que já comprou o presente! Você disse que íamos juntas comprar, então, vamos hoje. Estou precisando dar uma voltinha pelo shopping.
- Todo esse berro pra isso? - soltei um riso - Em 30 minutos estou pronta, vou ligar pra Lola agora! Vem pra cá... a Dani e Bia vão, também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Água Abaixo
Teen FictionMariana vive com seus avós - donos de uma taverna - em Maré Alta, onde praia e sol resumem a vida de seus moradores. Vivendo sua rotina normal e pacata, com amigos, luais e um crush mega gato, Mari não imaginava oque iria acontecer quando João...