Capitulo 2-"Noite das garotas"

13.2K 772 38
                                    

Valentina

Depois de encerar a conversa, subimos para meu quarto. Já entro tirando a roupa e a jogo no cesto de roupas sujas e vou tomar banho. Lavo meus cabelos, meu corpo e fico pensando em baixo do chuveiro. Faz tempo que não transo o último foi Wagner, ele é lindo! Só que se achava meu dono. Vou aproveitar hoje para tirar o atraso. Acho que demorei demais no chuveiro. Já estou ficando com a pele enrugada. Desligo-o e me enrolo em uma toalha, hidrato meu corpo e volto pro meu quarto. Para encontrar uma bagunça tremenda em cima da cama e uma Layza diferente...
--O que você esta fazendo? - Pergunto.
--Por que trocou de roupa? -Pergunto novamente.
--Quando você tomava banho, recebi uma ligação da Lau. -Diz calma, Lau na verdade é Laura, prima dessa louca.
-- É dai? --Pergunto Ríspida
--Ela Terminou com Yago. -Diz
--Eles Sempre terminam? -Digo com calma, perguntando uma coisa obvia.
--Ela O pegou com uma vizinha dele. Aquele Viado Filha da puta. --Diz ela entre dentes.
-Desgraçado! Como ela esta? -Pergunto preocupada.
--Bem, a chamei para sair conosco e ela aceitou. Liguei pro Caio e pedi Entradas Para uma nova boate que vai ser inaugurada hoje, O nome dela é Intenso. O Dono é Russo, E é a quarta boate que ele abre aqui no Rio. Como Caio e Produtor de eventos foi fácil conseguir os convites vips. -Diz animada.
--Pensei que estávamos indo a um Barzinho. E não á Balada. -Digo
--Não que eu não queira sair, e dá uma força pra Laura, mas estou cansada. -digo manhosa
--Olha amiga é só essa noite Prometo. -Diz.
--Tá bom. -digo por fim.
-- Vamos lá. - diz ela depois de Quase duas horas terminando de brincar de boneca comigo. Tenho que admitir, ela deixou meu cabelo lindo e a maquiagem incrível e discreta como gosto. Pego minha bolsa e descemos.
--Nossa! Vocês vão quebrar corações. -Diz Minha tia
--Obrigada bruxa, vamos com agente, quem sabe você arruma um garotão! -Diz minha amiga.
--Acho melhor não. Se eu fosse, vocês não pegariam ninguém. - diz minha tia rindo.
--Você não presta! -Diz Layza
--Vão e se divirtam! Transem muito, mas não se esqueçam da proteção. -Diz olhando para mim.
Olho pra ela com aquele olhar que diz que aproveitarei intensamente esta noite. Afinal a minha vida teve uma reviravolta grande em menos de 24horas. Descobrir a doença dela. Vou trancar a faculdade e ainda por cima terei um novo emprego. Muita coisa para um só dia.
--Vão com deus. - diz ela me tirando de meus devaneios.
Quando saímos o vizinho estava fazendo xixi no carro da louca.
--Seu Idiota, seu velho gaga, o que pensa que esta fazendo? - Diz ela gritando.
--Se estar no meu quintal é meu, sua doida. - Diz o seu José, tranquilo entrando na casa. Quando chega à porta se vira e diz.
--Se colocar seu carro no meu gramado novamente, furo os pneus. -Diz e entra. Deixando uma Layza xingando até a quarta geração dele.
Entramos no carro e seguimos viagem até o AP da Laura, que fica á uns 40 minutos da minha casa. Quando chegamos lá, Ela já estava do lado de fora nos esperando.
--fiu-fiu Que carona moça bonita. -Pergunta Layza brincando.
--Claro por que não? Já que minhas melhores amigas me deixaram na mão! -Diz cruzando os braços.
--Olá querida, tudo bem?-Pergunto
--Hoje não quero falar, só quero beber e esquecer a vida. -Diz.
--Isso ai! Vamos beber até cair. - diz Layza.
20 Minutos depois paramos o carro em frente a uma boate muito chique na Barra, Imaginem 3 Mulheres sendo 2 morenas e uma loira todas lindas.
Layza é uma morena lindíssima, esta no último ano de arquitetura, com apenas 21 anos, 1,67 de altura, esta vestida com um Short cintura alta na cor preto e uma blusa Vermelha de alçinha, saltos altíssimos na com roxo e tem seus cabelos cacheados. Já á Laura é uma loira de para quarteirão, com 1,69 de altura e apenas 25 anos, sim ela é mais velha, é formada em medicina. Ela usa um vestido curto vermelho com alças largas e o decote quadrado. Um salto alto preto com o solado lilás. Ela esta um arraso. Bem, já eu estou magnífica com um vestido preto, tomara que caia curto, meia calça também preta, sapato de tiras no tornozelo com detalhes em prata e para fechar a noite, uma bolsa rosa Pink. Diferente das meninas, estou com pouca maquiagem... Agora diz, como não para o transito com três mulherões dentro de uma Hilux 2016 na cor branca. O carro foi um Presente dos pais da Layza.
Chegamos à porta da boate, passando por uma fila enorme e escutando um monte de xingamentos, Dois seguranças estão na portaria...
--Nomes, por favor! -Diz um deles
--Layza Fontes e Amigas. - Diz minha amiga. O segurança olha a lista na mão.
- Sejam Bem-Vindas a Intenso. - e Nos aponta para um corredor que diz ala Vip.
Entramos animadas.
--Caio é Perfeito. -Digo feliz. Vamos direto para ala vip. E no primeiro anda subimos mostrando as pulseiras e foi liberada nossa entrada. Aqui é muito lindo. As luzes vermelhas com preto fazem o show à parte. Um DJ anima a galera. Chegamos ao bar e uns barmans, lindos estão rodando as bebidas fazendo um show maravilhoso. Pedimos nossas bebidas, Layza e Laura pedem Martine já eu prefiro Uísque adoro. Layza falou com Caio e ele voltará dirigindo. Já que mora no mesmo condomínio. Hoje vamos beber para cair.
Começou a tocar umas músicas bem agitadas. Bebemos e caímos na pista, subindo e descendo ao som das diversas músicas. Alguns caras tentam chegar perto, mas não damos bola. Caio aparece e se junta a nós bebendo e dançando. Danço colada a seu corpo. Caio é lindo, alto forte e ruivo, mas Gay! Isso é um desperdício. Só que ele não deixa muitos saberem, pois já sofreu muito preconceito. Seu Pai nem fala mais com ele. Mas ele superou isso. Com 27anos, solteiro e vive bem com sua mãe e irmã.
Em certo momento sentir sendo observada, procurei e vi ele, não deu para ver direito o rosto pois estava na parte mais escura da boate, mas notei que é bem musculoso, Penso É agora que minha noite vai fica boa..



Enzo

Chamo-me Enzo, tenho 33 anos só que aparento menos! Sou empresário, dono das redes Hoteleiras Brandão. Um negocio de fachada para o que realmente trabalho. Voltei da Rússia á um mês, junto com meu Primo Erick e meu filho Lorenzo. Estamos abrindo um novo hotel aqui no Rio de Janeiro. Moro próximo ao meu hotel uns 30 minutos. Gosto da minha paz. Estou á procura de uma Babá para meu filho, Uma que não queira se comida por mim. Mas não pode ser qualquer uma. Não posso colocar a vida do meu filho em risco. Ele é tudo para mim, e meu calcanhar de Aquiles para meus inimigos poderosos me destruírem.
Estava perdido em pensamentos que não vir o idiota do meu primo entrar na minha sala.
--Acorda mano, Tava pensando em mim?-Pergunta divertido.
--Claro boneca, vem aqui e me da um beijo. -Falo rindo da cara feia que ele faz.
--Sai fora mano! Você é loira, mas não faz meu tipo. -Diz sorrindo.
--O que você quer? -Pergunto logo. Odeio perder meu tempo com nada.
--Você vai à inauguração da boate hoje? -Pergunta.
--Claro mano, Falei com Dona Flor e ela vai ficar com Lorenzo. -Digo
--Opa então, Beijocas até a noite meu amor, nos vemos lá na Intenso. -Fala e sair andando antes que eu responda. Fico rindo sozinho. Eu e meu primo Erick fomos criados juntos, nossas mães são irmãs. Crescemos sabendo tudo que nossos Pais fazem... Levanto-me e saio do meu escritório. Ele fica na cobertura do Hotel, gosto de conforto, e às vezes trago uma vadia pra Ca. Pego o elevado privativo direto para o estacionamento. Já liguei para Jon meu motorista e segurança.
--Bom tarde, Senhor. - Cumprimenta ele. Só aceno com a cabeça e entro no carro. Ele segurava a porta para eu entrar e a fecha quando entro. Da a volta no carro e o Coloca em movimento indo para casa..
Chegando em casa, digito o código do portão principal onde moro. Faço da minha casa meu santuário. Aqui esta meu filho a única razão que sigo em frente todos os dias e ainda sorrio. Tento ficar o Maximo de tempo com ele, dando tudo o que precisa.
Entro em casa e meu filho esta brincando no meio da sala, vou até ele e o pego em meus braços.
--Olá Campeão! - ele sorrir
-Papai.
Ele, minha mãe, irmã e Dona Flor são as únicas pessoas que sabem que ainda tenho um coração. Para o resto do mundo sou frio e calculista. Deixo-o novamente no chão e comprimento Dona Flor, ela esta comigo desde que me entendo por gente..
--Ola Dona Flor.
--Oi meu filho, que fazer um lanche antes do Jantar? -Pergunta carinhosa, ela é como uma mãe para mim.
--Obrigado, vou comer fora. Deixo-os brincando na sala e subo para minha suíte, Olho no meu relógio e vejo que ainda é cedo, resolvo tirar um cochilo antes de sair. Jogo-me na cama king size apenas de cueca e durmo. Acordo com meu celular tocando e vejo que já passa das 21:00 horas, atendo sem olhar quem é.
Ligação on

--Ei acorda viado. - grita o satanás do outro lado da linha.
--O que quer? -Pergunto mal morado.
--Preciso que venha a boate cedo, temos assuntos para tratar antes de abrimos. - Droga havia me esquecido.
--Chego ai em 1hora, corno. - Desligo sem esperar por sua resposta.
Me levanto e vou tomar um banho. Escolho uma roupa mais descolada, afinal vou para uma boate. Escolho uma Camisa Preta da Armani, Calça jeans da mesma e um sapatênis. Passo meu perfume, loção pós-barba e estou pronto. Pego a chaves do carro, não vou com Jon. Prefiro não chamar atenção. Passo no quarto do Lorenzo e ele esta dormindo. Dou-lhe um beijo e saio do seu quarto. Vou para garagem, pego meu carro e sigo para a boate.

Chegando estaciono o carro no estacionamento privativo, sim tenho uma vaga para mim aqui. Saio, travo o carro e entro pelo fundo. Meu primo esta me esperando lá.
--Pensei que ia se casar pela demora. -Diz brincalhão
--Cala a boca sua buceta. O que você quer? -Pergunto e ele fica sério. Fomos para o seu escritório. Vou direto para o Mini Bar, sirvo duas doses de Uísque entrego a dele e tomo a minha. Depois sentarmos e falarmos de negócios quase 3 horas seguidas, finalmente dá por encerada essa reunião.
Quando saímos já se passava da meia noite. Só vou ficar aqui para arrumar uma para aliviar meu estresse e pronto.
Vou para o bar, fico bebendo caçando e olhando a minha próxima vitima. Meu primo esta xavecando duas garotas, Olho pra pista é ai que a vejo, uma morena linda de vestido preto e aquela meia. Sinto meu pau pulsar dentro de minha calça só de imaginar o que posso fazer com ela essa noite. Ela vai ser minha. Espero o babaca que esta dançando com ela sair e vou à caça...

Nota da autora

Quero agrader o carinhos de todos que estão lendo minha estoria. Me ajudem a divulgar obrigado!!
Gatinhas espero que gostem bjão
Obs:Desculpem meus errinhos♥♥

Intenso-Série Família Brandão.Onde histórias criam vida. Descubra agora