EnzoComo se sentir-se que estar sendo obsevada, ela procura por toda a boate. Até que seu olhar se encontra com o meu. Ela tem os olhos mais lindos que já vi. Tem um brilho que me faz querer perseguir até alcançar sua luz. Mas que pensamento é esse.
Fico olhando o babaca se afastar dela. Ajeito meu pau dentro da calça e quando vou sair vem uma loira siliconada na minha direção. Nada contra, mas ela exagerou no silicone, parecem duas melancias invés de peito. Sou um tipo de cara que valorizo o corpo natural de uma mulher.--Oi gato tá sozinho? -Me pergunta com aquela voz melosa que me deu até enjoo. Ela pode até achar sexy a forma que tenta se fazer de melosa, mas para mim não rola! Odeio esse tipo de mulher. Na cara dela está escrito, só quero seu dinheiro. E depois de enfiar meu pau na sua boceta não vai largar da minha cola nem com reza. Ela se aproxima tentando me abraçar.
--Não! - respondo saindo de seu alcance e deixando uma louca me xingando.
Olho para a pista de dança e a vejo dançando como se não houvesse amanhã e muito menos sendo observada. Como se estivesse sozinha um babaca se aproxima dela. Tomo sua frente, essa já é minha seu Mané. Ele sai meio contra gosto. Sou mais alto e tenho vantagem. Aproximo-me dela, passo meus braços em sua cintura por traz e puxo suas costas para junto de mim. Dou um cheiro em seu pescoço e me embriago com seu perfume.
Ela é como uma Afrodite, linda. Ela se assusta, mas quando me vê seu olhar é de desejo. Ah querida, você vai estar na minha cama até o fim da noite gritando meu nome em quanto goza no meu pau.--Ola! -Falo em seu ouvido a deixando toda arrepiada. Esfrego minha ereção nela. Noto como fica ofegante, essa já é minha.
--Você tem nome? -Pergunta-me. Não gosto de fala meu nome então...
--Uma noite apenas. -Digo em seu ouvido..
-- Prazer me chame de Patrícia. -Diz com uma voz sexy que faz meu pau pulsar muito mais.
-Vamos sair daqui? - Pergunto direto. Não gosto de perder tempo, romantismo e xaveco não é minha praia.
--Vou avisar minhas amigas, espere aqui. -Diz.
Gosto de mulher decidida. Não que se faça de difícil. Ela não vai nem a pau sair sozinha, pego em sua mão e vamos juntos até onde suas amigas estão. Dou um espaço para se falarem. Falam em códigos, acho que avisando algo, sei lá. Ela não me apresenta isso é bom. Me mostra como é espeta. Vamos para o estacionamento. Procuro a chave em meu bolso e destravo o carro. A empurro nele e busco sua boca como se minha vida depender-se disso. Ela me corresponde com a mesma fúria.
Valentina
Estou dançando animadamente, dando altas risadas com as meninas. Uma vez ou outra dou uma olhada no Deus grego. Ele exala sexualidade em todos os poros, na forma que me devora com os olhos, como leva sua bebida a boca. Quando penso em deixar minha noite mais interessante.
--Nem pense em ir. -diz Caio me abraçando. Nossa como ele consegue, será que meu desejo tá tão obvio assim?
-Não viu os olhares dele para você? Ele vai te comer viva! E os olhares de fúria que o vejo me dando? Estar quase me matando. - começo a rir das maluquices que ele diz.
-- Então abaixa seu fogo gata! Pois ele virá atrás da presa que secou a noite toda. - diz rindo.
--Caio Você é mal, muito mal. - Fala Laura rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso-Série Família Brandão.
ChickLitEla Meiga Ele Arrogante Ela descomplicada Ele Misterioso Ela Tem Sonhos Ele Segredos Ela quer Foder Ele Também Os Dois Paviu Curto... Venha conhecer, Venha se ENVOLVER nessa linda estória de amor e ódio. Será o destino capaz de brincar tanto com...