Capítulo-28 "Enfim"

6.7K 642 51
                                    

 
      
            Valentina

Depois de saímos da cozinha ele me arrastou para o quarto. nos Não estávamos satisfeito sempre queríamos mais. tranzamos de todas as formas imagináveis e não imagináveis. Até caírmos exaustos.

Na manhã seguinte acordo com a luz do sol me incomodando. Viro para o lado e me dou conta que não estou em meu quarto.

Observo tudo como com atenção estou sozinha.

        " O Quê esperava? Um café da manhã na cama?!"

diz  minha voz interior. Não penso muito vejo  que são 6:30 da manhã deve ter muitas pessoas acordadas. Resolvo sair antes que alguém sinta minha falta, Lorenzo tem que está pronto para ir para escola. Estou terminando de me vesti quando a porta e aberta.

--Enzo você viu...--Começa mas se cala quando me ver.

--O desculpe eu e eeee. -não consigo pensa em nada de lógico.

--Não seja boba sei deve estar apenas perdida.-Diz Beth sendo irônica.

--Não é nada do que você está pensando.-falo sem jeito

--Não fique assim querida não estou imaginando nada. Deus que me livre imaginar meu irmão tranzando.-Diz jogando as mãos para o ar

--Quem estava procurando?-pergunto  mudando de assunto

--Você vamos.-Diz me tirando do quarto

Não tive tempo para muita coisa arrumei tudo pela manhã. Claro depois de tomar banho e me troca. Quando estava mais descansada corri para pega meu celular que nem lembrava mas. Quando olhei vi várias ligações dos meninas mensagens  e Tudo mais. Acho melhor ir no grupo não olho as mensagem mando logo uma para Laura.

--Laura ja recebeu?-pergunto

--Oi para você também amore. :/ -Caio

--Oi minha vida. ;) -falo

--Tô com ciúmes.:( -fala Layza

--Vamos direto ao assunto?-falo

--Tô aqui.-Laura.--Posso manda a foto?-pergunta

--vocês são minha família não tenho o que esconder.-falo e ela manda a foto

-falo e ela manda a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Bem amiga Positivo.-diz o que ja sabíamos.

Depois de conversa mais um pouco de escutar as palavras de apoio dos meus amigos. Fico pensando em como vai ser minha vida mais de uma coisa tenho certeza.

--Ninguém vai te fazer mal. -falo alisando minha barriga inexistente.

--Falando sozinha?-tomo um susto quando Beth fala

--Que susto.-falo colocando a mão meu peito

--Desculpe flor.-diz e sei ela vai pergunta mais meu celular tocar vejo que é Alex

Intenso-Série Família Brandão.Onde histórias criam vida. Descubra agora