Capítulo 30 "Festa"

8.4K 801 196
                                    


                 Valentina

Passam tantas coisas por minha cabeça, mas tenho medo de reagir e acabar ferindo a Beth, não tem como saber se eles estão armados.

--Achei vocês! -afirma e me viro para ver quem é não acredito que ele está aqui.

--Wagner? -pergunto incrédula

--O que você faz aqui?- Indago

--Oras, vi vocês correndo, achei que algo estava errado. Tive a certeza quando dois caras passaram correndo logo após. - Diz tenso.

--Onde eles estão? -pergunto desconfiada

--Esbarrei em um deles sem querer, derramando o meu Suco. -Diz com um sorriso sacana.

--Mas eles estavam á nossa procura. -Diz Beth.

--Sim, Mas com a batida os despistei e dei a direção errada. -Diz piscando.

--Vamos sair daqui. -Digo e saímos do beco.

Depois de fazer as devidas apresentações entre Wagner e Beth fomos para uma lanchonete e em pouco tempo os seguranças estavam em nossa cola novamente.

--Meninas, adorei esses poucos minutos com vocês, mas tenho que ir. -Diz Wagner levantando-se.

-- Não sei como agradecer-te por ter se arriscado para nos ajudar. -Diz Beth sorrindo. Wagner beija sua Bochecha e ela cora.

--E você, só tenho a dizer-lhe que estar mais linda que nunca. -Diz me abraçando.

--E você como sempre galanteador. -Digo dando um empurrãozinho em seu ombro.

--O quê acha de saímos? - Pergunta, mas olho para Beth e quando vou responder sou interrompida.

--Ela não vai á lugar algum com você. -Diz alguém atrás de mim, quando viro-me, vejo Enzo.

--E você quem é? -Questiona Wagner sem se deixar intimida.

--Não lhe devo satisfações. - Enzo responde com sua estupidez de sempre.

--Como queira. --Diz Wagner dando de ombro e olha pra mim.

--Quando vamos sair? -pergunta novamente

--Você é surdo? -Pergunta Enzo aproximando-se.

--Ela não vai sair com você. -afirma e olho-o incrédula.

--O quê exatamente você é dela? -Pergunta Wagner com uma sobrancelha erguida.

Todos ficam em silêncio, até eu quero saber o que sou dele. Ele está calado e apreensivo Até que me olha e diz.

--Sou o patrão dela. -Diz me olhando e desvio o olhar dele, não consigo olhar para seu rosto.

--Então, ela não lhe deve explicações da vida particular. -Responde Wagner voltando a enfrenta Enzo sem medo.

--Então meninas, quando podemos sair? -Pergunta olhando entre Beth e eu.

--Quando você quiser. -Responde Beth animada e eles ficam trocando telefones. Saiu da lanchonete e sigo para o carro. Enzo aproxima-se de mim e tento andar mais rápido, mas é inútil ele alcança-me.

--Pra onde você pensa que vai? -Pergunta virando-me de frente.

--Não que seja Da sua maldita conta. -Respondo soltando-me e voltando á andar.

--Como não é da minha conta? Porra! Valentina pare. -Exigi e paro, virando-me novamente.

--Você não é meu dono. -Digo olhando dentro de seus olhos.

Intenso-Série Família Brandão.Onde histórias criam vida. Descubra agora