Capítulo 33-"Explosão"

7.9K 630 74
                                    



Valentina

Droga o que eu falo agora

- Ande logo e não me venha com historinhas pra boi dormi não viu - diz Beth
- Val quero dumi - Lorenzo reclama coçando os olholinhos
- Claro meu amor, vou te colocar na cama tá - falo pegando ele no colo.
- nem pense nisso dona Valentina - diz Beth
- Deixe que coloco esse rapazinho na cama e depois preparo seu suco minha filha - diz minha tia levando Lorenzo com sigo.

Aceno com a cabeça concordando, quando minha tia sai fico sem saber o que fazer ou falar para eles que me olham esperando uma explicação.

- Pensei que éramos amigas - Diz Beth se levantando e pegando a bolsa
- Não vá, vou lhe contar o que aconteceu - Digo rápido antes que ela saía
- Claro que não ia sair, mas tinha que fazer apelo - diz rindo

Conto tudo o que aconteceu entre Enzo e eu, os dois ficam calados me ouvindo, tento explicar tudo mas nem eu mesmo entendo.

-Foi isso o que aconteceu - falo por fim, a sala ta num silêncio assustador mas que não dura muito pois Beth se levanta e começa a andar de um lado para outro xingando o irmão do mais diversos nomes.
- Não posso acreditar nisso tudo - Beth fala em fim olhando pra mim

- mas é a pura verdade - falo me defendendo

- Claro que é verdade pois conheço meu irmão e sei como é cabeça dura - bocejo sem querer

- Você deve estar cansada Val, não vamos mais tomar seu tempo pois precisa descansar e já tá tarde também - diz olhando para Wagner que tava tão quieto que nem tínhamos lembrado dele lá

- Estou mesmo - Digo sem jeito bocejando novamente

Os acompanho até a porta e assim que os vejo entrando no carro entro em casa e fecho a porta atrás de mim soltando um suspiro alto, tranco tudo e sigo para meu quarto, encontro minha tia no corredor me esperando com meu suco que tanto desejava, tomo todo o suco e lhe agradeço. Mas como me conhece melhor que ninguém me pergunta preocupada.

- Tudo bem minha filha?

-Vou ficar tia - falo com a voz cansada e lhe dando um meio sorriso.

- Ele está na sua cama - diz se referindo a Lorenzo - Não quis dormi no meu quarto - fala sorrindo

Sorrio junto e ela me dá um beijo na testa e me deseja boa noite. Entro no meu quarto e para por alguns minutos admirando a cena mais linda do mundo, meu menino dormindo feito um anjo na minha cama, por um momento me pego a pensar que isso é tão certo, eu, Lorenzo e meu bebê. Penso alisando minha barriga reta ainda. "O pai dele também" diz minha consciência. Calada sua intrometida.
Troco me e deito ao lado do meu menino. Tenho tantas coisas no que pensar e decidir que me deixa com o coração na mão.

Desperto sentindo beijos por todo meu rosto beijinhos maravilhosos que me fazem me sentir bem

- Bum dia mamãe - fala aquele voizinha e imediatamente me vejo desperta, pois acho que ouvi errado só pode
-Mamãe Dacoda -fala Lorenzo me sacudindo.

Não digo nada apenas abraço ele apertado me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, pois amo esse menino como se fosse meu próprio filho. Depois de dar banho nele e fazer minha higiene me junto a eles na cozinha para tomar café. E assim passo boa parte da manhã. Estou brincando com Ló quando a porta do meu quarto e aberta.

- O que ele faz aqui? Pergunta um Alex surpreso e com cara de poucos amigos.

-Oh Alex me desculpe eu acabei esquecendo da nossa viajem - falo sem jeito.

Intenso-Série Família Brandão.Onde histórias criam vida. Descubra agora