Amores me descupem pelo atraso mas esta ir.Bjs♥♡♥♡Valentina
Depois de muito discutir com o senhor babaca. Sim esse é o apelido dele.
"Mas bem que você queria o chamar de meu gostoso né?"
Essa voz chata Agora é assim, Vive me perturbando. Depois que combinamos meu salário e tudo mais, fomos para á casa dele. Quando ele entrou no meu carro sentir o espaço ficar menor, mas defasei afinal ele irá ser meu patrão.
Quando ele falou da camisinha furada fiquei em choque, nunca tinha me acontecido isso. Tenho medo de pegar alguma doença. Acho exagerei no drama. Homens como ele não querem filho. Afinal de contas eles buscam prazer nas noitadas e não uma mãe para seus filhos. Que pensamento mais idiota. Até parece que quero algo com ele."Você fala como se fosse diferente. Você só usa calcinha, mas tem espírito de homem"
Calada!! Falo para minha vozinha irritante. Fiquei um pouco ofendida em saber que ele não quer filho comigo. Que dizer com nenhuma mulher.
Quando chegamos a casa dele, casa não. Pois a mansão ocupa quase um quarteirão. É linda nunca tinha visto uma casa tão grande sem ser na televisão e quando entramos era muito maior que esperava. Logo no jardim que é maravilhoso avistei um lindo menino sentado na grama de pele branquinha e cabelos pretos. O menino nos vê e vem corendo para cima do seu pai é uma cena tão linda de se vê. Enzo me apresenta seu filho como Lorenzo. Eles se parecem muito um com o outro. Lorenzo só é mais clarinho deve te puxado à mãe. Falando em mãe isso estar me deixando super mal. Como ia adivinhar que ele é casado. Nunca fiquei com um homem que tem compromisso com outra mulher antes. Tenho respeito por elas, como busco para mim, por isso não sei se vou ficar tanto tempo trabalhando, mas espero que sim. Afinal estou precisando do salário e ele é ótimo, mas acho que não vou aguentar velo com outra. Que dizer, não sei se vou ficar a vontade sabendo que fiquei com o marido da minha patroa. Sou despertada com uma vozinha, mais gostosa que já ouvi.
--Oi. -Diz ele olhando pra mim. Seus olhos são lindos, alias tudo nele é lindo.
--Oi. -falo e ele me dá os bracinhos para pegá-lo de seu pai.
Enzo diz queirá resolver algo e Dona Flor quem vai me mostrar a casa.
--Venha menina vou te mostrar como funcionam as coisas aqui. -Flor diz.
--Alias e sua tia como anda? Quando falei com ela não deu tempo da gente se falar direito. -Termina ela.--Bem que dizer, mais ou menos. Ela descobriu que tem câncer de mama. -Digo e suspirando
--Vai ficar tudo bem! -diz dando um sorriso de lado.
--Vamos, Lorenzo já esta com sono. -fala
--Claro. Vamos coloca essa Fo fura pra dormir. -sorrio
A casa é enorme, tem sauna, piscina, hidromassagem, 9 banheiros, 13 quartos sendo cinco suítes e 3 quartos dos empregados e os demais de visitas. Um jardim enorme cheio de flores e uma fonte linda e simples. Ela me mostrou meu quarto que fica no andar de baixo e fomos colocar Lorenzo para dormir. Ele não desgrudou de mim nenhum minuto se quer. Coloquei-o na cama e contei uma estória, Flor me deixou sozinha, foi terminar umas coisas na conzinha. o quarto do Lorenzo fica ao lado do pai. Depois que Lorenzo dormiu deci as escadas e fui para conzinha, eu amo cozinhar. E essa consinha é o sonho de todo chefe. Entro e Dona Flor estar dando ordens.
--Dona Flor estou indo embora. -falo assim que ela nota minha presença
--Já falei que nada de dona é só Flor. - diz ela fazendo uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso-Série Família Brandão.
ChickLitEla Meiga Ele Arrogante Ela descomplicada Ele Misterioso Ela Tem Sonhos Ele Segredos Ela quer Foder Ele Também Os Dois Paviu Curto... Venha conhecer, Venha se ENVOLVER nessa linda estória de amor e ódio. Será o destino capaz de brincar tanto com...