Lembranças
Sempre Souber que minhas escolhas eram erradas. Nunca mim importei com isso até Conhece Suzane.
Foi amor a primeira vista. Nunca amei tanto alguém como a amei. Ela não gostava da vida quer eu tinha, mesmo assim ficou comigo 2 anos depois ela engravidou de Maria Minha Maria O tempo foi passando e Maria Crescendo Junto também os meus negócios. Ganhei vários Inimigos. Mas não mim Importei com isso até a que Maldito dia.Estávamos indo deixa Maria na seu Primero dia de Aula. Ela estava empolgada.
Maria meu amor Sente-se.- Suzane
Pediu com CarinhoTá mamá.- Maria respondeu sentado em seguida
Era uma linda manhã e eu só conseguia sorrir e pensa como tenho as mulheres mas lindas do mundo.
Meu sorriso logo ser desfaz.
Senhor temos um Problema.- Seu Paulo meu Motorista
Olho para trás e vejo um carro que está nos seguindo. Não tenho tempo de fala nada o carro e atingindo com muita força.
Tudo acontece muito rápido o carro e arremessado longe.Minha cabeça doe. Por segundos não lembro de nada. Ouço Gritos e Sirenes
Olho para o lado e vejo Suzane seu rosto ensanguentado seus olhos entre abertos.Amor amor fala comigo fala comigo amor.- Falo tocando em seu rosto
Vai ficar tudo bem, eu prometo.Com muita dificuldade ela Sussurra entre gemidos. Cuida bem dela , amo vocês.- Foi às últimas palavras dela
Naooooooooooooo Suze meu amor fala comigo.- Grito em desespero
Mas é em vãoSenhor senhor o senhor está bem?- Um dos meus homem pergunta só então olhos em volta estou preso no carro. Não vejo a Maria.
Maria onde está? Onde está minha filha?- Grito e tento sair do carro mas é em vão minha pernas não mim obedecem.
Calma senhor a menina Maria está bem.- Responde Ivan
Ela caiu para fora do carro mas está bem e um Milagre ela está viva senhor.- Ivan continua falando e tenho uma ideia mas tenho que agir rápido.Na que dia pela Alma de Suzane Prometi nunca deixa nada acontece com Maria. Irei cuidar da minha menina.
Meu plano deu certo por muitos anos para todos Maria e Suzane e eu Morremos juntos na quele acidente. Rita era mulher de seu Paulo meu motorista que morreu no acidente.
Cuidou de Maria em quanto estive no Hospital fiquei de cadeira de Rodas.
Mas para o mundo os Valentes Morreram na quele dia.1 mês Passou e estávamos escondidos. Sabia que minha cede de vingança não passaria e Maria não estaria segura perto de mim.
Até que eu vingue a morte de Suzane e Mate todos esses desgraçados, Ela não estaria segura. Mandei ela para fora de Miami Rita foi com ela. Nova vida Nova Identidades.Foram 5 anos de Fisioterapia para que pode-se mim recuperar. Sempre cuidei para Rita pudesse sustenta Maria mais nunca deixasse ela saber disso. Sempre quis quer ela fosse uma mulher forte e honesta como a mãe. Pouco a pouco estou derrubando aquele Desgraçado que destruiu a minha vida.
Nunca pensei em fica longe de Maria mais ela foi crescendo e ficando mas segura longe de mim. O medo dela nunca me perdoa sempre mim assombrou. Mais nunca deixei de pensa nela um dia Serguei. Assim com na minha Doce Suzane.
Toque toque
Sou tirado de meus devaneios com alguém batendo na porta.
Temos um Problema.- Ivan meu fiel segurança e amigo fala. Vejo o desespero em seu olha. - Eles á Pegaram. -
Não.-- Exclamo ficando de Pé
Está na Hora de Miguel Valente Renasce.
****Oi Oi! Nossa como assim ela depararesse e quando volta e só com isso.?? Pois é Peço desculpas por tudo. Mas estarei voltando aos pouco kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso-Série Família Brandão.
ChickLitEla Meiga Ele Arrogante Ela descomplicada Ele Misterioso Ela Tem Sonhos Ele Segredos Ela quer Foder Ele Também Os Dois Paviu Curto... Venha conhecer, Venha se ENVOLVER nessa linda estória de amor e ódio. Será o destino capaz de brincar tanto com...