Capítulo 16- Viagem

9.4K 722 38
                                    

               

             Valentina

Nem sei como consegui mas eu consegui fui forte suficiente e me vinguei. para um homem não a coisa pior que não gozar.

Quando ele saiu eu chorei sim fui fraca mas já passou. Na manhã acordo bem cedo na verdade mal dormir pensando como ele estava? Como ele entrou no meu quarto? Estou louca.

Me arrumo para minha corrida matinal mas quando abri a porta la estava ele, sim. Mas não me deixei intimida. Fui muito grossa com ele. Parece que ele ignorou.

Fico atônita quando ele me Avisa que tenho uma hora para me arruma e arruma as coisas de Ló. Porque vamos viajar. Mas como diabos vamos viajar?

Ele não me Avisa,como posso fala com minha tia ou com meus amigos, se nem sei para onde Vamos?. Tenho que falar com ele mas resolvo fazer minhas malas primeiro.

Arrumo uma mala grande e uma pequena afinal nem sei para onde Vamos, pego minha nescesseire, coloco tudo que acho nescessário. Eu acho pois nem sei sê e frio ou quente. coloquei de tudo um pouco. Roupas de frio agasalhos. Botas e saltos só pus dois vestidos vai que ele resolva janta fora e  como babá tenho que ir.

Não demoro muito, corro pro quarto de Lorenzo Faço uma mala com tudo que ele precisa. Roupas de vários tipos  e  outra com brinquedo. Pego uma pequena bolsa pra por frutas,sucos e bolochas para que ele coma.

Terminei em tempo recorde. Estou com orgulho de mim. Por terminar em tempo recorde. Depois de tudo pronto vou da banho em Lorenzo ele acordou porque fiz muito barulho sem querer. Esta sentado me olhando. depois do banho voltamos para o quarto. E o Babaca do meu chefe está lá.

--Estão prontos?-pergunta

--Só falta vesti-lo.-falo

--Não vai troca de roupa?-pergunta e olho pra minha roupa, ai me lembro que não me troquei

--Vá que eu termino de arruma ele.-Diz

Vou para meu quarto me molho rápido escolho por vesti uma calça Jeans e uma blusa vermelha de alça, rasteirinha e um casaco para o frio. Um Baton claro e pouco perfume.

Depois de pronto arrasto minhas malas para fora do quarto deixo no corredor.
Pego apenas minha bolsa e vou para o quarto de Lorenzo.

--Estou pronta.-falo

--Então já podemos ir, so vai levá essa bolsa?-pergunta

--As demais Estão no corredor.-Ele acente e saímos do quarto, Erick aparece.

--Bom dia Val! está linda.-Diz e agradeço

--Já você minha loira por que nao melhora essa sua cara linda e me dá uma beijo?-fala erick irritando o primo e acabo rindo

--Cala a boca.-Diz meu lindo chefe

--Vem meu lindo sobrinho espero que você não pense em seu pai como seu herói pois ele é muito idiota.-Erick está tentando irritar mesmo o primo.

--Faça algo que preste e me ajude a leva as coisas para o carro. Vão para o carro tem o motorista está esperando.-diz e vai andando

--Nossa essas malas todas  são suas?-Pergunta Erick: concordo

--Não está pensando em fugir ne? Ou está?-pergunta fazendo careta

--Não senhor.-falo e ele me olha feio.--Não Erick, so não sei para onde vamos tenho que me preveni.

Intenso-Série Família Brandão.Onde histórias criam vida. Descubra agora