Bônus Layza&Erick

8.3K 699 46
                                    


Layza

Vi minha amiga Val, sendo carregada pelo gostosão do chefe dela.

--Estou até com calor! Viu como eles se beijavam. -diz Caio se abanando.

--Abaixa esse fogo bicha. -diz Laura e rimos da sua brincadeira.

--Sabe de uma meu amor? Irei apagá-lo, mas não agora. --Diz ele jogando a cabeça para trás e mexendo nos cabelos.

--Bem, já que eu não posso beber, que tal animarmos a noite? --Pergunta Lau.

--Nossa! Essa cadela depois que deixou o macho, ficou safada. --Diz Caio.

--Boa ideia. Vamos começar a diversão. Como você deu a ideia, comece. --Digo

--Claro, vamos logo. Estou querendo me divertir. -diz. Caio e eu a olhamos.

--Você andou bebendo escondido? -Pergunta Caio.

--Lógico que Não. Só estou querendo me divertir. -diz dando de ombros.

--Caladas! Eu que vou escolher. -diz Caio com um olhar maligno.

Ele fica calado só olhando de lado, tenho até medo. Do nada ele grita.

--Já sei. -Diz ele batendo palmas.

--Você vai se insinuar e dá em cima daquelas mulheres ali. -diz e fico olhando sem entende.

--Ela vai ser agredida, você sabe né? Nem todas as mulheres aceitam ser cantada. -Digo, mas Lau não está nem ai, vai pra cima mesmo.

--E você, vamos apostar? --Pergunta Caio.

--Claro aposto a conta. Quem perder paga. --Digo e ele aperta minha mão em acordo.

Ficamos observando de longe, ela vai se aproximando aos poucos do grupinho apontado por Caio e quando vejo-a , já estar com as mãos no pescoço de uma mulata. Elas dançam até que a mulata tenta beijá-la, ela sai fora e vem em nossa direção.

--Mas como ela ia beijar você? -Digo sem entender.

--Fiquei observando antes de escolher, elas é Bissexual. -Responde ele.

--Você é mala. -Digo empurrando ele com o ombro.

--Elas que estão dando bandeira. -Diz fazendo cara de Santo. Só que de Santo, não tem nada.

--Sua vez já que perdeu a aposta. --Diz Laura.

Ela e Caio discutem o que vão fazer, Já estou perdendo a paciência.

--Já chega vocês dois. O que irei fazer hoje? -Pergunto ficando animada.

--Está vendo aquele gato ali? --Pergunta Lau e aceno concordando.
--Ele tá te secando faz tempo. -Diz ela rindo.

--E daí?o que vocês querem que eu faça? -Pergunto.

--Você vai chegar nele sem dizer nada e beijá-lo e sair da mesma forma. -Diz caio.

--Deixa comigo. --Tomo Mais uma e saio.

Vou desfilando como se estivesse em uma passarela, Sorrio sedutoramente e todos me olham, ele não é diferente também me olha.

Dou o meu melhor olhar sacana, e não perco tempo. Fico em frente a ele, não o deixo falar, o puxo pela gola da camisa e o beijo, beijo com fome e ele não perde tempo, segura minha cintura com força retribuindo o beijo, mas ele não deixa por menos, toma o controle da situação me beijando com desejo, uma mão sobe na minha nuca puxando meus cabelos e aprofundando o beijo. Por um instante esqueço onde estou e qual é o propósito deu estar aqui. Com uma mão em meus cabelos e a outra percorrendo meu corpo, ele me consome como se não houvesse amanhã, tiro minhas mãos da gola de sua blusa e passo pelo seu peitoral, encontro um abdômen sarado por baixo dela. Agradeço por ter vindo com um salto bem alto, ele é enorme. Sinto seu amiguinho crescendo na minha barriga.

Intenso-Série Família Brandão.Onde histórias criam vida. Descubra agora