Bônus

7.9K 599 155
                                    


 Erick

HÁ SEIS MESES e MEIO



Não posso acreditar no que estou ouvindo, Enzo só pode está mesmo louco.

-- Calma irmão, não vejo necessidade para tanto. –Tento chama-lo pra razão.

-- Não é de hoje que venho pensando nisso Erick, desde aquela situação com a Karla que venho pensando. Só não tomei uma atitude antes porque queria ter certeza que meu filho ia nascer. Não quero envolver outro inocente nesse inferno que é a nossa vida. – Diz tomando outro gole de seu Jack Daniel's.

-- Eu sei irmão, mas fazer vasectomia é uma atitude um tanto quanto drástica. –Chamo o garçom e peço outra dose.

--Como acha que me sinto todos os dias quando me levanto para ir trabalhar ou sair pra rua? –Questiona e nada digo.

--Porra Erick, Lorenzo é o meu ponto fraco, é a coisa mais valiosa que tenho nesta vida. –Diz se levantando.

--Espera, pra onde você está indo? – Questiono.

-- O que você acha porra? Estou indo pra casa. Acordo cedo amanhã.

-- Espera, só vou pagar a conta e vou contigo, meu carro está na revisão.

Pago a conta e seguimos para o seu carro, Enzo esta com um humor dos infernos ultimamente, nem sei como ainda consigo aturar suas chatices.

--Vai pra onde Erick? –Pergunta.

--Pra casa. –Respondo. Ele liga o carro e segue em direção a Avenida Tverskaya, Nem parece ser madrugada, avenida está bem movimentada.

--Olha irmão, não concordo com isso, mas te apoio, a vida é sua e você faz dela o que bem entender. Tenho um amigo que é urologista vou ligar pra ele e vê se está na cidade e te passo o telefone. –Concorda com a cabeça e não diz mais nada.

Enzo me deixa na portaria do prédio e vai embora. Quando estou entrando no elevador ouço alguém pedindo para segurar a porta do elevador, olho e vejo a gostosa da Letícia, já transei com ela algumas vezes, mas confesso que hoje não sinto nenhum pingo de desejo por ela, odeio mulher fofoqueira e ainda por cima mentirosa.

-- Obrigada meu doce. –Diz me beijando no rosto.

-- Por que não estava na boate hoje? Fui lá com o intuito de dançar contigo. –Diz passando as mãos em meu peito e as seguro. Aperto no painel o número de nossos andares e as portas se fecham.

-- Estava resolvendo outros assuntos, logo irei abrir uma boate no Brasil. –digo quando o elevador para no andar de Letícia.

--Faz tanto tempo que não passamos a noite juntos, sinto falta dos seus beijos d.. –A corto.

--E vai continuar assim, ou pensa que me esqueci da mentira que espalhou? –Digo empurrando-a pra fora do elevador.

-- Mas ...

-- Mais nada Letícia, você foi uma foda, nunca foi e nem será minha namorada. –Digo e aperto o botão para fechar a porta.

Chego exausto á cobertura, meu dia hoje foi de cão, tenho que pensar em uma forma de ajudar Enzo, ele vai fazer isso de cabeça quente e irá se arrepender futuramente. Tiro minha roupa e entro na ducha, depois de alguns minutos sinto-me mais leve saio do Box, escovo os dentes e vou pra cama, gosto de dormir pelado. Acordo com a claridade do sol, acabei esquecendo de fechar as cortinas antes de me deitar. Pego meu celular e vejo que já são oito e meia da manhã. Acho que sei de uma forma em que posso ajudar o babaca do meu primo, espero que ele não fique puto quando descobrir. Levanto-me e faço minha higiene matinal, escolho uma roupa e vou tomar café.

Intenso-Série Família Brandão.Onde histórias criam vida. Descubra agora