Enzo
Loucura e o sinto fica tanto tempo em um carro com ela e mas loucura ainda é armar para que as roupas dela so chegue amanhã ou depois aqui. é muita crueldade eu sei mais não tinha outra alternativa.
Depois de bate uma pensando nela, sim e daí? estou sempre pensando nela. Resolvo ficar um pouco com meu filho. Mas quando chego ao quarto vejo que está brincando sozinho. Fico admirando um pouco ele por mais que pareça um pouco comigo ele e um bom garoto, pensando assim me fez lembrar da mãe dele e que graças a Deus ele não tem nada daquela vadia.
Quero que meu filho tenha tudo aquilo que eu não tive. Não estou falando de dinheiro, esses brinquedos que ele está agora são meus e dos meus primos mas nunca podíamos brinca pois sempre tínhamos que estar atentos.
Quero que meu filho tenha amor carinho e Tudo que meu pai não soube me dar. Mas não o culpo. pois como da uma coisa que nunca recebeu? Bem voltando para meu mundo...
--Oi campeão onde está Val?-pergunto pegando meu filho no colo
--Vavá taiu.-diz e rio por ele chama Val de Vavá. Dou um beijo nele e desço para cozinha o cheiro não nega que ela esta cozinhando. Quando chego tenho a mas bela visão. ela esta procurando algo na geladeira sei que não me viu isso me atrai muito nela não se exibi de propósito pelo contrário ela é toda natural. Quando ela me ve se levanta rápido.
Trocamos poucas palavras ela me convida a prova um molho de almôndega que está com um Cheiro esplêndido. Depois de prova e aprova o molho ela também resolve experimenta mas ela acaba se sujando e como um lobo não a deixo limpa seguro a mão dela.
-- Essa eu faço questão.- como um animal selvagem avanço em cima dela lambendo seus lábio e vou descendo como um animal lambendo seu pescoço.
Como um animal selvagem pego em seu cabelos trazendo sua boca para a minha devoro sua boca com vontade mordo chupo ela não fica a trás e quando geme em minha boca perco o restante de juízo que me resta e a coloco em cima da banca ficando entre sua perna mas sem para de beija-la seu beijo e tão viciante que não consigo parar. Mas Passos fazem com que a gente pare ela me empurra mas sou mais forte.
--Nem pense em me afasta dessa vez não vou sair.-falo cheirando seu pescoço.
--Do que você está falando? Me solte Lorenzo está chegando.-fala me empurrando novamente. Vejo que meu filho nos olha então me afasto.
--Olá meu campeão está com forme?-pergunto pegando ele é colocando no Banco
--to sim.-Diz com sua vozinha de criança
--Bem e você Val está com forme?--pergunto a olhando com malícia olhando ela se recompor
--Na verdade não, estou satisfeita.-Diz sorrindo mas não me deixo abalar sei que esta falando de ontem
Demos o assunto por encerrado mas só por agora almoçamos todos juntos como uma familia vendo ela da a comida do meu filho me veio o pensamento de uma nova família mas logo trato de afasta lo da mente.
Depois de comermos acho justo tirar a mesa e lavar a louça afinal ela fez tudo sozinha. depois do almoço Lorenzo ainda está cansado da viagem. val foi por ele para dormir. E eu fiquei organizando tudo. Depois de tudo organizado subi para ver onde ela está. A encontro dormindo junto com Lorenzo uma cena linda de ser ver. Vou para meu quarto descansar.
Acordo por volta das 17:00 acabei dormindo muito. Desço e vejo que Val e meu filho ja acordaram e estão brincando na sala.
--Oi.--Falo me sentando no chão junto com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso-Série Família Brandão.
ChickLitEla Meiga Ele Arrogante Ela descomplicada Ele Misterioso Ela Tem Sonhos Ele Segredos Ela quer Foder Ele Também Os Dois Paviu Curto... Venha conhecer, Venha se ENVOLVER nessa linda estória de amor e ódio. Será o destino capaz de brincar tanto com...