Capítulo-21 "Você??."

8.3K 633 62
                                    

Foto de capítulo Karla.

Enzo

Quando estou entrando para ir atrás de Val escuto uma voz que não esperava ouvir novamente. Quando reconheci aquela voz dos infernos, entrei correndo, não podia ser.

--Quem é você? E o quer está fazendo aqui?- pergunta um fantasma ou era assim que pensava.

Fico olhando sem entender nada
No hall de entrada está Val e uma mulher que achei que jamais veria novamente. Elas se enfrentam com o olhar, não digo nada, meu primo também não. Agora sei o motivo dele não ter falando o que queria por Telefone. O silêncio é quebrado quando o próprio diabo resolve olhar para mim.

--Meu amor?-Diz, mas vejo em seu olhar que é pura mentira.

--O Que diabos você está fazendo aqui?.-pergunto sem paciência

--Enzo meu filho, como você cresceu..--fala se dando conta do meu filho agora. ela ignorou minha pergunta e veio em direção a Enzo, mas me coloco a sua frente.

--O que pensa que está fazendo?-pergunto encarando ela

--Sei que devo muitas explicações, mas este não é o momento. Vou te dar todas as respostas, Mas agora quero vê como meu filho cresceu.

--Não quero nem saber o que você quer. vamos agora para o escritório.

--Ma..--Ela tenta fala

--Não insista Karla. você sabe que não pode chegar aqui como se nada tivesse acontecido. você foi dada como morta. -interfere meu primo e ela concorda.

--Vamos. -Digo. ela começa a andar, mas para e se vira para Valentina.

--Antes quero saber quem é essazinha que está entrando aqui como se fosse a dona?-vejo como olhando para Val.

--Não ouse falar nada com ela. Valentina é a Babá do meu filho.-Digo

--Você quis dizer Nosso filho! eu sou a mãe dele. Fui eu quem o colocou no mundo.-grita Karla

--Mãe??-foi a primeira vez que Valentina falou

--Cale essa maldita boca, antes que eu dê um jeito em você e dessa vez será para sempre.-falo a puxando pelo braço, mas antes me viro para Val.

--Senhorita Santos, leve Lorenzo para o quarto dele.-falo me odiando por trata-la assim.

Chegamos no meu escritório não, estou para enrolação.

--Como você ainda está viva?-pergunto sem acreditar

--Meu amor, eu juro que tudo tem uma explicação.-Diz tentando chegar perto de mim

--Não me venha com cinismo eu sei muito bem a explicação. você ia fugir com outro homem e um caminhão bateu em vocês.-Digo lembro-me muito bem desse dia.

--Não era assim, deixe-me te contar.-pedi

--Pare de tentar me enganar. Sempre soube dos seus casos com outros homens, até sabia que você ia fugir com seu amante.-falo

--Você não me amava.-grita

--Amar? você? não sou homem de amar. Sempre deixei claro que não queria nada sério, mas você não aceitou. ou você pensa que não sei que você usou uma camisinha que eu gozei com sua prima só para engravidar?-falo em plenos pulmões.

--Mas Você me aceitou mesmo assim.-grita

--Claro que aceitei o que você achava?que iria te pedi para tirar uma criança que não tem culpa de nada?. Porra.-Falo cansado

Intenso-Série Família Brandão.Onde histórias criam vida. Descubra agora