Enzo
Não aguentaria se dispensado por Valentina e fiz a coisa mas digna que eu poderia fazer. Fui para um bar e enchi a cara. Bebi tudo que eu puder. Depois fiz algo mas digno ainda fui me humilha sim foi para casa de minha Afrodite. E fiz algo mas digno ainda. Me joguei aos seus pés.
--Enzo eu te amei.--Ela começa a fala.--Amei um homem que achei ser meu Libertino.-diz
--Eu sou seu Libertino.-falo ela nega com a cabeça
--Você não e mas nada do que eu achei que fosse.-fala.--Vou virar e não quero mas uma palavra sua vá embora.-fala e me da as Costa sumindo da minha visão.
--Eu ti amo.-grito.--Nunca vou desistir de você.-falo e não tenho outra escolha a não se seguir meu caminho.
1 mês depois.
Não posso acredita estou me sentindo um lixo não faço nada apenas bebo. Poucas vezes que estou sóbrio e por causa do meu filho que vem me ver, e do meu pai. Não posso procura Valentina agora estou com a cabeça a prêmio nunca ne perdoaria se a algo acontecesse a ela ou a meus filhos ele esta cada dia mas linda sua barriga já da para nota.
Estou mas magro na verdade mal como não sinto mais vontade de nada. Quem anda limpando as medas que faço e Erick até minha cabeça ele esta salvando não sei como acho que pediu ajuda a seu irmão. Meu primo estou com saudades dele.
Vou para clínica onde meu pai está minha mãe e Minha irmã já o viram mas eu ainda não tiver coragem.
Assim que chego vejo minha irmã e minha mãe abraçadas chorando. Corro na direção delas.
--O que houve?-pergunto
--Ele. Ele.. Ele.--minha irmã fala chora
--O que aconteceu com meu pai?-pergunto ja nervoso
Antes que ela me responda o médico aparece.
--O que aconteceu com meu pai?-pergunto
--Onde ele esta?-pergunta minha irmã
--Como esta meu marido?-pergunta minha mãe
--Calma calma uma pergunta de cada vez.
--Fale logo como ele esta?-pergunto preocupado
--Bem ele esta muito bem.-diz sorrindo
--Eu ouvir quando chegaram o senhor para emergência no quarto dele.-diz minha mãe
--Foi um erro da nova funcionária.-diz sorriso
--Podemos vê-lo?-pergunta Minha mãe
--Vocês já podem entra para vê-lo.-afirma nós guiado até a porta
Entramos todos em silêncio. Eu foi o último assim que fecho a porta vejo meu pai sentado na cama. Ele parece esta bem um pouco abatido, Mas bem. Ainda não sei como me comporta depois que falei tudo aquilo coisas que me arrependo mas ainda quando lembro que o tiro era pra mim.
--Vai fica ai parado ou vai vim da um abraço no seu velho?-pergunta ele brincando
Não penso duas vezes vou em sua direção quase me jogo em cima da cama Abraço meu pai como se fosse fugir a qualquer momento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso-Série Família Brandão.
Literatura FemininaEla Meiga Ele Arrogante Ela descomplicada Ele Misterioso Ela Tem Sonhos Ele Segredos Ela quer Foder Ele Também Os Dois Paviu Curto... Venha conhecer, Venha se ENVOLVER nessa linda estória de amor e ódio. Será o destino capaz de brincar tanto com...