Capítulo-25 "Fogo cruzado"

7.8K 703 133
                                    

Valentina

Depois daquele vexame não sei com que cara vou olhar pro alex. Decido ir ver minha tia com meu anjo nos braços, ele ainda estar assustado; Também até eu ficaria com aqueles dois brutamontes. Chego ao quarto da minha tia.

--Oi --Digo quando entro, Minha tia está deitada e um pouco pálida.

--Entre minha querida. -diz com a voz fraca.

--Como se sente?- pergunto

--Bem, Vem aqui com esse garotinho lindo, que quero vê-lo.-diz ela sorrindo

--Veja só o que este rapazinho lhe trouxe, flores. - Digo brincando.

Ficamos conversando até que o médico chega.

--como amanheceu hoje senhora Pâmela? -pergunta o médico.

--Sem rodeios Doutor, passei a noite bem, e não me disseram sobre a cirurgia nem os procedimentos que devo fazer de agora em diante. -minha tia direta como sempre.

--Bem, É importantíssimo continuar frequentando o ginecologista e fazendo todos os exames necessários para acompanhar o quadro finaliza.. -ele explica tudo detalhadamente pra ela, fala do repouso, de colocar uma prótese de silicose quando ela se recuperar e Tudo mais, escuto tudo com atenção.

--Mas ela poderá ir pra casa amanhã doutor? -pergunto esperançosa.

--Sim, como ocorreu tudo bem na cirurgia, e ela quase não sente dor, poderá voltar pra casa amanhã. -diz ele.

_______________________________________

Já se passaram dois dias desde aquele maldito episódio e não vi mais o Enzo. Por outro lado estou a cada dia mais próxima de Ale, gosto de chama-lo assim, ele me convidou para sair, ainda não aceitei, quero ficar aqui o máximo de tempo que conseguir dando todo apoio para minha tia.

-- Val, val minha filha, Valentina. - escuto alguém me chamar.

-- oi tia, me desculpa estava pensando numas coisas e acabei ficando aérea. - Digo.

-- Minha filha, seu telefone está tocando não vai atender? - não sei onde estou com a cabeça.

-- Claro tia. - Digo olhando no visor e vejo que é o ale.

LIGAÇÃO ON

-- Oi linda, atrapalho?

-- Oi ale, claro que não, estou aqui conversando com minha tia.

-- Como vai a recuperação dela?

-- A cada dia melhor Ale, obrigada por perguntar. Mas você não me ligou pra isso foi?

-- Você está me devendo um encontro Val, mandei umas mensagens e você não me respondeu.

-- Me desculpa Ale, quase não peguei no celular desde que minha tia recebeu alta.

-- Tudo bem linda, e o nosso encontro? Podemos nos ver hoje?

-- Não posso sair Ale, tenho que ficar com minha tia, amanhã já volto a trabalhar.

-- Vamos linda, só um jantar, prometo que te levo cedo pra casa.

-- Desculpas ale, mas não posso. -Quando vou falar algo escuto minha tia me chamando. Peço o ale pra aguardar na linha.

-- Vai minha filha, você precisa se distrair, estou bem, e tem a enfermeira que já vai chegar.

--Mas tia ... -- ela me interrompe.

Intenso-Série Família Brandão.Onde histórias criam vida. Descubra agora