Já havia se passado uma semana do fiasco da Brightmare e eu ainda não havia me recuperado, muito menos visto Harry, ele estava me evitando, estava se escondendo, eu não estava com vontade de procurar ele e me jogar aos seus pés, eu havia deixado bem claro que ele não precisava se esconder de mim, mas ele insiste em fazer.
Levantei sem vontade alguma de ir para a UCL, estava muito frio, as aulas haviam parado essa semana por causa de uma nevasca na qual as pessoas quase nem conseguiam sair de casa, uma das raras aqui em Londres, mas parece que tudo conspira a meu favor. Fui estagiar esta semana já que não estudei e mesmo assim não vi Harry, ele parecia ter sumido do andar pediátrico e de todos os andares possíveis daquele hospital.
Depois de me vestir e agasalhar devidamente bem, desci para tomar um café, como na maioria das vezes, sozinha, me despedi de Lyn e fui para meu carro. Dirigi tranquilamente até a UCL, estacionei, e entrei rápido na recepção por causa do frio, passei por Kate, Benjamin e Lauren, que mal me olharam, não dei muita bola, entrei no banheiro para ver como estava a situação do meu cabelo após alguns pingos da garoa que caía do lado de fora. Ao levantar o rosto, me deparei com um olhar vazio, sem sentimento algum, não era o olhar do Benjamin que eu conhecia.
- Achei que eu tinha sido clara naquela noite - falei - Parece que não fui
- Você foi clara, clara até demais - fez uma careta e não se moveu
- Então o que faz aqui? - perguntei já nervosa
- Vim aqui só pra confirmar uma coisa - sorriu torto - Quero que diga que não gosta de mim, que não me suporta, que vive pensando numa maneira de se livrar de mim, que tudo o que viveu comigo não passou de uma brincadeira...
- Eu não posso dizer isso Benjamin, pois eu gosto de você, não do jeito que você queria que eu gostasse, mas você é um ótimo amigo, sempre me ajudou quando eu precisei e o que eu vivi com você não foi uma brincadeira, foi algo sério, eu realmente pensei em te dar uma chance, de experimentar algo novo, de comprovar que eu estava errada em apenas enxergar Harry, mas parece que errei, não enxergo mais ninguém, apenas ele, essa é a vida, conviva com isso - fui taxativa
- Por que essa agressividade? - riu
- Quem começou com isso foi você, gritando comigo, suas palavras me machucaram profundamente naquela noite, eu poderia estar bêbada, mas eu lembro delas detalhadamente, de cada uma e elas ainda martelam na minha mente - confessei - Então não venha bancar o bonzinho comigo depois de ter falado o que falou - bufei e peguei a minha bolsa, quando ia sair, ele segurou meu braço
- Eu quero ser seu amigo, sinto sua falta, só vou te pedir tempo ao tempo para eu me adaptar a tudo isso - confessou - Não que eu vá amar o Styles, mas eu posso suportar ele - rolou os olhos
- Agora sou eu que to te pedindo um tempo, depois de tudo o que você me falou, não sei se vou conseguir superar assim, do dia pra noite - confessei
- Tudo bem - sorriu e me soltou - te vejo na aula
Saí do banheiro e subi para o segundo andar, onde eu teria o primeiro horário, entrei e todos me encararam, estava cansando de ser o centro das atenções em todos os lugares que eu ia. Droga. Os primeiros horários passaram voando, eu e Benjamin acabamos nosso projeto de análises, ele tentou puxar assunto, mas eu estava entretida com meu celular, esperando uma ligação sequer de Harry.
No fim da manhã eu corri para meu carro, não queria falar com ninguém, queria apenas ir para o hospital e ver minha amiga, que agora trabalha do setor de eventos do hospital e talvez ir falar com meu pai. Sim, só iria para isso, não para ver um médico lindo, de olhos verdes e cheiroso, não mesmo. Cheguei no hospital, entreguei as chaves para o novo manobrista que se chamava Ryan e fui direto para o elevador privativo, onde já havia um médico dentro que segurou a porta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypertermya
RomanceEla é Anna Fell, a garota cansada de morar com a mãe e de ser tratada como uma inútil. Decide morar com seu pai em Londres para pensar em seu futuro e fugir das loucuras de sua mãe. Ela não sabe o que a espera na nova cidade, mas sente que terá um f...