(Escritora:
Para comemorar um ano de Querido Chefe aqui no Wattpad... Continua dia 27/11
Att, Wendy Falls)
Acredito que a traição é de longe uma das piores coisas a se enfrentar, foi assim no instante em que peguei Camille na cama com o meu amigo, na verdade, com o cara que eu costumava chamar de melhor amigo. Zapeio os canais e respiro fundo a fim de ter a certeza que eu vou superar, Paul foi dormir, meus tios se foram e minha mãe depois de fazer seu chocolate quente foi se deitar. Acontece que aquela menina costumava ser o meu mundo, e depois dessa noite ela destruiu qualquer esperança que eu tinha de ser feliz.
-Oh Ném- A vó mais louca do mundo inteiro era a minha, na verdade a chamar de vó era de longe certa ofensa. -vai ficar ai? Chorando por aquela "vagaranha?"- ela veste um vestido com brilho na cor verde, uma bolsa preta e um salto que eu me pergunto como uma senhora consegue ficar equilibrada. Ainda bem que ela não lê pensamento. E o que é vagaranha?
-Vaga o que? - pergunto arqueando a sobrancelha.
-Oh ném, traiu o meu neto se tornou biscate, vadia, vaca, e vagaranha, que pode ser uma junção de tudo isso. - sorrio e ela me abraça. - Vamos para a balada achar umas mina cara- eu gargalho de maneira alta e ela afaga meus cabelos- Quero te ver feliz, vem com a Tancy hoje ném! - a encaro por um instante sério, por um momento eu penso em não fazer isso, mas, sair com ela poderia ser divertido.
-Tancy- reluto- eu...
-Vai se trocar, não quero um neto obeso e depressivo- olha para os Doritos e chocolate com sorvete que comi sem parar. - Agora Carter!
A balada que ela frequenta é bem movimentada, um sai e entra, me assusto em perceber que ela é a única mulher acima de cinquenta anos, na verdade, ela é a única avó que se encontra ali.
Eu mal posso acreditar quando a vejo em uma rodada de tequila, ela quer que eu beba, mas... Oh céus ela está virando a garrafa...
-Vó- levo uma bolsada no meio das costas e solto uma risada.
-Vó é o cassete! - gargalho. - Ném, vai beber- que bafo! - Ser feliz- sorri- Olha que loira gostosa- ele aponta para uma menina que está me encarando- Eu se fosse você ia até ela e... Pimbava a noite toda- ela mal consegue falar de tão bêbada que está.
-Tancy, a senh... Você já bebeu de mais, vem...
-Que ir o que... Eu ainda vou ficar nua e suada a noite toda. - eu não precisava saber disso. - Ném - Toxic da Britney Spears começa a tocar e ela grita indo para o centro do palco.
Ah não... A minha vó está dançando no pole dance enquanto desabotoa três botões da sua blusa... Não, eu não quero ver isso.
-With the taste of your lips, I'm on a ride...You're toxic, I'm slippin' under...With the taste of your poison, I'm in paradise...I'm addicted to you...Don't you know that you're toxic? - Ah não, eu não quero ver isso mesmo.
- Ei gato! - a loira me abraça quando eu me viro e sorri sedutoramente.
-Ei, bo...boa noite- gaguejo e ela sorri ajeitando o cabelo de maneira sedutora...
-Permita-me dizer, você é lindo!
-Vo...Você... Também é linda!
-Prazer, Camila! - Está de brincadeira né?! - Que tal a gente sair? Dar uma volta?!
-Eu estou muito ocupado, tenho coisas a fazer... Se me dá licença- olho em volta e decido deixar Tancy dançando de maneira obscena, Camila tenta me seguir, mas, sou mais rápido e já deixei a casa de shows... Eu não deveria ter vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Carter - Um conto de Querido Chefe _ Amazon_
RomanceEu queria entender porque ela mexia tanto comigo... Porque ela havia feito que eu esquecesse a Camille? Porque eu me preocupava tanto com essa mulher que era apenas a minha secretária?! Porque o fato de irritar ela me fazia bem? Era como se eu senti...