Depois de muitas tentativas falhas de tentar transar e não conseguir, eu e Lauren resolvemos que o melhor caminho era ficar tranquilos e apenas nos curtindo. É claro que com a Tancy escolhendo músicas de fundo para apimentar a nossa relação, não conseguiríamos nos concentrar, e muito menos nos excitar, mas mesmo assim, ter a Lauren na minha casa estava sendo muito bom... Especial... Era como se o medo que eu tinha que acontecesse novamente o mesmo que aconteceu quando era a Camile tivesse se dissipado.
Para falar a verdade, aquela sensação que esquenta o coração deixa as mãos suadas e a garganta seca não é um sentimento só pra mulher, digo isso porque todos os dias que ela abre os olhos ao meu lado e eu a vejo... Tenho a sensação de que é a melhor coisa que está me acontecendo. Até mesmo porque, a Lauren não é apenas uma mulher que vai pegar sua bolsa, o seu dinheiro na cômoda ir embora! Ela é uma mulher da qual vai estar ao meu lado, ou melhor sempre esteve! Vai me apoiar como sempre fez, acho que agora eu acordei de verdade e posso dizer que sou o homem mais feliz.
-Os dias se passaram e tudo o que eu podia fazer para ver o seu sorriso eu fiz!
Até estava me acostumando com a visita da minha avó em casa... Que a Tancy nunca escute meus pensamentos quando a palavra vó sai sem querer!
A WS voltou e lá vamos nós para o trabalho...
Havia até me esquecido o combinado com a Dora, na verdade ela havia sido contratada somente para ser a tal ruiva do qual eu mentia por telefone com a Rose. Ás vezes minhas atitudes eram infantis, para falar a verdade, eu quase sempre não sabia como agir, pensava que a melhor coisa era ser uma criança ou fazer coisas como tal, e então muitas atitudes que eu tomei fez com que a Lauren ficasse nervosa e magoada... Ou até mesmo muito brava!
Atitudes como ligar de madrugada, não deixar ela viver, fazer com que ela fosse somente minha, mas de uma maneira escravizada e usar uma chantagem banal, foi assim que mais uma vez eu magoei a mulher que eu amo.
Quando eu vi a Dora sorrir para mim e apenas prosseguir com o combinado, eu tive a certeza de que perderia mais uma vez a minha Lauren...
Foi assim que tudo parou, senti meu rosto arder com o tapa que eu levei... Claro! Demorei ontem na casa do Matt por conta do nosso projeto, o maldito sinal que não tinha, tudo dava certo e a frase combinada e criada por mim que saiu da boca de Dora... A noite passada foi ótima... Ótimo Querido Carter! Seu idiota!
-
Mais uma vez nos havíamos ou separado...
E agora ela teria que acreditar em mim, o jogo tinha virado e como eu a conheço muito bem ela não iria aceitar nenhuma desculpa e muito menos pensar em me desculpar... Se ela quisesse ao menos me ouvir já estaria no lucro!
Estou cansado de estragar tudo com as minhas atitudes bestas e dignas de uma criança na pré-escola.
-
Algumas boas horas no bar bebendo e pensando como consertar tudo isso resolvi voltar pra casa dirigindo com som alto sem medo de ser pego por algum policial e ser comprovado que estava embriagado. Até mesmo porque, a essa altura do campeonato nada mas estava me importando.
Mesmo quando eu abri a porta de casa e tive a grande surpresa de ver a minha avó deitada no chão da minha sala completamente nua na frente de um notebook aonde a câmera estava ligada, com certeza com algum homem, eu poderia brigar, xingar, mas tudo que eu fiz foi bater à porta e fingir que nada tinha acontecido...
Se a Lauren estivesse ali, provavelmente eu brigaria com a minha avó e ela ia sorrir pra mim quando entrássemos no meu quarto ela ia rir de tudo que aconteceu e me pedir para ter paciência com a Tancy... Mas agora eu havia estragado tudo e a minha Lauren estava sofrendo assim como eu portanto, no outro dia com certeza eu não iria WS.
Tem horas que parecem anos que eu não ouço a voz dela... Estou em uma viagem e já fiz mais de mil coisas para me manter distante de tudo que vem acontecendo... Mas parece que tudo que eu penso me leva de volta a ela. Acho que se apaixonar deveria ser proibido, ou poderia ter uma cláusula que sofrer não existisse ao amar. Claro, se eu expor esses pensamentos, poderiam me chamar de gay, homem não ama, não sofre, não chora, claro que ele não pensa na mulher! É por isso que muitos de nós são pré julgados, levados como insensatos ou sem coração, mas acontece que se alguém nos ver com uma lágrima derramada em um filme já nos chamam de fracos... Imagina se souber que essa lágrima é por uma mulher?! Claro que não podemos sofrer...
Isso é algo que eu não entendo e nunca vou entender!
-Senhor Carter, mandei os relatórios que me pediu no seu e-mail!
-Obrigado Pety!- falo secamente e o homem do qual não conheço direito fecha a porta do hotel que estou.
O telefone toca e eu atendo, atendo sem vontade ao ver que é da WS...
-Oi Clarice!
-Carter é a Lauren! - aquilo faz com que minha feição mude e minha voz amoleça...
-Lauren que bom...Como você está minha pequena? Eu preciso te contar...
-Car...
-Escuta o que eu vou dizer, eu contratei ela antes de acontecer esse apagão na WS, antes de você ir para a minha casa, na verdade era para ela ter feito isso na semana que começou, mas eu nunca podia ir para o seu setor encontrar com ela, parece que eu não conseguiria.
-Mas e a mulher do telefone? A que você sempre falava.
-Ela mora em Nevada e tem uma filha chamada Giulia, se quiser ligar para ela você tem o nome dela na sua agenda, Rose!
-Sua irmã?!
-Sim, ela me xingou por fazer isso, mas, como sempre eu fui imaturo, não acreditei em você e estou sentindo na pele... Me perdoa minha pequena!- meu coração acelera e eu escuto o silêncio e a respiração de Lau.
-Quero ouvir essa explicação pessoalmente.
-Tudo um mal entendido! Claro meu amor, vou no seu apartamento essa noite.
-Certo! - disse seca- as oito!
-Eu amo tanto você, nunca pensei que uma mulher pudesse me fazer a falta que você faz... Quero te contar a peripécia que a Tancy fez essa noite e... Eu amo você!
-Até a noite!
-Você ainda me ama?- preciso que ela me diga que me ama...
-Amor de verdade não some assim...
-E você ainda me ama? Ou não foi verdadeiro?
-O que não é verdadeiro ou eu não tenho certeza eu não falo!
-Fala, por favor, eu preciso ouvir!
-Eu amo! - fala em reluta e eu sorrio. - amo muito... Mas, quero que me explique e...
-Estou tão aliviado... Prometo te explicar tudo... Beijos pequena.
-Beijos! - desligo o telefone e sorrio para o computador, desligo depressa e me levanto, preciso me explicar e mostrar a essa mulher que ela é a única da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Carter - Um conto de Querido Chefe _ Amazon_
RomanceEu queria entender porque ela mexia tanto comigo... Porque ela havia feito que eu esquecesse a Camille? Porque eu me preocupava tanto com essa mulher que era apenas a minha secretária?! Porque o fato de irritar ela me fazia bem? Era como se eu senti...