Capítulo 5 - Festa De Aniversário

3.6K 366 10
                                    


Não demora e meus convidados chegam um a um, claro que todos compareceram, afinal, festa de graça na casa do chefe... Apesar de que aqui eu só conheço o Travis, um estagiário novo que só contratei por conta da Lauren me encher o saco, se bem que o cara manda bem, mas não tenho paciência com estagiários.

A música toca animadamente e todos estão mais a vontade bebendo e dançando de maneira livre, estou conversando com a chefe da repartição de cima, ela é lésbica e trouxe sua esposa. Tem um jeito mais masculino que o meu as vezes, a Lauren tem medo dela.

Lembro quando a Lauren havia acabado de entrar e ela apertou sua bunda em um restaurante quando saímos, não pude fazer nada em relação a serviço porque estávamos fora da WS, fora de trabalho, portanto eu apenas ri muito.

Por falar nela, estou sentado em meu sofá tomando uísque, observo toda a sala e não encontro a minha secretária de maneira alguma. Não que eu me importe tanto, mas, ela vai ter que me ajudar com a bagunça dessas pessoas loucas e desvairadas que não sabem se comportar e jogar as coisas no lixo.

-Lilian se você me permite eu vou dar atenção aos outros convidados!

-Claro Carter- fala com uma voz grossa e eu sorrio saindo.

Tomo o último gole do meu uísque e vou atrás de Lauren.

-Essa festa está maravilhosa. – Matt aparece com a sua secretária e eu sorrio. – Conhece a Joanna?

-Claro Matt ela vive no meu corredor atrás da Lauren – ela sorri timidamente e aperta a minha mão. Ela e Lauren haviam se tornado muito amigas.

-Está muito boa essa festa senhor Carter.

-Que ótimo! - sorrio- Você viu a Lauren? – ela olha ao redor e nega preocupada.

-Está fugindo de você, até eu fugiria! – Matt fala rindo e eu reviro os olhos.

Saio atrás dela, olho para a minha varanda e vejo a barra de seu vestido, respiro aliviado e vou até ela, quando me aproximo vejo Lauren beijando um dos trabalhadores da repartição de cima da WS, onde Lilian comanda, por isso ele não tem bronca dela como os outros, confesso que isso me dá certo ódio, não sei explicar do que se trata, mas, é uma necessidade de mandar ele longe.

-Que porra é essa Lauren? – ela se solta imediatamente e me encara assustada.

-Ele é seu... Seu namorado? – ele gagueja e Lauren se solta irritada.

-Não, ele é o meu chefe! Mas ele acha que manda na minha vida! Vem Ben, vamos para a minha casa. – o que?

-Nem pensar! Se quiser ser demitida pode ir... A minha festa está rolando e você está ganhando para isso, para trabalhar nela e fazer com que todos amem e comentem para o resto dos anos.

-Carter você é um doente! – vejo Ben sair de mansinho, mas estou enfezado com ela.

-E você pensa que a minha casa é o que para ficar se atacando com qualquer um?

-Ah cala a sua boca! – ela sai nervosa e todos encaram, pega sua bolsa e eu a sigo, ela chega no hall onde estamos apenas nós dois e aperta o botão do elevador.

-Se você for embora eu demito você sem medo. – ela para de costas congelada ao ouvir minha ameaça. – e eu não estou brincando Lauren Mary Lee! – ela pensa e depois de um tempo passa por mim entrando de volta na minha casa. – boa menina.

-Vai se fuder Carter!

-Ah essa boquinha! – fecho a porta.





Querido Carter - Um conto de Querido Chefe _ Amazon_Onde histórias criam vida. Descubra agora