Capítulo 15 - Tempestade

1.8K 209 21
                                    

(Escritora:

Vou apanhar horrores pela demora?  Amores, estou com tendinite :( E tinha dias de nem conseguir sentar aqui... Pensa na minha dor agora...hahaha... mas eu não devia ter demorado mais, vou tomar remédio e ficar quietinha, mas, vim aqui trazer mais um capítulo e pedir um milhão de desculpas... Logo passa, estou fazendo tratamento... Remédio e tals...

Bom, estou escrevendo Querido Chefe 2 ou melhor... Querida Lauren... Parei na página 60 por conta da dor, mas, em breve vou postar na Amazon... Estou pensando em postar por umas duas semanas aqui... Mas, sempre tem aquelas que me "ofendem" por ter tirado a história... Amores, isso dá dinheiro e é uma paixão, mistura os dois para ver se não vicia?!

hahahaha

Desculpem mais uma vez!

Obrigara por tudo, comentários, seguidoras, favoritos... Lindas!!!

Att,

Wendy Falls)





Lauren está parada com o lápis mordido que eu guardei...

Na verdade, aquele lápis me trazia várias lembranças, como por exemplo o fato de eu ficar vidrado nos olhos dela, ver seu desespero e sua apreensão eminente, e agora essa mulher estava com a prova de que eu sempre tive certa queda por ela...

Para falar a verdade, ela sempre causou em mim um impacto, a respiração mais forte e a sensação de ter levado um soco no estômago.

-Carter o que é isso? - eu a encaro por um intervalo de tempo, meus ombros estão caídos de modo que eu não consigo mexer eles... Meus olhos param nos dela e eu não sei o que dizer... Ela quer que eu digo que a amo, mas, eu não sei se é o momento certo, se eu disser que guardei para ter uma lembrança dela... Vou me entregar de vez - É o lápis que eu mordi na minha entrevista...

-Observadora você- zombar dela era a maneira que eu encontrava de sair pela tangente de certas situações que a Lauren me metia- Eu esqueci de jogar- pego o lápis e o encaro lembrando do apontador humano que eu sorria por dentro em olhar.

-Esqueceu-se de jogar? - ela ri alto e eu reviro os olhos, odeio essa risada irônica dela- que você é esquecido eu sei... Mas, esquecer de jogar um lápis há cinco anos?

-Tá Lauren- solto uma risada demonstrando meu nervosismo eminente- eu não consigo esquecer daquela cena... Eu tinha que guardar... Como você estava engraçada... E vai que eu precisasse de algo para tirar sarro de você?- Seu sorriso some e ela revira os olhos bufando de maneira estressada.

-Eu vou comer que eu ganho mais!

Durante todo o tempo que ficamos juntos na mesa do jantar, eu e ela não trocamos uma palavra sequer, a não ser alguns "hum" que eu soltava na esperança dela comentar que a lasanha pronta que eu compro para esquentar no micro ondas é extremamente divina, ou sei lá que eu estou cheiroso, talvez uma palavra de ódio, até mesmo me encarar e me xingar, mas não... Ela apenas mastigava sem olhar nos meus olhos, parecendo um operário comendo depressa no horário do seu almoço. Vasculhei na minha mente uma maneira dela brigar comigo ou de nos falarmos e soltei a primeira coisa que veio.

-Porque ao invés do pato você não fez uma lasanha dessa? Tenho certeza que o gigante loiro estava casado com você, sem contar que é só tirar da caixa, colocar no micro-ondas e pronto! - beijo as pontas dos meus dedos- É divina! -ela se levanta sem terminar de comer e sem responder nada ela praticamente joga o prato na pia.

Depois do jantar, juro que tentei fazer com que ela falasse comigo, ou sei lá, até mostrar o vaso que eu não vejo a mínima graça, eu mostrei... Mas, ela estava extremamente magoada, mas ai... Vem minha grande dúvida! Magoada por eu não falar o motivo de guardar o lápis ou por eu simplesmente guardar a porcaria do lápis?

Querido Carter - Um conto de Querido Chefe _ Amazon_Onde histórias criam vida. Descubra agora