(Escritora:
Oi meus amores! Voltei e juro que para ficar...
Melhorei!!! EEEEhhhh... Bom, essa semana o Querido Carter acaba, vou arrumar ele e por se tratar de um conto do Querido chefe vou colocar ele na Amazon, mas, vou dar um tempo dele aqui... Não fiquem triste... Assim que ele sair entra Querida Lauren que eu vou deixar alguns Capitulos aqui antes de ir para o Amazon!!! Ok?! Obrigada lindas ♥
Att, Wendy Falls )
Ela me encara e eu não consigo ler a sua mente ou apenas decifrar o que está pensando, na verdade, Lauren está me encarando tem um tempo e tenho a impressão que ela vai cair nos meus braços a qualquer momento, e se ela fizer isso, eu a pegarei no colo com muito prazer... Claro que no sentido duplo da frase!
—Acho bom mesmo que só me solte quando não aguentarmos mais! — sorrio de um modo safado ao ouvir essas palavras da boca dela. Meu peito queima de maneira boa, Lauren passa seus braços em meu pescoço e não demora muito para que nossas bocas se unam. Me aproximo mais do seu corpo e com a minha mão na sua costela a puxo para mim ainda mais colado fazendo com que nossos corpos se unam e eu possa sentir sua pele quente, mesmo que seu pijama atrapalhe. Escorrego minha mão esquerda por dentro da sua blusa sem ter nada que impeça que eu sinta a minha Lauren já quente de prazer. Sorrio em seus lábios e ela me abraça apertando minhas costas.
Que saudades desses toques, dessa boca, desse cheiro...
A empurro para o balcão e de súbito ela está sentada na pia com as pernas abertas deixando com que eu fique entre elas, minha boca desce em seu pescoço, passa por seus seios e ela geme baixinho se movimentando conforme minha mão puxa seu cabelo para trás, ela arqueia o corpo e eu aproveito para beijar o vale entre seus seios.
—Você me disse algo de ir para a sua cama... — sorrio ao ouvir sua voz entrecortada de prazer.
—E disse também a parte de transar até não querer mais... Então quero começar aqui... Afinal, lugar apropriado para "comer" não acha? — sinto ela estremecer e me aproveito sugando seu lábio.
Desço para seu pescoço deixando rastros de saliva por onde passo, ela fecha os olhos e eu desço beijando e mordendo devagar. Minha barba por fazer roça em sua pele e sinto os estilhaços de nossos toques. Lauren me puxa para si e entrelaça as pernas na minha, sem mais eu levanto seus braços delicadamente e retiro seu pijama vendo seus seios nu e com os bicos enrijecidos. Sorrio safadamente.
—Posso tentar algo mais intenso? — ela assente de maneira excitante.
Deixo meu extinto masculino e com tesão agir e puxo de uma só vez o seu shorts com a calcinha a deixando assustada. Pego seu tornozelo direito e coloco sob o balcão a fazendo olhar nos meus olhos, o mesmo faço com o tornozelo esquerdo. Com a minha Lauren aberta e já molhada para mim, vou até a geladeira.
Pego um pote de sorvete e volto, abro a gaveta e Lauren me encara sem falar nada, apenas respirando rápido e um tanto ofegante de prazer.
Enfio a colher no pote e pego uma grande quantia chupando a colher, ela apenas me olha curiosa e não se mexe.
—Eu amo sorvete de menta... Quer um pedaço? — ela assente, me aproximo com a colher e coloco na sua boca de modo que o sorvete caia sob seus seios e desça até seu ventre — Lauren, me desculpe... Te sujei— Não espero que ela responda e puxo o bico do seu seio com os dentes fazendo com que ela solte um gritinho. Ela agarra a pedra de mármore e eu sorrio ao ver sua intimidade escorrendo pela parte interna da sua coxa. Desço até a sua barriga e aperto seu seio esquerdo a fazendo gemer. Pego mais um pouco de sorvete e coloco o pote no balcão, a deito na pedra gelada e ela se arrepia fazendo que seus pelos ericem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Carter - Um conto de Querido Chefe _ Amazon_
عاطفيةEu queria entender porque ela mexia tanto comigo... Porque ela havia feito que eu esquecesse a Camille? Porque eu me preocupava tanto com essa mulher que era apenas a minha secretária?! Porque o fato de irritar ela me fazia bem? Era como se eu senti...