Dois Anos depois...
-Tem certeza que o de maracujá é bom?! - Lauren está sem um pingo de paciência, é meu aniversário no sábado e irei dar uma festa na minha casa. Quem está organizando tudo é a minha secretária, Lauren tem jeito com as coisas, ela se tornou mais que uma secretária, uma faz tudo... Ela se dedica tanto por conta do seu sonho em se tornar Trade Marketing na WS e eu abuso de seu sonho... Sei que sou errado em levar o serviço para fora fazendo com que fuja completamente do que realmente deve ser, mas, essa é a única maneira que eu tenho de manter ela ao meu lado. Sinto um carinho em especial por ela... Não estou amando nem tampouco tendo algum sentimento amoroso por Lauren... Mas, ela fez com que eu esquecesse a Camille, sem contar que a irritar é algo muito engraçado.
-Eu te disse para pegar morango Carter- ela se senta no banco e eu espero a mulher voltar com a nota para que eu pague a encomenda.
- Mas eu não gosto de morango!
-Então porque me trouxe?!
-Já te disse Lau, seu gosto é péssimo! - ela revira os olhos e eu sorrio de modo amistoso.
-Senhor Carter... - encaro a mulher que volta com a encomenda para eu assinar- está mil bons bons de morango. - ela me fuzila e eu sorrio- e mil de maracujá- Lauren quer me matar apenas com um olhar...
Os preparativos seguem e Lauren me ajuda em tudo, mesmo de cara feia... Afinal, ela está recebendo por isso.
Meu celular toca e eu atendo deixando Lauren na recepção, eu não conheço o número.
-Carter Harper!
-Carter... É a... Camille! Minhas pernas tremem, meu coração acelera e eu sinto minha respiração forte.
-O que você quer? Como conseguiu meu número?
-Soube que você estava em Toronto e havia aberto uma empresa grande, não foi difícil jogar na internet e conseguir seus contatos. Pode me ouvir depois de tantos anos?
-Só vou te ouvir um dia caso não tenha escapatória, me esquece Camille... Eu já fiz isso com você.
-Quem era?! - Lauren pergunta me encarando assustada.
-Ninguém! - soou um pouco rude, mas, ela finge não se importar.
Os dias se passam e chega o grande dia, minha festa. Estou precisando espairecer e tirar o trabalho da mente. Tem tanta coisa que eu ainda não autorizei, que não fechei... Olho no espelho e estou com um jeans escuro, uma camisa branca aberta três botões abertos deixando meu peito a amostra, e um sapato preto. Ajeito meu cabelo da maneira "desarrumada" e passo meu perfume.
Desço as escadas e observo a sala vazia, os convidados ainda não chegaram.
Pego meu celular e envio uma mensagem a Lauren.
"Cadê você? Todos já chegaram e minha secretária ainda não!"
Não sei explicar, mas, se ninguém viesse e Lauren sim, já seria uma ótima festa. Acho que deve ser pelo fato que ela é paga para me aturar. Aliás, não tem muitos amigos nessa festa, a maioria é da WS, pessoas que eu nunca falei, mas que resolvi convidar para essa festa. Se eu fosse chamar apenas os que converso seria a Lauren, o Matt e sua secretária nova, a Joanna. E ela só viria porque o Matt iria trazer. Ele costuma falar que para me aturar somente com algo que o distraia.
A campainha toca e eu faço sinal para a mulher que corre da cozinha na esperança de atender, contratei um buffet e eles estão organizando tudo.
Abro a porta e Lauren aparece assustada com um vestido vinho até metade da coxa, os detalhes são simples, seu cabelo está preso em coque, um pacote verde em suas mãos, ela me trouxe presente? Ela não sabe se arrumar como muitas mulheres que conheço, mas eu confesso que ela assim está linda.
-Eu vim correndo quando me disse que estavam todos aqui- sua voz perde a força quando ela entra e vê a sala vazia. - Você me disse que todos estavam aqui! Carter porque você mentiu?
-Ah obrigado pelos parabéns! - falo ironicamente e pego o pacote das suas mãos.
-Eu já te disse que te odeio? - ela bufa e se joga no sofá.
-Você diz isso todo dia! - abro o pacote e me deparo com meu perfume favorito, confesso que isso me assusta partindo dela. - uau!
-O seu estava acabando já.
-Como você sabe?
-Esqueceu que eu fui obrigada a arrumar seu armário inteiro? Você ama me explorar.
-Não faço isso- falo sério e sorrio de lado- que tal você ver se está tudo certo lá na cozinha? Afinal depois que você se tornou a "general da WS" - ela revira os olhos - todos te odeiam, mas, todos fazem o que você quer.
-Claro você deixa todos pintarem e bordarem naquele serviço! - ela sai e eu sorrio guardando o perfume.
^-0Lg.�
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Carter - Um conto de Querido Chefe _ Amazon_
RomanceEu queria entender porque ela mexia tanto comigo... Porque ela havia feito que eu esquecesse a Camille? Porque eu me preocupava tanto com essa mulher que era apenas a minha secretária?! Porque o fato de irritar ela me fazia bem? Era como se eu senti...