Encaro Lauren mais uma vez e ajeito os travesseiros tentando pensar na resposta mais sensata e tranquila para dar a ela... Respiro fundo e logo penso em algo que eu não vou me comprometer ou dizer algo de mais.
-Porque se você se casar, vai ter que sair de lua de mel, vai casar, ter filhos, ai seu marido vai fazer você cuidar da sua casa e das crianças e você vai me deixar na mão. Você não nasceu para casar, nasceu para trabalhar na WS Lauren- faço biquinho - entende que sem mim na sua vida nada vai rolar! - por um momento acho que vou apanhar, ela empurra a sopa e respira fundo desviando o olhar. - Come a sopa vai - Lauren pega a sopa que está morna e faz menção de comer, mas, ela vira a tigela na minha cabeça me fazendo fechar os olhos e não reagir.
-Isso é para você aprender a ser menos idiota! Some da minha frente seu cretino! - lambo a sopa e não falo nada, pego a tigela e sorrio de modo "cafajeste". Fecho a porta, nossa, preciso de um banho urgentemente.
Um ano antes dos Tempos Atuais
-Ei Ném, até que enfim que voltou! - coloco as malas no chão e sorrio para Tancy que me abraça de maneira gostosa, apesar de ser um tanto depravada, essa vó (que ela não leia meus pensamentos), é o amor da minha vida!
-Tancy, que saudades!- uma pequenininha corre pelo imenso gramado e eu já sei quem é, minha princesinha Giu!
-Tio Carter - Ajoelho e a abraço, ela é a minha joia rara, aliás, a minha família inteira é.
-Princesa mais linda da minha vida, que saudades de você!
-Cadê sua mulher? - eu sorrio - porque você é o único que ainda não tem uma mulher? - eu sorrio ainda mais sem resposta e Paul aparece.
-Carter até uma menininha de dois anos sabe que você é um fracasso irmão! - ele me abraça assim que me levanto e sorri - que saudades de você, acha que a vida é só trabalho? Aliás, e a WS está sozinha?
-Jamais! Está em boas mãos! - A Lau está cuidando muito bem de lá.
-Ainda bem que veio, quero te contar que estou pensando em casar, acho que vou pedir a minha Lexie em casamento, sabe quando não dá mais para deixar a mulher da sua vida longe de você? Opa, acho que não sabe!
-Ah que graça... Paul, você está com ela tem um ano!
-É, teoricamente...- me abraça e pego Giu no colo - Vamos entrar que a nossa velha está morrendo de saudades do filho dela!
Minha casa, ou melhor, a dos meus pais está do mesmo jeito, parece que cada canto me traz uma memória, na verdade, lembro de Camille, isso não é bom... Quando estou com Lau parece que essa mulher nem passou na minha vida, mas, parece que estar na minha antiga casa sem ela faz com que eu lembre de tudo. Meu celular toca e eu sorrio ao ver que é a Lau!
-Oi minha querida!
-Deu ontem Carter?
-Nossa, que mau humor hein?!
-Desculpe! É que férias para mim é luxo! Chegou bem? Estão todos bem?
-Sim, mas, não me ligou para isso...
-Não! Preciso que me mande as autorizações por e-mail... - escuto um barulho de vidro - e quero que compre uma cadeira igual a sua para mim.
-Está na minha mesa né?
-Carter essa cadeira gira!
-Sai daí!
-Mande o e-mail! Tenho chocolates para comer e muita gente para mandar, delícia, agora sou a Lauren, a querida chefe da WS!
-Lauren se...- eu ia ameaçar mas não dá tempo...
-Meu amor! - abraço minha mãe de maneira carinhosa e a tiro do chão - que saudades de você meu filho.
-Também estou morrendo de saudades de você mãe! Nossa que gata que essa minha mãe está!
-Ném, cadê a gatinha cara? Ou você puxou para a sua vó e tem várias?! - sorri - no meu caso são vários, ah... Conheci um negro, Deus de ébano que tem um...
-Tancy - todos falam em coro e Rose aparece brava. Ela sorri safada.
-A minha filha não precisa saber...- eu sorrio para a minha irmã, eu consigo ser mais grudado nela do que no meu irão, a abraço e ela sorri. - se desnaturado! Saudades de você...
-Eu também Rose!
-Eu amo quando o Carter vem aqui - Paul começa - Porque a mamãe faz tanta comida, já até chamei a Lexie para comer, porque ai a gente tira a barriga da miséria.
-Eu não vou comer aqui não! - Tancy fala- vou comer com meu negrão, ou ele vai comer - ri alto e eu não aguento - Ném, a Tancy já vai... Ano que vem quero fazer uma grande festa, se não aparecer com uma acompanhante vou achar que tu é gay cara! - eu arrepio e minha mãe sorri.
-As vezes eu acho que não vou ter um neto seu Carter! - eu a encaro.
-Vou te dar dois para recuperar o tempo perdido!
-Vai adotar com seu parceiro?! - Paul zomba e Rose ri ainda mais alto, apesar de ver suas olheiras e saber que ela vai me falar sobre os meses sem o Jon!
-Vamos comer! - minha mãe corta a minha resposta e eu bufo.
-Vamos!
Atualmente
—Hey, você... Por favor, senta direito— escuto a voz de Lauren e sorrio em saber como ela se dá bem nesse cargo, me aproximo do meio do corredor deixando a ideia de ir para a minha sala e acompanha-la.
—Não, eu não sento— a funcionária responde e eu paro escutando.
—Por favor, acho que não quero aplicar advertência por uma coisa tão banal... — ela fala passiva e retira seus óculos sem se exaltar.
—Ah claro... Sabe qual é o problema? Você não tem um orgasmo há anos—me assusto—Vive em função do chefinho, e agora quer reprimir sua frustração em uma advertência... Todos tem vontade de dizer isso, mas sabe por que ninguém fala? Medo, puro medo... Mas eu não tenho... Sabe o que eu acho de você? Uma mal amada...— Aquilo me atinge, afinal, se isso não acontece eu tenho grande e absoluta culpa. Sem pensar, ou deixar que a Lauren resolva eu me intrometo.
—Não vai rolar advertência coisa nenhuma!—Apareço exaltado e ela debocha acreditando ser blefe. —Você está demitida! Me acompanhe— ela encara a Lauren que está parada de maneira dura e severa, as vezes não sei como ela consegue ser assim.
A funcionária me acompanha e eu estou pensando em aplicar uma grande e bela justa causa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Carter - Um conto de Querido Chefe _ Amazon_
RomanceEu queria entender porque ela mexia tanto comigo... Porque ela havia feito que eu esquecesse a Camille? Porque eu me preocupava tanto com essa mulher que era apenas a minha secretária?! Porque o fato de irritar ela me fazia bem? Era como se eu senti...