Capítulo 6 - Coisas da bebida

3.7K 370 55
                                    

Demorei, eu sei... Mas voltei para postar esse capítulo... Problemas, serviço, correria, mas, prometo voltar mais vezes durante a semana...

Com amor, Wendy Falls ♥





-Ai ela disse que... – Lauren gargalha e vira mais um copo de uísque, depois que brigamos ela desembestou em beber e não houve um que tirasse o copo dela, nem a Joanna. Lauren está tão quieta, tão sorridente, tão... Bêbada Carter, ela está bêbada! –Nunca mais eu podia usar meia na aula de geografia! – o que ela está falando? – que meia era só na aula de educação física – ela ri alto e eu não consigo ficar sério. – Pode uma coisa dessa?

-Que absurdo- falo sério e ela gargalha assentindo, pega a garrafa e vira no copo.

-Nem pensar mocinha! Já chega por hoje! – falo nervoso e ela revira os olhos.

-Ah Carter para com essa! – retiro a garrafa da sua mão e ela me encara nervosa.

-Vem que eu vou te levar para a sua casa, e nem pensa em falar que não vem! – ela gargalha.

–Sabia que quando me disse que o cargo de supervisora seria meu, mas, que eu não ia receber por isso eu fui ao banheiro, escrevi seu nome no papel higiênico com batom, joguei na privada e dei descarga. – ri ainda mais alto.

–Uma espécie de macumba? – pergunto sorrindo, Lau está tão mole nos meus braços, na verdade eu não consigo ficar bravo ou autoritário com ela.

  – Não sei–  dá de ombros–  Acho que é uma espécie de fazer o que tenho vontade de fazer com você as vezes, sabe que já tive várias imaginações? Pensei uma vez que enfiava a sua cabeça no vaso sanitário e dava descarga–  ri alto–  e quando imaginei quebrando o notebook na sua cabeça, ah mas a melhor foi quando eu imaginei te empurrando lá de cima.

– Lauren ia te deixar dormir aqui, mas, vou te levar para casa...–  ela se joga no sofá e ri alto de modo que eu não pense duas vezes, meus lábios se aproximam dos seus e nossas bocas se encontram em um beijo, ela puxa minha cabeça ao seu encontro e seus dedos entrelaçam em meus cabelos. Eu me aproveito daquela menina que está tão mole, e nesse momento eu a encare Lauren está de olhos fechados, ela desmaiou? Já li histórias que o homem acorda a mulher com um beijo e não que ela dorme. 

  – Lauren?–  ela resmunga e eu vejo que está completamente embriagada, pego ela em meus braços e a ajeito em meu colo, ela está tão mole que sua mão cai de modo que seus braços fiquem estirados. Sorrio ao perceber que aquela mulher tão autoritária, mandona e com pensamentos pecaminosos ao meu respeito está ali tão frágil e bêbada. 

 Todos me encaram assustados quando passo pelo hall do meu apartamento aquela hora com uma mulher largada em meus braços, sorrio para o porteiro e uma senhora me encara e mesmo que eu sorria para ela, tenho a impressão que ela poderia chamar a polícia a qualquer momento. 

   – Lau, eu vou abrir a porta do carro –  coloco ela de pé e Lauren sorri segurando meu pescoço, eu sinto seu cheiro e tenho vontade de agarrar ela ali mesmo, á encosto no meu carro e prenso meu corpo ao seu para abrir a porta do carro, assim que faço isso, ajeito Lauren e deito o banco para trás, fecho a porta e sorrio ao ver que ela já dormiu novamente.

Confesso que depois que deixei Lauren na sua cama, ajeitei ela, retirei seus sapatos e fiquei olhando aquela mulher linda, porque eu me sentia inebriado por uma mulher que na verdade era apenas a minha secretária? Eu tinha que ver ela como uma funcionária, e além do mais, meu esporte favorito era irritar ela.

O que foi que eu fiz? Beijei a Lauren! Se ela se lembrar disso com certeza vai me matar.

Depois de uma noite que eu quase não dormi, saio do banho quente e escovo meus dentes ainda de toalha que cobre as minhas partes íntimas. Lavo meu rosto, mesmo que já tomei um banho, é automático, escovar os dentes e lavar o rosto em seguida. 

Ainda estou pensando mil coisas, e o porque eu beijei a Lauren ainda continua sendo o principal pensamento, porque diabos eu fiz isso?! Tenho vontade, na verdade, tive vontade a noite toda de ligar para ela, mas, ela já deve ter acordado e está possessa comigo com certeza. E se ela pedir demissão?! Não Carter, isso não vai acontecer... O que seria da WS se ela fizesse isso?!

O que seria de mim?

Olho no espelho e ajeito mais uma vez o nó da gravata, pego meu celular e ligo para uma das secretárias da WS.

  – Denise?

– Bom dia senhor Carter!–  ela fala com a voz educada.

– Bom dia, a Lauren já chegou?!

– Sim, ela chegou...

– Está tranquila?

– Quando ela está?–  coço a garganta–  desculpe senhor! Não, ela está de cara fechada, e foi para a sala... Perguntou do senhor–  Ela vai executar o plano dela de enfiar a minha cabeça no vaso sanitário e dar descarga!–  Disse que tem muita coisa para fazer!

  – Denise, avise á todos que vou atrasar?!

– Sim senhor!

Eu ir agora para a WS?

Não, eu não vou mesmo.

Pego as minhas coisas, fecho a porta e decido que vou comer alguma coisa no Starbucks de forma lenta e bem demorada... 

  – Se livrou do corpo? Cafajeste!–  é a velinha da noite passada.

– Ei senhora, era uma amiga! Ela estava mal por conta da bebida, sabe como que é?–  ela me bate com a sua carteira.

– Embebedou a menina e abusou dela–  tem um fundo de verdade, admito!

– Não senhora, sou um homem bom–  levo outra carteirada–  Ei senhora, pare.

– Só não te denuncio porque não tenho como provar–  ela coloca o dedo por debaixo dos óculos e puxa o olho na pele flácida do seu rosto.–  mas, estou de olho em você!– ela sai e eu me alivio, céus, que velha louca!

Lauren me liga e eu ignoro.

Depois de dirigir nessas ruas loucas de NY e aguentar as mais de dez ligações de Lauren que eu ignorei, resolvo parar no Starbucks e resolvo tomar meu café, aquele de maneira lenta e demorada que eu disse que tomaria. Pego o jornal e começo a ler as notícias, tranquilamente, até que alguém puxa o papel da minha mão e eu sinto que estou branco ao ver Lauren

  – Posso saber porque está fugindo de mim? Acho que liguei para você a manhã inteira, e a minha sorte foi que eu resolvi pegar nosso café aqui! Precisamos conversar!

    Ela vai afundar a minha cabeça! Isso é fato! Estou ferrado...

Querido Carter - Um conto de Querido Chefe _ Amazon_Onde histórias criam vida. Descubra agora