"Tudo está girando, estou deitado na cama do quarto que fico na casa dos meus pais enquanto Lauren chama por Rose... Vou ser pai!... É só isso que eu consigo pensar nesse exato momento..."
Depois que Lauren resolveu me perdoar as coisas começaram a se encaixar e eu decidi que seria muito mais homem e digno de estar com alguém como a ela...
Com o decorrer dos dias, veio a notícia de que meu irmão se casaria, conhecendo a minha mãe como eu conhecia, tinha a plena certeza de que ela não aceitaria nossa presença apenas no dia, teríamos que ir para lá e passar um tempo com eles. Até mesmo porque, sei muito bem que a Lauren iria querer voltar, ela amou a minha família e agora ela iria sem fingimentos e seria a mais pura verdade, estaríamos ali juntos, sem fingimentos, ela era uma futura Harper e estava no meio da sua mais nova família. Isso me fazia bem, me tornava completo!
Paul me convidou para sermos padrinhos, como ainda estávamos separados, eu esperei as coisas se encaixarem, a poeira baixar e contei a ela... Antes, resolvi fazer um agrado, comprei um vestido, o que mais me chamou a atenção, na esperança de ver Lauren como a mulher mais linda da festa!
Ela mudou muito o seu jeito de vestir, lembro de uma vez que fomos a uma festa e ela apareceu com meia de arrastão, saias até o joelho, uma bota quase cano alto, e uma blusa que eu juro não foi da minha avó que ela roubou... Era uma mistura de prostituta com caipirinha de festa junina... Claro que foi no começo, a primeira festa que fomos eu queria rir! Tá foi isso que eu fiz, eu ri, e ela me bateu. Mas, depois ela foi mudando foi tomando jeito, e se tornando mulher, se vestindo como uma com jeito de seduzir qualquer homem acho que ela só ficou sozinha porque eu consegui deixar ela em uma prisão porque senão ela conseguiria alguém muito fácil, não só pela sua beleza mas também pelo seu caráter e o seu jeito doce e meigo de ser com uma pitada de durona que me encantava!
---
Como combinado, eu e Lau fomos após o expediente para Nevada!
Ela cismou de que tinha que passar na farmácia, e foi a partir daí que ela ficou mais estranha ainda estava distante e parecia ter um medo de algo, por diversas vezes perguntei se estava tudo bem e ela me disse que era por conta de um remédio que não existia mais na farmácia como se fosse algum problema! Hoje em dia tem remédio pra tudo, mas resolvi aceitar a sua desculpa e fingir que estava tudo bem.Peguei sua mão e sorri pra ela e de repente ela deitou no meu ombro e ficou ali como se algo estivesse acontecendo, mas, no fundo eu senti que estava tudo bem. Foi um momento meio estranho e confuso, porque apesar dela estar nervosa e apreensiva, eu sentia que algo estava muito bom só não sei o quê.
---
Entramos na casa dos meus pais o cansaço predominou e o que eu mais queria era deitar na cama, mas quando ela deitou ao meu lado parece que algo me cutucou e sem muitos esforços meu coleguinha já começou a dar sinal de que era hora de matar a vontade!
Ela sempre gostou de coisas rápidas fortes e diferentes mas estava cismada com minha mão e com peso do meu corpo em cima dela, isso estava me incomodando! Porque por mais que eu quisesse parece que ela não estava se excitando, e quando eu fui perceber meu colega já estava duro e dolorido!!!
Essa mulher tem o dom de fazer com que eu tenha tesão apenas com um toque por mais calmo e singelo que seja.
De repente passo a minha mão por dentro da sua calça e começo a beijar o seu pescoço a sua boca de maneira ávida e com vontade, quando acho que ela vai ceder Lauren se levanta e eu quase bato a boca na cama, respiro fundo ela apenas sorri pra mim e fala que vai buscar água!
Puta que pariu!
Como assim água? Agora eu estou a ponto de ter um colapso no meu pau e ela vai beber água? Me jogo na cama e escuto Lauren correr para o quarto de Rose, não estou entendendo nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Carter - Um conto de Querido Chefe _ Amazon_
RomanceEu queria entender porque ela mexia tanto comigo... Porque ela havia feito que eu esquecesse a Camille? Porque eu me preocupava tanto com essa mulher que era apenas a minha secretária?! Porque o fato de irritar ela me fazia bem? Era como se eu senti...