Capítulo 13 - Palavras ditas sem pensar

2.2K 242 13
                                    

(Escritora:

Olá amores, hoje dedico esse capítulo a minha linda Poli, que me acompanha desde o início de QC e me incentiva de mais!!!! Parabéns minha flor!!!

PS: Livro Acompanhante de Luxo na Amazon :) quem quiser é só pedir o link ou pegar lá no livro! Beijos...)

Att,

Wendy Falls)

Tudo que vinha acontecendo entre eu e Lauren era algo que eu não entendia, no começo estava muito bom, um sexo delicioso, um tesão incontrolável, era algo digamos que fora do normal. Estranho ter tanto desejo em dois "colegas de trabalho"... Mas, a Lauren não facilita meu lado, ela acha que pelo fato de eu estar gostando da companhia dela eu tenho que dizer que a amo... Não é assim que as coisas acontecem...

Depois de tudo o que passamos, desses dias na casa dos meus pais, do amor e carinho que eles tem por ela, de como ela foi bem recebida e de quanto sorriu por ela... Agora somos apenas dois estranhos, brigados em NY, sem contar que aquele gigante loiro apareceu do nada para piorar ainda mais a situação e me deixar ainda mais nervoso, a ponto até de falar besteira.

—Eu vou entrar no quarto do qual eu aluguei e não paguei barato! Agora, e o que você está fazendo aqui? Achei que sua mãe tivesse casa, onde você disse que iria estar! — disse ríspido— e o que esse... Esse...

—Olha lá— O gigante loiro fala nervoso tentando me deixar com medo.

—O que esse gigante loiro está fazendo aqui?!

—Estou com ele, eu o chamei e ele veio! E dessa vez você não vai nos atrapalhar!

—E depois vem me perguntar o porque não quero nada, é assim? Não deu tento outro, não deu esse tento outro novamente e por ai vai não é mesmo Lauren?! — eu falo com ódio, nem penso nas palavras que acabei de proferir, só sinto meu rosto arder e meu queixo estalar com o forte tapa que levo de Lauren. Nossos olhos se cruzam, me sinto mal e vejo os olhos dela cheio de lágrimas, caramba Carter Harper seu idiota!

—Lauren— ajeito o queixo e a encaro.

—Você faltou com o respeito com ela! — Will fala nervosamente.

—Lauren, me desculpe eu só... — tento me explicar, sinto culpa e ver ela magoada me faz mal.

—Carter, não fala mais comigo! Eu odeio essa sua arrogância, seu jeito idiota de pensar e essa maneira de agir... Vai se ferrar! — ela corre e o gigante loiro a segue, corro até ela e Lauren não me olha.

—Lauren, eu levo você para casa! — o idiota fala depressa.

—Acho que a única coisa que eu poderia fazer agora— eu comento e ela se vira pedindo para que a deixemos em paz!

Depois disso voltei para dentro de casa, mas não fiquei dois minutos pensando e remoendo no que eu poderia fazer, peguei minhas coisas, esperei o gigante voltar para a toca dele e fui atrás de Lauren, precisava pedir desculpas, precisava ainda mais estar com ela e impedir que algo pior acontecesse.

Tento me localizar e faço o caminho indicado até a sua casa, vou devagar olhando atentamente rua por rua, não demora para que eu aviste Lauren andando devagar na calçada, claro que provavelmente está chorando, ah céus Carter seu idiota!

—Lauren, é perigoso, entra aqui... Eu levo você! — vou devagar até o meio fio e abro o vidro do carona, a encaro e ela mal olha para mim.

—Vai embora! — ela grita.

—Entra nesse carro Lauren!

—Não! — ela acelera os passos e eu aumento um pouco a velocidade do carro.

—Lauren, eu estava... — ela me olha— Possesso em ver que você ia transar com aquele...

—Você me magoou Carter, mais uma vez! — ela desvia o olhar do meu e eu abaixo minha cabeça.

​—Lauren, está longe da casa dos seus pais. O endereço está salvo no GPS e eu sei que está bem longe! Vai, entra no carro e deixa eu me explicar?!

Ela está parada na minha frente, o vento balança seus cabelos e seu rosto está virado para outra direção, com certeza está cheia de pensamentos nesse exato momento, e eu sei muito bem que o fato dela pensar que eu quero sexo consegue ser o maior... Depois que ela ouviu minha conversa com a Rose, ela ficou ainda mais receosa, e não estamos conseguindo nos comunicar desde aquele dia fatídico, o pior é que eu não menti com o lance do tesão, mas, as coisas estavam começando a mudar agora... Não era bom ver ela com o gigante loiro, não era bom ver ela sofrer!

Saio do carro e fico na frente dela.

—Lauren, eu odeio te ver com aquele gigante loiro! Ele só quer te usar... - falo depressa.

—Pelo visto não é só ele. — ela responde seca.

—Nem pense nisso!

—Carter, me leva para casa então ok? E se possível não fala comigo— respiro aliviado, ela passa por mim, abre a porta e entra no carro. Tenho uma ideia e corro para o banco do motorista, fecho a porta e enquanto ela passa o cinto eu aciono a trava de segurança, ajeito meu banco o deitando, me ajeito, e ela me encara incrédula.

—Carter, você pirou? — ela respira tentando se manter calma.

—Só dou partida se a minha linda secretária, a mulher que me ajudou esses dias e a que tem o melhor gemido de todos disser que me perdoa! — ela abre e fecha a boca várias vezes indignada e cruza os braços nervosamente.

—Ok Carter, se prepara para ficar aqui a noite toda! — ela fala e eu sorrio me ajeitando.

—Sorte que esse banco é confortável, quer que eu ajeite o seu? — falo cínico.

—Carter dá para você ir? — agora ela está muito nervosa— minha mãe vai ficar preocupada.

—Pelo que eu vi você ia passar a noite fora!

—Ok Carter... Eu te perdoo! — ela fala seco e depressa.

—Assim só?

—Sim Carter!

—Então... —coloco minhas mãos para trás e me ajeito no banco—Só saio daqui tendo a certeza que você me perdoa, e não falo só do incidente de hoje.

—Carter, ou você vai... — ela tira o cinto— Ou vou dirigir no seu colo! — de repente Lauren sobe no meu colo e eu sinto um arrepio.

—Para que assim você me enlouquece! — ela se irrita e tenta pegar a chave, sou mais ágil e pego primeiro, seguro seus braços para trás de modo que ela me encare e eu veja o brilho dos seus olhos — Eu tenho ciúmes de você com o Will, odeio esse cara dando em cima de você... E tem mais, eu amo estar com você, mesmo quando não estamos fazendo sexo! — ela está assustada, respiro fundo — era isso que queria?

—Para mim Carter... —ela dá de ombros—Tanto faz, eu não vou te beijar, eu não vou transar com você, eu não vou fazer nada... Como você mesmo disse isso não é uma comédia romântica! — o silêncio pairou quando ela usa minhas palavras contra mim mesmo, pego a chave, ela sai do meu colo delicadamente. Engato a chave e dou partida. Resolvo nem querer saber o caminho, aciono o GPS e ela está olhando o vazio, nem música tem, e eu estou completamente sem vontade de usar mais argumento, na verdade, eu mereci essa!

Estaciono em frente a casa da sua mãe e Lauren tira o cinto, destravo a porta e ela sai.

—Durma bem Lauren — poderia deixar ela ir, mas, quando vejo que ela está passando pelo gramado,  abro a porta e corro até ela, puxo sua cintura a virando para mim e dou um delicioso beijo, de modo que minha língua explore toda a boca dela, ela me beija e suas mãos aninham meu cabelo, mas, como um surto ela para e sai correndo feito uma garotinha assustada — Um dia você me mata Lauren! — grito assim que me vejo sem ela.

—Espero que seja logo— não consigo esconder o sorriso... Ah Carter, você está começando a fazer o que ela realmente quer... Será? Estou me apaixonando?!

Querido Carter - Um conto de Querido Chefe _ Amazon_Onde histórias criam vida. Descubra agora