(Escritora:
Como me pediram esse... E muitas pediram, eu fiz primeiro, depois faço o restante, se quiserem mais algum me lembrem!
Att,
Wendy Falls)
Era o que eu realmente queria, levar a Lauren para a Floresta Campinada, depois desses dias todos, o que mais precisávamos era nos entender. Eu estava sentindo algo muito forte por ela, tudo que estávamos passando, as provocações e a maneira como o seu olhar havia mudado para mim, e o meu mais ainda, parece que olhar para ela era uma coisa mais leve e precisa, era como se com ela eu pudesse mudar, pudesse ser o Carter Harper, sem medo de incomodar ou decepcionar ninguém, era por isso que estar com ela era muito bom, isso estava me mostrando que não era só pelo fato dela ser uma excelente funcionária ou por sempre fazer minhas vontades mesmo que obrigada, queria de verdade beijar ela e sorrir quando ela se aninhasse em meus braços.
Passo pelo guichê e ela observa o lago enorme que deixa o local ainda mias gelado, adorava empurrar Paul lá dentro, ainda mais nas épocas do frio.
Depois de apanhar da barraca, aliás, eu nem me gabei dessa vez... Achei melhor ser uma pessoa mais "normal" e deixar que a Lauren veja que eu posso ser uma pessoa boa, e que talvez esse nosso joguinho não esteja mais adiantando para nenhum dos lados, queremos a mesma coisa, e eu sei que ela quer muito, mas, não é a única... Depois de montar a barraca, faço um pequeno lanche com ovos e bacon para ela, assim que ela anuncia estar com fome eu faço o que ela mais gosta, é muito importante manter a Lauren sem fome alguma, essa mulher costuma ser um bicho quando está faminta.
Ela come depressa e de maneira satisfeita, não demora muito para que eu acenda uma fogueira e me sente ao seu lado, o céu está escurecendo e a única luz é a da fogueira. Dois esquilos passam e Lauren os observa sorrindo, nunca tinha parado para observar como seus dentes eram perfeitos e branco, ou como ela formava covinhas quando sorria de algo, ou como aquela boca era tão perfeita, como essa mulher me fazia bem.
—Lauren eu acho que vou te beijar. — falo e ela me encara escondendo levemente o sorriso, com medo de levar um não eu a beijo depressa e coloco minhas mãos em sua nuca, minha língua adentra a sua boca e eu sinto seu gosto, seu cheiro e seu toque.
—Brava? - pergunto baixinho entre seus lábios quando paro para tomar fôlego e ela nega.
—Ficarei se não continuar— sorri e eu continuo o beijo a deitando no chão.
Depois de muito tempo, ela me diz estar cansada e vai até a barraca ajeitar o local, acendo novamente a fogueira que já apagou e fico a observando.
—Lauren, eu nunca imaginei que um dia eu e você estaríamos juntos de verdade, pelo menos em sentido de beijos e sexo quem sabe! - e eu não minto ao dizer isso.
—Eu nunca pensei também Carter.
—Lauren... Senta aqui do meu lado! —falo assim que entro na barraca e ela vem mais do que depressa e se senta ao meu lado, puxo ela para o meu colo e volto a beijar seus lábios, o único som do momento é as corujas que gritam, e o vento que balança as árvores, a brasa queima e eu só sinto o calor do corpo dela, mesmo de roupa, sinto que sua cintura se encaixa nas minhas mãos e eu a puxo para mim, minha língua torna-se feroz e minhas mãos puxam seu cabelo de maneira que suas mãos apertem minhas costas.
—Eu quero você— me deito e ela senta em cima de mim passando seus pés que estão com uma bota de couro marrom uma de cada lado.
—Você me quer?—pergunto e ela afirma se atirando em um beijo caliente, ainda mais quente que o de ontem, minhas mãos se aproveitam de seu corpo e minha boca gruda em seu pescoço, ela se une mais ao meu corpo e pega as minhas mãos para colocar nas partes mais íntimas do seu corpo, me aproveitando dela, beijo seu colo, seus seios e volto com a língua dando beijos molhados, voltando para o pescoço, chego na sua orelha e mordo devagar o seu lóbulo, ela solta um gemido baixo e eu volto a beija-la, um beijo forte e decisivo, minha língua contorna cada espaço da sua boca , me sento para que ela me abrace ainda mais, suas mãos passam por minhas costas e puxam meus cabelos de maneira carinhosa.
—Fala que você trouxe camisinha!—ela fala ofegante e eu quero rir, porque mulher sempre fica preocupada com isso? Relaxa, nós sempre pensamos em tudo! Retiro da calça um pacotinho vermelho. Ela cora ao ver que se trata de uma camisinha de morango, sorrio e volto a beija-la, coloco o pacotinho ao nosso lado a deitando devagar. Lauren retira a minha blusa e morde os lábios quando eu retiro a outra blusa mais fina e fico sem camisa, minhas mãos passam por sua barriga e eu retiro sua roupa de frio, em seguida a mais fina, frio agora não existe, a Lauren com esse sutiã de renda e toda entregue nas minhas mãos, volto a beija-la e sinto um choque quando nossos corpos se tocam sem roupas.
—Então é isso?— ela fala em meus lábios.
—É isso! Eu quero você... E você me quer... Somos adultos e bem resolvidos, solteiros e...
—Não fala mais nada Carter...— ela me beija, resolvo me livrar da minha calça, mesmo com dificuldades, ela sorri e se livra da sua roupa, Lauren morde mais uma vez o lábio quando me vê apenas de cueca e eu faço o mesmo ao ver ela de sutiã de renda e seu fio rendado pink, céus, essa mulher é minha hoje!
—Você é linda... — ela sorri e se deita, sinto o cheiro da sua pele e vou até o interior da suas coxas, sinto o aroma que exala da sua intimidade, é um aroma de vontade, aquele que as mulheres sempre soltam sem inibição quando o assunto é sexo, meus dedos passam pela lateral do seu fio e eu os puxo descendo devagar, ela me olha com desejo, retiro o pequeno pano e jogo para longe, queria beijar e fazer joguinhos, mas, o que eu faço é enfiar a minha língua e sentir seus grandes lábios, seu gosto e o pequeno pontinho que endurece quando eu fecho meus lábios sobre ele, olho para Lauren que morde ferozmente os lábios e grita como se ninguém fizesse isso há anos.
—Ah Carter.. Ah meu deus— ela se senta e seu olhar encontra com o meu, sorrio e enfio minha língua dentro dela e volto com ela plana, ela grita, beijo seu ventre e vou até a sua boca para que ela sinta seu gosto. Pego a camisinha, por mais que esteja louco de vontade de ficar horas sentindo o gosto dela, a necessidade de estar dentro dela é ainda maior.
—Eu coloco...— me deito e vejo Lauren até mole, sorrio e aos poucos sinto suas mãos em minha pele, ela desce a minha boxer e meu membro salta completamente ereto e duro, está tão duro que chega a doer, sorrio com safadeza quando escuto o pacote rasgar, ela segura a ponta e desce o restante da camisinha, suas mãos pegam na base fazendo um carinho muito gostoso e forte e de repente eu urro ao sentir sua boca cheia de saliva sugar a ponta do meu membro, olho para ela e não me contenho, céus como ela é boa nisso! Parece que ela quer que eu goze na sua boca, ela faz de maneira tão precisa e com tanta vontade que me á ainda mais tesão e vontade de urrar.
—Lauren... ah meu Deus... Para, para... Não quero agora... Quero aproveitar você— ela sorri e repete o mesmo que eu me beijando, seguro a sua mão e ela vem até o meu membro, a ajudo e quando a sua intimidade encosta nele sinto loucuras, pego nas suas mãos e ela desce de uma vez se encaixando nele, seus movimentos começam lentos, seus seios balançam e ela sorri, seu gemido é alto, seguro seus seios e ela grita.
— Lauren!
—Ah... Carter!
—Isso!
Seguro na sua cintura e faço com que ela desça e suba, puxo seu corpo para o meu e seguro nas suas nádegas fazendo ela gritar, aumento ainda mais as estocadas, ela rebola, grita, urra e eu não paro de sentir seu corpo suado sob o meu, seus cabelos que grudam em nossa pele e a vontade que eu estava se dissipar com aquela entrada úmida e gostosa onde eu entro e saio sem me preocupar com nada, seu olhar é de tesão e desespero, céus, eu estou com a mulher que eu mais desejei em toda a minha vida!
Vou ainda mais forte até as pernas dela tremerem e eu explodir dentro dela, até que Lauren caia cansada sob meu corpo comigo ainda dentro dela... O cheiro de sexo e o sorriso de Lauren denunciam que o orgasmo dela foi tão intenso quanto o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Carter - Um conto de Querido Chefe _ Amazon_
RomanceEu queria entender porque ela mexia tanto comigo... Porque ela havia feito que eu esquecesse a Camille? Porque eu me preocupava tanto com essa mulher que era apenas a minha secretária?! Porque o fato de irritar ela me fazia bem? Era como se eu senti...