Já havia se passado mais de uma semana e eu continuava no instituto com os garotos e com izzy que ficou o máximo de dias que pode comigo,mais hoje ela não pode vir porque tinha um encontro de família... bem muitas coisas aconteceram nessa semana, depois de eu dizer "Eu te amo" ao Marcos nunca mais falei com ele, ele parecia estar me evitando...o que la no fundo dói muito...Vitor e luke me faziam companhia nesse exato momento,estávamos no quarto de luke jogando vídeo game, um jogo até que legal mais eu preferia ouvir música, do que ficar vendo os dois brigarem como duas crianças...
Eu andava tento muitas "lembranças" e vitor estava me ajudando a entender o por que disso... ele estava bastante próximo de mim essa semana, elê parece ser o único que pode me contar a verdade sobre algo que eu sei que Marcos e Luke me escondem,pode parecer loucura da minha parte,mais sei pelo olhar dele que ele quer me contar alguma coisa... vitor me disse que esses "sonhos" não sao só "sonhos" mais sim lembranças, ele me contou a mesma historia que meu pai me contou, o que me fez achar que ele tambem anda bebendo ou fumando alguma coisa, mais ele parecia tao serio ao pronunciar cada palavra que uma pequena parte de mim esta começando a achar que talvez isso possa ser verdade.... e se for?
isso quer dizer que eu vou morrer?talvez,vitor fugiu do assunto quando perguntei quem eram os irmaos Gregorio,e tambem quando pedi se ele acreditava em anjos, ele parecia com medo...como se não pudesse me contar tudo... resumindo, tudo que eu descobri é que sou uma Damages, talvez por parte de pai, vitor não me contou tudo ele disse que tenho que descobrir o resto sozinha, o que me chateou um pouco ...
- YES, ganhei - diz luke se levantando num pulo de pura felicidade.
-merda, você roubou só pode - diz vitor jogando o controle do video game no sofa.
- ah, vamos la vitor só mais uma partida - exclama luke se sentando no sofá .
- tenho mais o que fazer luke - diz saindo pela porta.
-quer jogar ?- pergunta luke ajeitando seus cabelos rebeldes.
- nem sei como se faz isso - falei apontando para a tela da tv.
- eu te ensino, vem cá - diz dando palminhas no assento ao lado dele , me indicando onde sentar.
me levantei da cama e caminhei lentamente ate o sofá, enquanto desviava de alguns pacotes de bolachas,doces e chips que se encontravam no chao do quarto, assim que me sentei pequei o controle e olhei para luke esperando esse me dar as informaçoes necessarias.depois de mais ou menos uns trinta minutos eu começei a entender o jogo de corrida, ja estava me acostumando com os botoes e ja havia ganhado uma corrida , a qual tenho certeza de que luke me deixou ganhar.depois da ultima corrida luke resolveu ir a cidade fazer compras, visto que não tinhamos nada para fazer o jantar , como não queria ficar sozinha me ofereci para ir junto com ele.
- então, eu não vi mais o marcos, o que aconteceu com ele ?- perguntei fingindo pouco interesse na conversa.
- ham... ele teve que ir ver uma pessoa- diz luke enquanto guiava o carro .
- hum, que pessoa ?- pergunto.
- ham.. o que vai querer pra janta ? - diz mudando de assunto.
- tanto faz... você nao respondeu minha pergunta luke - falo fazendo ele bufar.
- quer um conselho de amigo ? esquece isso ok!-diz estacionando o carro .
apenas assenti e o segui para dentro do super mercado....foi ai que eu percebi , que apenas ele pode me ajudar , tenho que encontrar ele, eu precisso saber onde está meu pai, talvez ele me de a resposta para minhas perguntas... algo me diz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]
Novela JuvenilEstou editando esse livro devido aos erros de português, os capitulos ja corrigidos estão com esse selo : ✔. Se achar algum erro que eu não vi, por favor me avisem. Obrigada por tudo. Espero que gostem "plágio é crime e pode levar a detenção de 3 (t...