capitulo 35

1.6K 146 4
                                    


》》leiam com atençao para nao ficarem confusos.... o que esta entre aspas sao lembranças《《

Assim que abri os olhos a preguiça dominou meu ser , me sentei no pequeno colchão e bocegei, meu corpo estava super relaxado, afinal pela primeira vez na vida eu dormi como um anjo , a primeira noite tranquila que tive ate hoje, e espero nao ser a ultima.

Olhei para o lado do pequeno colchao e me deparei com uma pequena bandeija de comida, havia dois pãozinhos em um prato e um copo meio cheio, com o que parecia ser cafe com leite ,me indireitei no colchao e puxei a bandeja para o meu colo, suspirei de alivio ,pois ontem nao havia comido bem, ou melhor nao havia comido nada ,meu estomago dava voltas e mais voltas enquanto levava o pequeno pão a boca, tomei meu café com calma e após terminar o mesmo coloquei a bandeja ao lado do colchao novamente e me levante calmamente.

Dei voltas e mais voltas pelo pequeno quarto ,para fazer um pouco de exercicio fisico, suspirei depois de dar a nona volta e voltei a me sentar no colchao , quando dei por mim estava a contar os pisos do chao. O tempo parecia nao passar e eu ja estava ficando impaciente, mais minha curiosidade para saber do passado era mais forte ,entao procurei me acalmar.

Horas ou talvez minutos se passaram e eu ainda esperava pela visita daquele que mais odeio no mundo ,mais tambem do unico que parecia realmente querer me ajudar.

Quando ia me levantar novamente a porta se abrio e Peter entrou por ela, um dos grandalhoes dele entrou atras ,trazendo com sigo uma cadeira, suspirei , nao queria ser amarrada novamente , meus pulsos ainda estavam doloridos .

A cadeira foi colocada a minha frente e Peter se sentou na mesma ,fiquei aliviada por ele nao ter mandado me amarrarem.

-vitor e marcos- ele diz suspirando pesadamente. Olhei confusa para ele que logo proceguiu- eles sao irmãos .

- o que? Irmaos ? Logico que nao - respondi , marcos e vitor eram completamente diferentes um do outro, como poderiam ser irmaos?.

- JA ouviu falar de yin e yan ?- acenei com a cabeça e ele continuou- um lado representa o bem e o outro o mau, no caso dos irmaos gregorio Vitor reprenta o lado da luz e marcos o lado escuro.

Me engasguei com minha saliva assim que ele disse que os irmaos gregorio eram vitor e marcos .... minha cabeça começa a raciocinar rapidamente uma coisa a outra ....e de repente tudo faz sentido .... o irmao mais velho.... marcos .....

"-você e eu marcos , nós dois sabemos como isso vai acabar , sabemos quem ela vai escolher , sabemos quem vai se magoar ,e sabemos o final dessa historia , então por que não desiste logo de uma vez ? - diz vitor agora um pouco mais calmo .

- eu nunca vou desistir, pessoas como eu também podem amar vitor e eu não vou desistir - diz marcos fechando as mãos em punhos .

-isso é obcessão marcos não é amor - diz vitor olhando com compaixão para marcos.

-NÃO ME IMPORTA O QUE VOCÊ DIZ .... eu amo ela e vou lutar por ela ate o final vitor , e você sabe disso melhor do que eu - fala marcos irritado."

ela era eu,a garota por quem eles lutao sou eu ? Mesmo a resposta estando ali na minha frente fica dificil acreditar,e tudo muito ireal para ser verdade ....a lembrança do meu pai me contando sopre o meu passado....
volta .......

"você é uma damages ... você é Emily Damages ... - ele olha para o chão e volta a olhar para mim - as Damages São conhecidas por atravessar a morte ...porém  elas São mortais ... você é mortal ... você é a ressurreição de Samanta Damages ... de algum modo você  morre mais  sempre volta ... e sempre morre - ele sorri - samanta ou seja você  era apaixonada por um anjo ... não qualquer anjo ... voce era apaixonada por seu anjo da guarda ...e ele por você ... um amor mais que proibido ... impossível ... mais o pior é que esse anjo tinha um irmão ... e ele também era apaixonado por você ... os irmãos Gregórios ... ambos os dois eram loucos por você ou melhor São  .... com inveja do irmão mais novo, o irmão mais velho dos Gregórios fez um pacto com lucifer ... e assim sempre que samanta se apaixonava por seu anjo da guarda,o irmão mais velho a matava ... e assim como lucifer disse no pacto, um dia ela se apaixonará por a alma obscura do irmão mais velho ... e lucifer tomará o poder sobre o mundo ... pois assim ele terá a chave dos sete  poderes ... - ele continua a olhar para mim ... "

"O irmao mais velho a matava " Marcos ..... então por isso eu ficava magoada.... o sentimento de magoa era por ele ter me matado? Marcos tinha me matado ? Isso nao pode ser verdade? pode?....  mais uma lembrança atinge minha cabeça como uma bancada ....

" tudo o que precisava ja estava na pequena mochila,me dirijo ate a sala e espero vitor vir me pegar,haviamos combinado de sair para comemorar o começo do nosso namoro ....
A campainha toca suavemente e eu me dirijo ate a porta com um amplo sorriso no rosto ,mais este logo diminui assim que vejo marcos a minha frente..

-o que quer?- pergunto sem paciencia,levando uma mecha do meu cabelo para tras da orelha .
- posso entrar? Precisamos conversar ? - assim que termina de falar dou espaço para ele passar.

Assim que entra marcos segue ate a cozinha, vou atras dele e me debruço sobre o balcão da cozinha,enquanto marcos se escora na pia .

- ja pode falar marcos,nao tenho muito tempo ,tenho que sair.....- marcos fala antes que eu possa terminar .

-com o vitor.... eu sei...- ele suspira e levanta seu olhar ate mim - voce esta mesmo namorando ele?

-sim estou ,e é melhor voce me deixar em paz marcos - quando termino de falar vou ate a sala ... espero que vitor ja esteja vindo me buscar.... ficar aqui sozinha com marcos me da arrepios....

-  eu nao queria fazer isso Grace♤ ... mais voce nao me deu escolha... nos poderiamos ser felizes juntos ...tenho que fazer isso pra garantir nosso futuro - olho confusa para ele, que estava muito proximo de mim.

- o que esta fazendo ? - pengunto .

- vai ser rapido .... nao quero te machucar-  minha confusão se torna em  desespero assim que ambas as maos de marcos rodeiam meu pescoço ,me deixando imediatamente sem ar.

Meus olhos ficam vermelhos e meus pulmãos gritão por ar ... enquanto meus olhos se fecham devagar "


Imediatamente uma corrente de lagrimas saiem dos meus olhos... ele foi mesmo capaz de me matar? Ele me mataria nessa vida tambem?

♤grace : um dos nomes das outras vidas da emily

*estou orgulhosa de mim mesma ...😊😊 pela primeira vez um capitulo com 1000 palavras 😉😉😉 votem e comentem 😙😙desculpe pelos erros e que escrevi pelo celular ...bjs e ate  mais 🙋🙋

Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]Onde histórias criam vida. Descubra agora