-Marcos achou o peter...- diz luke .
- onde eles estão ?- pergunto.
- Emy não precisa ir velo se não quiser ..- diz izzy .
- Eu quero, preciso de respostas e algo me diz que Peter tem essas respostas - digo me levantando .
-Tem certeza? -Pergunta luke pegando as chaves do carro.
Olho para ele e apenas aceno com a cabeça que sim, por que sinceramente nao tenho certeza se quero mesmo olhar pra cara dele . Izzy se levanta ..
-Então vou com vocês -diz izzy .
- eu também - diz Hugo se levantando e pegando um casaco.
-Hã, porque ?-pergunta luke sem entender.
-não posso perder a oportunidade de ver um demônio com mais de um milhão de anos - diz Hugo um pouco entusiasmado ... luke apenas revira os olhos ...e izzy faz uma careta ...
- ele pode ate parecer um demônio, mais com certeza ele não tem mais de um milhão de anos ... um ser humano nao vive mais que 100 anos - izzy responde ... ja disse que ela ama estudar ? Pois e, ela pode parecer rebelde pelo seu estilo,cabelos azuis, suas roupas malucas, e a sua loucura mais ela é uma nerd... e a garota mais inteligente que conheci .
Fomos todos para um carro preto ... eu,izzy e luke ... o Hugo foi com sua moto...a viagem foi tranqüila ... nao demorou muito e chegamos a uma casa abandonada ... era de madeira e estava cercada com mato ... mais um pouco e nao se via a casa... decemos do carro e Hugo parou sua moto ao lado do carro, a porta da casa se abriu devagar revelando um vitor cansado, ele estava com uma camisa do american horror story e uma calça jeans velha... ele olhou para mim e sorrio um pouco preocupado.... acho que todos estavam preocupados com qual seria a minha reação ao ver o homem que mais odeio na vida...
-Chegaram - grita vitor .
Logo surge marcos, ele esta com uma camisa preta e uma calça jeans também preta... ele olha para mim e depois lança um olhar mortal para luke.
-Eu disse pra você não trazer ela - diz marcos irritado .
- ela quis vir, não posso fazer nada - responde luke seguindo ate a porta da casa, eu, izzy e Hugo seguimos ele .
Paro ao lado de marcos e olho para ele, ele olha pra mim mais logo desvia o olhar, ele parecia nervoso ....
- onde ele ta? -Perguntei a ele.
- tem certeza de que quer ver ele? - Pergunta marcos um pouco preocupado .
-Absoluta - após terminar a frase marcos aponta para uma porta ao fim do corredor, entro na casa de vagar ... izzy tenta me seguir mais luke segura em seu braço dizendo que eu precisava fazer isso sozinha ...
Chego a frente da porta e olho para marcos procurando um pouco de força para fazer esse último ato.. marcos me da um sorriso fraco, e eu volto a olhar para a porta, dou um pequeno empurrão na mesmo fazendo ela se abrir, e logo me assusto com o que vejo .....
*Desculpem pela demora e obrigado por continuarem a ler meu livro ... vocês São uns anjos ... bjs e ate o próximo capitulo ... *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]
Teen FictionEstou editando esse livro devido aos erros de português, os capitulos ja corrigidos estão com esse selo : ✔. Se achar algum erro que eu não vi, por favor me avisem. Obrigada por tudo. Espero que gostem "plágio é crime e pode levar a detenção de 3 (t...