Me assusto com o que vejo.... Peter esta todo ensanguentado, seus olhos estavam fechados, ele estava sem camisa e era possível ver as feridas em seu peito, no braço esquerdo ele tinha um buraco enorme que jorava sangue. Seus olhos estavam inchados e um pouco roxo .... ele esta amarrado a uma cadeira no centro do quarto ...assim que entrei a porta se fechou atrás de mim fazendo um estrondo ..
-Veio visitar seu paizinho ? - Pergunta esse ainda com olhos fechados .
-quero te perguntar uma coisa .... e eu quero sua reposta - digo
- diga ... não tenho o dia todo -esse diz um pouco irritado .
Dou um pequeno riso com o que ele disse ... afinal ele nao vai sair daqui tao sedo .... eu tenho varias perguntas para fazer ... e eu sei que a primeira delas deveria ser "por que nos abandonou? E ainda por cima fingiu ter morrido?" Ou "por que você fez tudo isso?" Mais a pergunta que saiu da minha boca foi diferente ...
-Quem eu sou? - Perguntei deixando uma lágrima cair dos meus olhos .
Assim que ele se deu conta da minha pergunta seus olhos se abriram e ele olhou diretamente para mim com um sorriso diabólico nos lábios ...
-Eles ainda não te contarão?.... você é uma damages ... você é Emily Damages ... - ele olha para o chão e volta a olhar para mim - as Damages São conhecidas por atravessar a morte ...porém elas São mortais ... você é mortal ... você é a ressurreição de Samanta Damages ... de algum modo você morre mais sempre volta ... e sempre morre - ele sorri - samanta ou seja você era apaixonada por um anjo ... não qualquer anjo ... voce era apaixonada por seu anjo da guarda ...e ele por você ... um amor mais que proibido ... impossível ... mais o pior é que esse anjo tinha um irmão ... e ele também era apaixonado por você ... os irmãos Gregórios ... ambos os dois eram loucos por você ou melhor São .... com inveja do irmão mais novo, o irmão mais velho dos Gregórios fez um pacto com lucifer ... e assim sempre que samanta se apaixonava por seu anjo da guarda,o irmão mais velho a matava ... e assim como lucifer disse no pacto, um dia ela se apaixonará por a alma obscura do irmão mais velho ... e lucifer tomará o poder sobre o mundo ... pois assim ele terá a chave dos sete poderes ... - ele continua a olhar para mim ...
- o que é a chave dos sete poderes? E quem São os Gregórios? - ele so pode estar louco, primeiro fala em anjos e agora diz que demônios existem? E ainda por cima acredita em ressurreição? Acha que bateram demais nele ... afinal isso nao faz sentido .... isso não pode ser verdade ....
- tera que descobrir sozinha emily , o meu tempo aqui acabou - ele diz sorrindo ... olho para ele sem entender e do nada o quarto fica escuro por alguns minutos ... e quando as luzes se assendem ele não esta mais la ....
Fico parada olhando pra o vazio ... quando a porta se abre e marcos,vitor e luke entram em disparada ... eles olham para a cadeira vazia e depois olham para mim ...
-Cade ele? - Pergunta vitor..
-Não sei - respondo simplesmente ... nao consigo pensar em nada, nada além das palavras daquele louco ...não posso acreditar nele, ele abandonou eu e minha mãe .. e agora volta dizendo um monte de coisas sem sentido ... talvez esteja drogado ou algo assim so pode ....
* Aqui esta ... e obrigada pelos comentários vcs São uns anjos ... bjs te o próximo capítulo ....*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]
Ficção AdolescenteEstou editando esse livro devido aos erros de português, os capitulos ja corrigidos estão com esse selo : ✔. Se achar algum erro que eu não vi, por favor me avisem. Obrigada por tudo. Espero que gostem "plágio é crime e pode levar a detenção de 3 (t...