Antes mesmo de abrir os olhos ,eu ja sabia que não estava mais naquele lugar. O colchão, que se encontrava em baixo de mim, era mil vezes mais confortavel que o do "Abrigo" de Peter.
Os sussurros constantes tambem denunciavam que eu estava no instituto, a voz de izzy quase implorando para que eu acordasse, e o tom de voz dessesperado de vitor, como se eu não estivesse ali.Assim que me mexi na cama o coro de vozes parou, e eu tinha quase certeza de que estavam todos olhando pra mim, me sentei,ainda meio sonolenta na cama, e encarrei cada um naquele quarto.Izzy, assim como eu previ, se encontrava com o cabelo tinjido de um roxo forte, que se misturava perfeitamente com as pontas azuis, seus olhos brilharam quando me viu sorrir, e antes de qualquer coisa ela correu para me abraçar.
- a proxima vez que você fizer isso eu mato você - exclamou izzy, ainda me abraçando.
- Desculpa,não foi minha intençao- respondi.
Assim que nos afastamos izzy deu alguns passos pra tras, e luke colocou uma mão na cintura da minha melhor amiga.
-Ainda bem que acordou, ja estavamos preocupados - confessa luke, me dedicando um sorriso carinhoso ao qual retribui.
- Emily - murmurrou vitor.
Sorri para ele, e abri os braços, ele logo entendeu o recado e veio me abraçar.Os braços dele me apertavam com força, e seu rosto estava na curva do meu bescoço.
- Eu tive medo de te perder denovo- sussurrou ao meu ouvido.
Meu coração acelerrou, e derrepente eu me esqueci como se respira, um sorriso maior que o mundo se abriu nos meus labios.
- Dessa vez eu não vou a lugar algum, eu prometo- assim que eu falei isso ele me encarrou , e sorriu, aproximando seu rosto do meu, nossos labios se encontraram em um perfeito beijo.Nos afastamos assim que uma risada sem humor se espalha pelo quarto, e todos olhamos para a porta , onde marcos se encontrava, ele sorrio, um sorriso de deboche.
- Desculpa,não era minha intenção atrapalhar o casalsinho- gospe as palavras para fora.
Os olhos dele se encontravam ainda mais escuros, e a ironia estava presente na sua voz, eu sabia porque, o meu dia estava proximo, e ele irria me matar em breve.Por algum motivo eu não estava com medo disso, talvez pelo o que Peter disse:
"
você ainda não esta pronta, ainda tem mais uma chance... você voltará sabendo de toda a história, e ai poderá escolher um lado"
Eu ainda posso voltar, e quando eu voltar ,dessa vez, vou saber toda a historia... eu ja estarei prelarada para tudo isso....e talvez eu saiba em que lado entrar...
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
Oiie.....eu ja tava com saudades de vcs ...serio mesmo....passei so pra avisar qie ja estamos quase no final do livro .... mais uns dez capitulos e " meu anjo da guarda" estará terminada....😉😉😉 fico super feliz com isso.... e ao mesmo tempo triste...vou sentir saudades de vcs...mais espero que vcs leiem meus proximos livros😍😍Era só isso.. te mais meua unicornios preferidos 😍😍😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]
Ficção AdolescenteEstou editando esse livro devido aos erros de português, os capitulos ja corrigidos estão com esse selo : ✔. Se achar algum erro que eu não vi, por favor me avisem. Obrigada por tudo. Espero que gostem "plágio é crime e pode levar a detenção de 3 (t...