desculpa a demora gente , tava sem celular < mais aqui estamos nos ...bjs
Vitor narrando...
eu não sabia o que fazer so não podia deixar o merdinha do marcos ganhar , ele ia machucar ela , disso eu tinha certeza , e eu ia fazer de tudo para ele se afastar dela .
quando ela disse que ia pra casa , eu nao sabia o que fazer , se eu deixassse ela ir , marcos ia seguir ela e só deus sabe o que ele é capaz , eu ia protejer ela com tudo o que eu tinha , não ia deixar ele tirar ela de mim denovo.
antão fiz o que tive vontade de fazer desde que vi ela saindo da porta do apartamento , eu bejei ela , ela retribuiu , foi um beijo maravilhoso e cheio de saudades , mais eu sei que ela não se lembra de mim , ela nunca nunca se lembra ...só nos separamos quando ambos estavão sem ar , eu olhei pra ela que parecia confusa, então olhei pra izzy que estava de boca aberta , e marcos kkkk se eu não estivesse presisando de ar eu teria rido da cara de babaca dele , ele me deu um olhar cheio de raiva e furia antes de sair pela porta da sorveteria .
Nos ficamos ali parados no silencia nos encarando por uns bons 10 minutos , ate que parece que emy vai falar alguma coisa , mais ai ela so abre e fecha a boca 2 vezes antes de tambem sair da sorveteria.
Olho para izzy que me encarra e levanta as sombrancelhas em sinal de interrogação então eu falo :
~é melhor não perguntar izzy , você ...você não vai entender
~VOCE FICOU LOUCO É ... ELA NUNCA MAIS VAI TER CORAGEM DE FALAR COMIGO POR SUA CULPA SEU IDIOTA ... AFFS - grita ela pegando o celular digita o numero de emy , coloca o celular no ouvido e fala baixinho - atende emy ... vai atende.... atende .... affs caixa postal ... a culpa é toda sua vitor aonde ta com a cabeça você conheceu a garota a o que ? 7hrs e ja ta agarrando ela ? .
~conheço ela a mais tempo que voce ou qualquer outra pessoa - murmurro baixinho , mais acho que ela ouvio
~ae só por que conheceu ela quando criança isso não ti da o direito de beijar ela ? por acaso ja viu eu beijando ela só por que conheci ela quando criança ? - diz ela ironicamente
" se estiverem gostando da um voto , lá pra me animar mais um pouquinho gente :) ...........
e bjs gatas :* "e desculpa pelos erros "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]
Teen FictionEstou editando esse livro devido aos erros de português, os capitulos ja corrigidos estão com esse selo : ✔. Se achar algum erro que eu não vi, por favor me avisem. Obrigada por tudo. Espero que gostem "plágio é crime e pode levar a detenção de 3 (t...