cap. 28

2.2K 181 6
                                    

Abro os olhos um pouco cansada ... a amanhã de ontem foi cheia .. e as palavras daquele louco não saiam da minha cabeça .... depois de tudo aquilo luke,vitor e Hugo foram atrás de Peter, e Marcos trouxe eu e izzy de volta para o instituto ... quando chegamos izzy,Marcos e eu ficamos no quarto de luke assistindo as temporadas de american horror story, e de noite izzy e Marcos deixarão eu escolher um filme, obtei por jogos vorazes mas antes mesmo do filme acabar eu e izzy ja estávamos dormindo...

Nesse exato momento eu e izzy estamos nos arrumando, por que Marcos quer nós levar a praia, a mesma praia que me levou a um tempo atrás ... visto um biquíni preto tomara-que-caia que izzy me emprestou e por cima do biquíni visto uma camiseta do nirvana que Marcos me emprestou, que por sinal em mim mais parece um vestido , visto minhas pulseiras, por que apesar da marcas terem sumido ontem andei a me cortar no banheiro ... izzy veste um biquíni florido e por cima deste um short curto, arrumando seus lindos cabelos azuis em um perfeito coque....

-  esta mesmo calor hoje ... e vai te fazer bem sair um pouco -izzy diz colocando um protetor solar e dois óculos de sol na bolsa ...

-É tanto faz -digo olhando a paisagem pela janela ...

- oque ele te disse pra te deixar tão em baixo em? - Pergunta olhando pra mim ..

-Não estou em baixo ... so estou pensando um pouco -falo me sentando na cama ...

- ja estão prontas?- pergunta Marcos entrando no quarto ... ele veste apenas um short jeans. E esta sem camisa ... ele é muito bonito tenho que admitir ....

Ambas acenamos e fomos para o carro que nos esperava na garagem ... a viagem ate a praia nao demorou mais que 30 minutos, e por estar um pouco quente  a praia estava cheia ...havia muitas crianças correndo e brincando na água, e também bastante adolescentes jogando vôlei e futebol ... nos sentamos em um canto da praia e izzy logo foi para a água, eu e marcos ficamos sentados na areia ....

- nao esta mais tao calma assim -diz ele sorrindo ...

-As praias ficam sempre cheias no verão - falo sorrindo .

- podíamos terminar o que começamos não acha? -Ele fala com um sorriso bobo nos lábios ...olho confusa para ele ...

- o que exatamente?-pergunto ..
-Isso - assim que termina de falar junta nossos lábios em um beijo perfeito ... naquele momento não me importava com mais nada, nao me importava se anjos ou demônios existiam, não me importava com quantas pessoas estavam nos olhando ou se o dia de amanhã existiria ... eu so me importava com aquela sensação, como se ele me completa-se ...mais algo la no fundo me dizia que isso não estava certo ... que nada disso estava certo ...

* Capitulo de hoje ... espero que gostem ... e essa parte é dedicada a minha amiga bella que eu tanto amo.... bjs ate mais votem e deixem sua opinião nos comentários ... eu adoro vcs meus anjos ...*

Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]Onde histórias criam vida. Descubra agora